Mostrando postagens com marcador Minha Wishlist. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Minha Wishlist. Mostrar todas as postagens

Minha Wishlist #3 - Completando as coleções

Coluna nomeada e baseada no Minha Wishlist do blog Stolen Nights na qual mostro quais são os meus produtos mais desejados!
Heey gente estou de volta mais uma vez com a minha Wishlist e estou muito feliz pois consegui tirar alguns livros da lista e colocar na estante hehe. Mas como todo leitor quando você tira um livro da lista mais cinco entram :/

InsurgenteInsurgente #2 - Veronica Roth
Sinopse: Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. 

Insurgente é o segundo livro da trilogia distópica de Veronica Roth. Li Divergente no mês passado e agora estou ansiosa pra terminar a trilogia. Sem contar na ansiedade para assistir ao filme, algumas cenas das gravações de Divergente foram divulgadas e tenho certeza de que está todo mundo louco pra ver o filme. Mas estou apreensiva quanto ao último livro da trilogia que ainda não tem nome definido aqui no Brasil pois acabei lendo spoilers e fiquei de queixo caído com o que Veronica nos preparou. Leia a resenha de Divergente aqui.




ConquistaConquista #3 - Ally Condie
Sinopse: Essa sinopse contém spoilers dos livros anteriores da série
Em uma Sociedade que não permite escolhas nem imperfeições, um pequeno erro pode ser o elemento que faltava para iniciar uma revolução. 'Conquista' é a continuação de Destino e Travessia. No livro, a autora retoma a história de Cassia Reyes, jovem que pertence a uma sociedade controlada por um Estado totalitário ainda que nele não haja pobreza e a população tenha acesso a direitos básicos, como alimentação, moradia e emprego. O futuro de Cassia não poderia ser mais incerto agora que ela resolveu seguir para as sombrias Províncias Exteriores, campo de extermínio dos cidadãos banidos pela Sociedade. Ela está à procura de Ky Markham, com quem desenvolveu uma relação proibida, e que havia sido aprisionado, com um destino que se encaminhava para a morte certa. 

Eu não sei porque a maioria das pessoas detesta essa trilogia! Eu me apaixonei pela escrita poética de Ally, pelos personagens e pelo mundo distópico que a autora criou. Conquista foi recentemente lançado e não vejo a hora de tê-lo em mãos. Além de eu gostar muito da história amo essas capas, as partes em vermelho são brilhantes enquanto a parte cinza é fosca, isso sem contar que as capas têm tudo a ver com a história. Leia a resenha de Destino, primeiro livro da trilogia, aqui.


Como salvar um vampiro apaixonadoComo Salvar um vampiro apaixonado #2 - Beth Fantaskey
Sinopse: Essa sinopse contém spoilers do livro anterior
Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas.
Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.
Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.
Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?

Que grande surpresa foi ter comprado e lido Como se livrar de um vampiro apaixonado, gente eu não esperava nada daquele livro e ele simplesmente me conquistou. Primeiro que amo vampiros e depois um vampiro como o Lucius, ah não há como resistir! O segundo livro foi lançado a algum tempo já mas infelizmente ainda não o encontrei por um preço similar ao que paguei pelo primeiro. Não vejo a hora de tê-lo em mãos! 


Princesa MecânicaPrincesa Mecânica #3 - Cassandra Clare
Sinopse: Essa sinopse pode conter spoilers dos livros anteriores da série
Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.

Acho que todo mundo já sabe que sou super fã da série Os Instrumentos Mortais da Cassandra. Já comprei os dois primeiros livros da trilogia As Peças Infernais que é ambientado no mesmo mundo da série TMI mas ainda não li. Estou esperando o lançamento de Princesa Mecânica pra que eu possa comprar o livro e ler todos de uma vez, porque sei que a Cassandra é do mal e deixa um tremendo clifhanger no final dos livros. Pretendo comprar Princesa Mecânica logo que lançar pois quero toda minha coleção com as capas holográficas nem que eu tenha que pagar os 30 e poucos reais nele, que foi quase o que paguei em cada um dos dois primeiros :/

E assim eu consigo completar as minhas coleções <3. Mas é claro que ainda há alguns a serem adquiridos afinal o que mais tem na minha estante são séries e trilogias. Você já leu algum desses? E o que está na sua wishlist? Conte aí nos comentários!

Beijos.
Greice.

Harry Potter da cabeça aos pés - Coleção inspirada na saga do bruxinho mais querido do mundo!



Heey gente! Sou super fã de Harry Potter e semana passada já tivemos uma notícia maravilhosa de que teremos um novo filme no mundo mágico do nosso bruxinho mais querido, pois é e eu acabei encontrando algumas peças de roupa inspiradas na saga, que fazem parte da nova coleção da loja Black Milk.



Amei todas as três peças, desejadas <3




São várias peças, que vamos combinar são bem ousadas! Muitas estampas, de todas as casas, do mapa do maroto, de Hogwarts, patronos, pomos de ouro e mais. As peças são leggings, vestidos, maiôs e para nossa sorte como disse a Fernanda do blog Colina do Tordo que foi onde achei as informações, que a loja gringa australiana entrega no Brasil por $18.00, e comprando com as friends dá pra dividir o valor e fazer a festa com as peças. O problema são os precinhos salgados pra mim, então só em sonho kkk. Os valores e as demais peças você encontra no site da loja aqui.

Quem aí quer??
Beijos.
Greice.

Tá na Estante #6 - Unboxing Saraiva

Oii gente! Lembram do vídeo de unboxing dos livros que comprei no Submarino algumas semanas atrás? Quem não viu e quiser ver, veja aqui. Pois é, semana passada não resisti e fiz minha segunda compra na Livraria Saraiva e aproveitei e gravei um unboxing bem rapidinho (estou falando sério, consegui fazer um vídeo com menos de 4 minutos \o/).



Unboxing em fotos:








Pensem na minha alegria ao ver que os livros da Clare vieram com o efeito holográfico (deu pra perceber a alegria na minha cara no vídeo né?!). Agora minha coleção dos livros da Cassandra está completa com os livros dela já lançados no Brasil, agora faltam apenas Cidade do Fogo Celeste e Princesa Mecânica <3
Muito em breve resenha já que não irei aguentar muito tempo e agarrar meu Anjo Mecânico e começar a leitura hehe

Beijos.
Greice.

Semana Os Instrumentos Mortais - Resenha: Cidade das Almas Perdidas



Heey gente! Não, a semana especial ainda não acabou! Eu que não postei todos os posts da semana por isso nossa semana especial será composta de sabe se lá quantos dias hehe. Mas chega de nhenhenhé que hoje tem resenha fresquinha!

Cidade das Almas PerdidasTítulo: Cidade das Almas Perdidas #5
Série: Os Instrumentos Mortais
Autor(a): Cassandra Clare 
Editora: Galera Record
Ano: 2013
Páginas: 434
A sinopse desse livro contém spoilers dos outros livros da série!
SinopseQuando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

Essa resenha NÃO CONTÉM spoilers dos outros livros da série!

Depois de acompanhar a história dos caçadores de sombras nos últimos quatro volumes em suas aventuras, correndo perigo e o enfrentando de cabeça erguida, os personagens já conhecidos nos outros livros da série chegam mais uma vez para arrasar!
Se você achou que os volumes anteriores da série foram bem atormentados e cheios de aventura não perca tempo e corra ler o 5º volume. Se você ainda não conhece a saga dos caçadores de sombras não deixe de adquirir seu exemplar de Cidade dos Ossos e começar a se aventurar nesse mundo onde demônios, anjos, vampiros, feiticeiros, fadas, humanos e caçadores das sombras vivem juntos!


O 4º volume da série Os Instrumentos Mortais termina com um baita clifhanger, quando terminei a leitura do mesmo me senti órfã e tendo ataques de histeria pra saber o que iria acontecer. Não foi a toa que quando o 5º livro foi lançado corri logo para comprá-lo e por sorte o consegui com um preço super bacana. Conforme a leitura foi se desenvolvendo achei que não teríamos muito a presença de Jace, o meu queridinho, mas Cassandra Clare nos presenteia com muitos momentos maravilhosos ao lado dele, mas ela também me fez odiá-lo em alguns momentos. Temos também a presença de Sebastian, conheça-o lendo Cidade de Vidro, que nos deixa morrendo de agonia, raiva, incredulidade e nojo, sim muito nojo! Cassandra você tem algum problema??? Eu não posso revelar o porque de sentir nojo durante a leitura pois seria spoiler mas gente fiquei com um embrulho no estômago e uma vontade de socar a cara desse personagem.

Não se deixe enganar pela aparência, palavras ou atitudes de alguém; pessoas mentem, e algumas sabem fazer isso de forma magistral!







E às vezes situações extremas exigem medidas extremas. Para destruir o inimigo pode ser necessário entendê-lo, até mesmo lidar com ele.
Pág. 282

Clary mais uma vez foi metida e impulsiva nesse livro mas confesso que gostei disso pois senão não teríamos determinadas cenas de tirar o fôlego.  

O livro é narrado em 3ª pessoa assim como todos os outros da série e por isso Cassandra nos mostra partes do cotidiano de todos os personagens. Sim são todos mesmo! E olha que são muitos. Como já é de praxe as cenas são cortadas nas melhores partes e alternam para outro personagem, quando você já esqueceu o que estava acontecendo antes ela te faz voltar, e depois te leva pra outro lugar, outro e outro e daí volta, é sensacional a forma como a autora faz isso, sem perder o fio da meada e sem abandonar nenhum dos personagens. 
Geralmente eu só gosto do romance entre os protagonistas mas Cassandra mais uma vez mudou minha opinião porque eu cheguei a suspirar em cenas de romance entre personagens que eu não dava a mínima na estória. Quando estava em uma cena com eles e de repente ela voava pra outra ela conseguiu me fazer ficar com vontade de saber o que mais iria acontecer com eles, e volto a dizer que isso só me acontece com personagens protagonistas.



Amei o livro de início ao final e tive tantas sensações durante a leitura que é até difícil explicar, houve horas que ri, fiquei feliz,triste, com raiva, nojo, agoniada, incrédula e emocionada, muito emocionada! Eu quase chorei no fim desse livro, vocês não têm noção do quão bom eu o achei. Agora uma historinha: Estava na aula lendo o livro quando de repente resolvo olhar a última página do livro, não a da história, a do livro. Tinha uma carta escrita lá, sim uma carta, daí olho a assinatura, Com amor, Jace! OMG! Eu quase tive um treco e me corroí pra ler a carta. Então eis que minha amiga resolve ler a carta e diz: Ount que fofo! Que lindo! E fica me fazendo aquela cara de: Lê todo o resto do livro e depois descobre o que está escrito! Foi uma agonia total, devorei o resto do livro e o final foi ótimo mas aí eu leio a carta escrita em letras miúdas, cursiva e em itálico e quase engasgo. Por quê? Por que Cassandra? Agora a menina aqui tem que esperar até maio de 2014 para saber o fim de tudo isso. Mas o pior é a sinopse do sexto livro, estou com medo de quem a Cassandra pretende matar no 6º e último livro da série! #ComMedo #Agoniada

Pensem em uma pessoa morrendo de alegria quando vê que o livro veio com a propaganda do filme! Agora tenho um enfeite de estante de Cidade dos Ossos hehe.


























Não contei detalhes da estória pra não estragar as surpresas pra quem ainda não leu os outros livros da série, então talvez esse texto não seja considerado realmente uma resenha mas sim uma opinião. O que importa é que eu falo e repito quantas vezes for necessário que eu super recomendo a série Os Instrumentos Mortais e que apesar de muitas semelhanças com Harry Potter é impossível negar a genialidade da escrita de Cassandra! Portanto leiam! 



Resolvi dar uma de fotógrafa para este post hehe. 
Beijos!
Greice.

Tá na Estante #5 - Diminuindo a lista de desejados

Oii gente! Demorei mas voltei, pois é como eu sempre digo, o tempo está curto e estou tão estressada que ando sem cabeça (é só uma expressão, não sou parente do Nick Quase sem cabeça não!), não consigo pensar direito com tantas coisas pra fazer e estou sem um pingo de inspiração. Nem 10 páginas consigo ler por dia, e nesse exato momento estou quase dormindo na cadeira hehe. Mas enfim hoje tem vídeo novo e não adianta, eu odeio todos os vídeos que eu faço mas esse em especial não dava pra ser gravado de novo porque eu abri a embalagem dos livros novos que chegaram durante a filmagem, ou seja, não dava pra fechar e depois abrir de novo.  Sendo então que vocês verão minha cara de alegria ao ver os livros novos =D

Assistam em HD. É só clicar na engrenagem que aparece no canto inferior direito do vídeo.
E ignorem as caretas :b kkk



Fotos:




Eu não consigo parar de ficar olhando pra essas capas, gente que coisas mais lindas! Tive que colocar eles no meio dos outros livros da estante pra que eu tirasse os olhos deles mas, de vez em quando tiro pra dar uma espiada kkkk.
E adivinhem o que estou lendo? Cidade das Almas Perdidas é claro, ai ai suspiros. O problema é ir pra escola e levar o livro pra ler nas horas vagas, o povo não deixa, deixa eu ver esse livro? Que livro que é? É bom? Que cara gostoso! Que cabelo lindo! Ai se meu cabelo fosse assim! Parece que tá pegando fogo no cabelo dela! kkkkkkkk gente eu rio demais com esses comentários.

Beijos! Bom fim de semana!
Greice.

Minha Wishlist #2 - Thriller

Coluna nomeada e baseada no Minha Wishlist do blog Stolen Nights

Oii Gente! Estou sumida mas é por falta de tempo mesmo. Nesse fim de semana pretendo colocar tudo em ordem por aqui. Mas hoje vim compartilhar novamente com vocês a minha lista de livros desejados e trago uma notícia: comprei um dos livros que estava na listinha passada \o/ , estou tendo choques de adrenalina e não sei se vou aguentar esperar muito pela entrega da transportadora hehe. Bom mas vamos para os desejados dessa semana, e hoje o gênero é Thriller!

Garota ExemplarGarota Exemplar, Gillian Flyn
Sinopse: Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, "Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?

Apesar do livro já ter dado muito o que falar ele está na minha lista desde que li a resenha da Mirelle do Recanto da Mi. E desde então ouço maravilhas à respeito e vi somente uma resenha não tão positiva mas que com o fim do livro a leitora se surpreendeu com o final e aumentou 2 estrelas na nota do livro. Agora imaginem o tamanho da minha vontade de lê-lo. Quem quiser leia a resenha da Mirelle Aqui.

A Síndrome EA Síndrome E, Franck Sharko
Sinopse: Um estranho caso vem atrapalhar as férias de verão de Lucie Hennebelle, tenente de polícia em Lille. Seu ex-namorado ficou cego depois de assistir a um filme mudo, anônimo, com um roteiro enigmático, concebido por uma mente doentia. Simultaneamente, o comissário Franck Sharko, veterano da Divisão de Homicídios e analista comportamental na Divisão de Repressão à Violência, passa por um tratamento na tentativa de curar a esquizofrenia.
No norte da França, cinco cadáveres não identificados foram encontrados sepultados a dois metros de profundidade mutilados de maneira atroz e em estado de decomposição avançada e Sharko cede ao chamado da aventura. Enquanto Lucie descobre os horrores escondidos no estranho filme, um misterioso informante do Canadá aponta-lhe o elo entre aquele rolo e os cinco cadáveres.
Um único e mesmo caso, graças ao qual Lucie e Sharko, tão diferentes e ao mesmo tempo tão próximos em sua concepção do ofício, irão se encontrar. Das favelas do Cairo aos orfanatos do Canadá nos anos 1950, os dois colegas irão se deparar com um mal desconhecido, batizado como “síndrome E”. Uma realidade assustadora que revela como o ser humano pode ser capaz das maiores atrocidades.

Também por culpa da Mirelle esse livro veio para minha lista e tenho percebido ultimamente que o preço dele tem estado próximo de 10 reais na Saraiva, só não comprei por causa do frete abusivo da loja. Apesar da capa não parecer mostrar nada ela tem tudo a ver com a estória e ainda lembro de ficar chocada com o pouco que descobri da estória. Leia Aqui a resenha da Mirelle.

O CirurgiãoO Cirurgião, Tess Gerritsen
Sinopse: Tess Gerritsen, neste livro assustador, narra o rastro de sangue deixado por um assassino cruel. O agressor entra na casa de suas vítimas na calada da noite e segue até o quarto delas. Mergulhadas em sono profundo, as mulheres ignoram que irão acordar para um terrível pesadelo... A precisão com que ele investe contra as mulheres , somada à crueldade de agressão - útero das vítimas é arrancado -, sugere que o responsável pelas atrocidades seja um médico psicopata. Os jornais de Boston passam então a chamá-lo de "O Cirurgião". Em um livro de tirar o fôlego e com descrições minuciosas, a autora nos apresenta a um rico universo de personagens, ao criar um romance de suspense e profundidade inéditos. 

Esse é o primeiro livro da série Rizzoli & Isles e parece que a série não tem fim minha gente. Li as resenhas até o 7º livro se não me engano, e em todos a Sara do Todas as coisas do meu mundo não deu menos de 4 estrelas pra nenhum livro. Isso nos faz pensar que os livros sejam maravilhosos. Já procurei no Submarino e encontrei boa parte da série, se você tiver interesse Aqui se encontram os livros à venda no site, mas já alerto o presso salgado. E Aqui a resenha da Sara do primeiro livro, O Cirurgião.

Presságio Presságio, O Assassinato da freira nua, Leonardo Barros
Sinopse: Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página. 

Há tempos que estou louca por esse livro, só o nome já te deixa curiosa aí você lê resenhas muito boas e vê que o livro tem nota 4.6 no Skoob e sua curiosidade só aumenta. Uma vez estava no curso e a professora de língua portuguesa e matemática passou com um livro amarelo amarronzado na mão; gente vocês não têm noção de como eu quase saí correndo pra tirar o livro da mão dela e perguntar se era Presságio, mas fui educada e esperei a aula com ela. Não, não era Presságio, O assassinato da freira nua e eu quase chorei, óbvio que se fosse eu ia pedir emprestado hehe. E detalhe, o livro é de escritor nacional.

Agora só fala dinheiro na minha conta pra que eu possa tirar esses livros da lista e trazê-los para a minha estante. Você já leu algum desses? Tem interesse? Deixe aí nos comentários sua opinião e/ou os seus Thrillers desejados.

Um Beijo. 
Greice.

Minha Wishlist #1

Oiii gente! Todo viciado em livros que se preze tem uma lista de desejados não é mesmo? Eu não sou diferente, acompanho muitos blogs e vlogs literários e a minha listinha aumenta a cada dia, por isso resolvi que de vez em quando vou compartilhar com vocês os livros que mais desejo.
O nome da coluna ou meme, como alguns chamam, vai se chamar Minha Wishlist,  e o blog Stolen Nights utiliza o mesmo nome, vou usar o mesmo pois achei mais conveniente; espero que não se importem meninas.
Bom mas vamos lá para a listinha:

Cidade das Almas Perdidas #5
Sinopse: Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

Quem já leu os 4 primeiros livros da série Os Instrumentos mortais sabe o que é a agonia de esperar por esse lançamento não é mesmo? Estou me corroendo por dentro de saudades dessa turma. O livro já foi lançado aqui no Brasil, MAS o preço não é dos mais convidativos e por isso ainda não comprei; apesar de apaixonada pela série não sou louca de gastar todo meu money nesse livro. Ah e detalhe, o livro está com nota 4.8 no Skoob! <3


Nascida à Meia-NoiteNascida à Meia-Noite #1
Sinopse: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

Vão dizer que essa sinopse não é convidativa? E essa capa poderosa (ela é meio metálica)? Há tempos que quero ler a série Acampamento Shadow Falls mas pelo mesmo motivo que não tenho Cidade das Almas Perdidas não comprei Nascida à Meia-Noite, o preço. E é praticamente impossível encontrá-los em promoção. Espero que ele saia da lista logo, estando em minhas mãos, claro!


Anjo MecânicoAnjo Mecânico #1
Sinopse: Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.

Cassandra Clare mais uma vez na lista! Depois de OIM ou TMI (The Mortal Instruments) não tem como não querer ler todos os outros livros da Clare. Desde que vi essa capa maravilhosa (ela brilha \o/) na livraria quis comprá-lo, imagina depois que li TMI!



Amada ImortalAmada Imortal #1
Sinopse: Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro.

Capa linda, título chamativo, estilo literário favorito, e sinopse legal, foram os motivos que me conquistaram. O livro foi lançado a um bom tempo atrás e quando fui na antepenúltima vez à livraria pretendia comprá-lo mas eu acabei comprando A Mediadora (que por sinal foi uma ótima escolha). O livro é escrito pela Cate Tiernan que é a Gabrielle Charbonnet que escreveu Bruxos e Bruxas com o James Patterson (acho que estão sabendo a respeito dessa história). Logo será lançada a sequência do livro aqui no Brasil.

Como perceberam a listinha de hoje abrange os livros do gênero fantasia, e também romance que na minha opinião não pode faltar rs. Na próxima semana a lista será de outro gênero. Espero que tenham gostado.
Beijos, e boa semana pessoal!

Greice.