Sinopse: Da autora best-seller Lurlene McDaniel, De coração para coração fala de perdas, amor e renovação. Fala também da maneira como esses sentimentos tão complexos se entrelaçam, nos momentos mais difíceis, nas relações familiares e de amizade. Elowyn e Kassey são grandes amigas, que dividem tudo. Mas uma coisa Elowyn não contou para Kassey: ao tirar a carteira de motorista, ela marcou a opção “doadora de órgãos”. Kassey descobre esse detalhe da vida da amiga da maneira mais trágica – quando o desejo de Elowyn está prestes a ser atendido. Arabeth nunca teve a sorte de ter uma melhor amiga. Com o coração doente, ela leva uma vida protegida de tudo e de todos. Até que, aos 16 anos, recebe o telefonema que tanto esperava — mas inicialmente ela e sua mãe não sabem a quem devem agradecer. Quando os mundos dessas três meninas e de suas famílias se cruzam, suas vidas se transformam de maneira nunca imaginada. Kassey, especialmente, encara os fatos como uma forma de manter viva a memória de sua querida amiga. Ela passa a compartilhar da nova vida de Arabeth, ao mesmo tempo em que ajuda a aliviar o sofrimento da família de Elowyn e a compreender a sua própria dor.
Gente essa sinopse me deixou muito intrigada para conhecer a história e a imagem acima com uma breve quote então... A história aparenta ser muito bonita e emocionante. De superação, amor e ainda trata desse tema que é polêmico, o transplante de órgãos. Dentre os últimos lançamentos da Novo Conceito esse foi o que mais me chamou a atenção. Mais alguém ficou com vontade de ler?
Beijos.
Greice.
Greice adorei a nova coluna e já sei que você vai me deixar maluca com os livros que trouxer aqui haha
ResponderExcluirEu fiquei super interessada nesse livro. Que sinopse é essa cara!
Pena que não vou poder ler nem tão cedo =/ minha cota de gastos já estourou faz tempos hahah
Beeijos, Dreeh.
Blog Mais que Livros
Desde que eu vi a capa e li a sinopse me interessei de imediato pela história. Infelizmente, andei lendo diversas resenhas falando sobre o quanto o livro é fraco e raso e fiquei triste e bem desestimulada a lê-lo :( Uma pena, essa história tinha tudo para dar certo. Beijos, Mi
ResponderExcluirwww.recantodami.com