Mostrando postagens com marcador Lançamentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lançamentos. Mostrar todas as postagens

#Lê aí - Subconsciente

Oi gente! Hoje trago para vocês uma dica de leitura super bacana. Trata-se do novo livro da nossa brasileira Camila Dornas, Subconsciente. A capa do segundo livro da autora foi divulgado essa semana e está simplesmente divina! Confiram juntamente à sinopse:


Sinopse: Paris de 1922. O mundo se recuperava das consequências da Grande Guerra. Em uma geração regada e luxúria e boemia, o sonho de Olga Chevalier era ser a maior cantora que o mundo já viu. Suas ambições começam a mudar quando uma dançarina do famoso cabaré Moulin Rouge é assassinada, e o dom de Olga passa a leva-la até os sonhos e a mente do assassino. Amor, desejo e mistério se unem nessa trama alucinante... Em quem confiar? Em situações extremas, até seu próprio dom pode traí-la.












Tive o prazer de ler a primeira obra da Camila, A Linhagem e ainda tive a sorte de receber o livro autografado. A Camila é super querida e está sempre em contato com os leitores, nos deixando à par de suas novas histórias. A Linhagem foi um livro que me surpreendeu positivamente e por isso não vejo a hora de ter Subconsciente em mãos.



Subconsciente será lançado na Bienal de São Paulo em agosto desse ano.
Adicione o livro na sua estante no Skoob.

E aí, mais alguém já leu A Linhagem e está super ansioso por Subconsciente?

Beijos.
Greice.

Resenha: Frozen, Uma aventura congelante



Heey gente! Hoje trago para vocês a resenha do vencedor de dois óscares Frozen: Uma aventura congelante!

Novidades - Cassandra Clare fala sobre o lançamento do último livro da série Os Instrumentos Mortais

Genteeee! Finalmente foi divulgada a capa do sexto e último livro da série Os Instrumentos Mortais, Cidade do Fogo Celestial. Acho que vocês já estão cansados de saber que sou suuuuper fã da série e da Cassandra (finalmente li As Peças Infernais S2) e já estava agoniada esperando o lançamento da capa. Imaginem agora a ansiedade para o lançamento do livro! 

E por falar em lançamento a Editora Galera anunciou que o livro sairá aqui no Brasil até o fim desse primeiro semestre. \O/ 

CITY

Eu particularmente achei que a capa seria mais bonita, pensei que seria uma coisa extraordinária, espetacular, comparada às outras da série, mas achei uma das mais fraquinhas :/

A autora Cassandra Clare deu uma entrevista para a EW, e fala tanto sobre a capa quanto sobre o livro. A entrevista foi traduzida pela Samantha do blog Biblioteca Empoeirada.

Esta entrevista pode conter spoilers sobre os livros anteriores da saga!

EW: Primeiramente, o que você achou da capa?

CC: Eu amo essa capa. Cliff (Nielsen) fez todas as minhas capas desde o início e eu acredito que ele criou um visual único que é específico para a série. Nós conversamos no começo sobre quem ia aparecer em qual capa e que essa acabaria com Clary e seu irmão. Esse é o grande confronto. Neste livro ela enfrenta o irmão, Sebastian, e ele é o grande vilão. É uma capa tipo Batman e Curinga. E existe um jogo de luzes na capa e isso define a grande batalha entre o bem e o mau, com Clary sendo o lado bom e Sebastian o lado mau.


Há também algumas pequenas dicas, para os leitores que vem lendo a série há um longo tempo, nas armas que eles estão segurando, no colar que Clary está usando e especialmente na paisagem do local onde estão. Isso dá uma ideia do que está por vir e sobre o que vai acontecer no livro.

EW: Mais alguma palhinha da capa?

CC: Essa capa é muito empolgante e muito bonita, mas a coisa realmente legal sobre ela e que ainda não foi revelada é que ela, na verdade, envolve toda a jaqueta (capa destacável). Se você tirar a jaqueta, a imagem completa envolve uma imagem interna que mostra todos os outros personagens. Eles nunca tiveram suas próprias capas, assim, essa é a chance de vê-los pela última vez. Eu acho que isso é algo que as pessoas vão adorar. Isso faz da jaqueta uma obra de arte.

EW: Você teve uma grande revelação de capa no The Insider. Como foi?

CC: Foi muito estranho para mim, pois para os três primeiros livros a ideia de uma revelação de capa sendo algo empolgante – para algo que  não era Harry Potter – era muito estranha. Minhas três primeiras capas foram postadas no meu blog. Obviamente, ter a capa revelada na TV foi a maior coisa que eu já fiz e foi um sentimento bem estranho. Eu liguei a TV, assisti a revelação da capa e meu marido e eu ficamos lá sentados pensando: “Isso foi tão estranho.” (risos). E eu pensava: “ Aquela sou eu na TV! E aquela é a capa do meu livro!”

Nós estávamos sentados na nossa casa comum, jantando macarrão com queijo e trabalhando. Foi um pouquinho de surrealismo na minha vida.

 EW: Não há provas de leitura de Cidade do Fogo Celestial. Qual é o nível de dificuldade em manter tudo sobre o livro em segredo?

CC: Quando há provas de leitura, eu me sinto mais confortável para falar sobre o livro em entrevistas e on-line, embora, é claro, eu não quero dar spoilers. Mas esse está sendo um segredo tão protegido que tenho medo de dizer alguma coisa. E levou um tempo para me acostumar a isso. A ideia de a coisa ser mantida tão secretamente é algo muito difícil para um escritor conseguir se ajustar, mas eu vou contar que pessoas já leram. Eu tenho um grupo de escrita e todos leram e me mandaram observações.

EW: O que você pode adiantar sobre o livro?

CC: Eu posso, com certeza, contar que os personagens vão a um lugar sobre o qual já ouvimos, mas que nunca vimos em nenhum dos outros livros. Há a morte de um grande personagem bem no início do livro que eu acredito que deixará as pessoas surpresas. E há dois casamentos.

 EW: Qual é o sentimento de estar no final da série finalmente?

CC: Chegar ao fim de uma série após tanto tempo – e um ano após o filme ter sido lançado – faz com que eu sinta que este é o livro mais esperado que eu já escrevi e que provavelmente escreverei. Então, é um sentimento incrivelmente estranho.

EW: Agora que você terminou com Os Instrumentos Mortais, quais são seus outros projetos?

CC: Uma coisa que está me deixando muito animada é um projeto para TV. Eu não posso falar muito sobre isso porque é um grande segredo. Mas tem sido muito divertido e estou muito animada. Desculpe, não posso falar mais.

EW: Quando você acredita que poderá falar livremente?

CC: Eu acho que em alguns meses, mas é muito empolgante porque eu amo televisão.

EW: No que mais você está trabalhando?

CC: Bem, Cidade do Fogo Celestial sai em maio. Então, em setembro eu tenho um livro sendo lançado, chamado The Iron Trial, que é co-escrito com a Holly Black. É escrito para um público um pouco mais jovem. E após isso, eu trabalharei em The Dark Artifices, que é outra série que se passa no mesmo mundo que TMI  e que acontece cinco anos depois. Ele conta a história de um grupo de personagens que já foram apresentados em Cidade do Fogo Celestial. Nós os conhecemos e iremos acompanhar suas aventuras. Esse deverá sair o ano que vem.

Cassandra compartilhou ainda essa semana um tweet que nos dá a entender que a autora virá para o Brasil em agosto. Agosto é o mês da Bienal de São Paulo! Gente eu to surtando! Eu preciso ir!!!! Mas nada disso está confirmado ainda.

Beijos.
Greice.

Resenha: Quando uma garota entra em um bar, Helena S. Paige

Quando Uma Garota Entra Em Um Bar
Título: Quando uma garota entra em um bar - Você decide como a noite vai terminar...
Autor: Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Páginas: 241
Classificação: 4/5

Sinopse: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

Livro e resenha com conteúdo adulto!

Qual calcinha usar essa noite, a folgada, a fio dental de renda, a que esconde a barriguinha ou ir sem nenhuma? Você decide! Nesse livro todas as escolhas são suas. 

Carrie - A Estranha ganha vida em Nova York

Já é assustador o suficiente ver Carrie – A Estranha causar estragos com seus poderes telecinéticos em uma tela de cinema. Imagine encontrar uma “irmã da Carrie” enquanto você estiver pedindo um café com leite.

CARRIE

Para alguns clientes desavisados ​​de um café em Nova York, a personagem saiu das páginas dos livros de Stephen King e ganhou vida. Assista ao vídeo da brincadeira inspirada na adaptação cinematográfica de "Carrie – A Estranha", e veja o que foi necessário para dar “vida a personagem” no mundo real.



Sinopse do filme: Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.


O lançamento de "Carrie – A Estranha" está previsto para 6 de dezembro de 2013.

Gente eu sou a única pessoa que nunca assistiu Carrie? Analisando a sinopse percebi que talvez há muito tempo atrás eu tenha assistido no SBT, uma vez eu vi um filme de terror muito legal mas que eu não faço ideia do nome e que talvez seja esse pois a cena da menstruação da menina aconteceu naquele filme, então as meninas da escola encheram o armário da garota de absorventes. Será que é o mesmo? Quem aí já assistiu e quem está ansioso pela estreia do remake?

Booktrailer de Teardrop, novo livro de Lauren Kate

Heey gente! Alguém aí é fã de Lauren Kate? A escritora da famosa série Fallen tem livro novo vindo por aí, o livro chama-se Teardrop e tem previsão de chegar ao Brasil em novembro pela Editora Galera Record, e foi divulgado o Booktrailer do livro. Confiram:





TeardropSinopse: Nunca, jamais chore… A mãe de Eureka Boudreaux burlou essa regra anos atrás. Mas agora sua mãe se foi, e para onde Eureka olhe ele está lá: Ander, o garoto loiro e alto que parece saber coisas que não deveria, que diz à Eureka que ela está em perigo, que a faz querer chorar como ninguém antes jamais fez. Mas Ander não sabe o sombrio segredo de Eureka: desde que sua mãe se afogou, Eureka deseja estar morta também. Ela se importa com poucas coisas, somente com seu velho amigo, Brooks, e uma estranha herança — um relicário, uma carta, uma pedra misteriosa, e um livro antigo que ninguém entende. O livro contêm uma história inquietante sobre uma garota com coração partido que chorou e afogou todo o continente no mar. Eureka está a ponto de descobrir que essa antiga história é mais que um conto, que Ander pode estar dizendo a verdade… e que sua vida tem mais correntes escuras do que imagina.


Gente eu amei essa sinopse e o booktrailer, sem contar essa capa maravilhosa, fiquei morrendo de vontade de ler o livro. E vocês?

Beijos, Greice.

Tá na Estante #6 - Unboxing Saraiva

Oii gente! Lembram do vídeo de unboxing dos livros que comprei no Submarino algumas semanas atrás? Quem não viu e quiser ver, veja aqui. Pois é, semana passada não resisti e fiz minha segunda compra na Livraria Saraiva e aproveitei e gravei um unboxing bem rapidinho (estou falando sério, consegui fazer um vídeo com menos de 4 minutos \o/).



Unboxing em fotos:








Pensem na minha alegria ao ver que os livros da Clare vieram com o efeito holográfico (deu pra perceber a alegria na minha cara no vídeo né?!). Agora minha coleção dos livros da Cassandra está completa com os livros dela já lançados no Brasil, agora faltam apenas Cidade do Fogo Celeste e Princesa Mecânica <3
Muito em breve resenha já que não irei aguentar muito tempo e agarrar meu Anjo Mecânico e começar a leitura hehe

Beijos.
Greice.

News: Novo filme da franquia Harry Potter

Potterheads chorem, gritem, se descabelem e fiquem felizes pois o universo mágico de Harry Potter estará de volta!

fb88b1759294239ecc1e47f4244c51c0

Fantastic Beasts and Where to Find Them (Animais Fantásticos e onde habitam), uma história original baseada em um livro de Hogwarts, que aparece na lista de material escolar em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Esse é o primeiro  de uma série planejada em mostrar criaturas mágicas e personagens da mitologia criada durante toda a série, incluindo o autor fictício Newt Scamander.

testrálios

Não é uma sequência ou um prólogo para as aventuras de Potter, mas ela acontecerá em New York 70 anos antes da história de Harry, Hermione e Rony acontecer. Fantastic Beasts, como está sendo chamado, também ganhará games, produtos licenciados e conteúdo digital.
Fonte: Bookeando

Pronunciamento de J.K. Rowling a respeito da adaptação:

“Tudo começou quando a Warner Bros. veio a mim com a sugestão de transformar ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ em um filme. Eu achei uma ideia divertida, mas a ideia de ver New Scamander, o suposto autor de ‘Animais Fantásticos’, recriado por outro escritor era difícil. Tendo vivido por tanto tempo no meu universo fictício, eu sinto-me muito protetora sobre isso e eu já sei muito sobre Newt. Como os fãs mais ávidos de Harry Potter sabem, eu gosto tanto dele que eu até casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens de Harry Potter favoritas, Luna Lovegood. 

Enquanto eu considerava a proposta da Warner, uma ideia tomou forma e eu não conseguia descartá-la. Foi assim que eu acabei dando minha própria ideia de um filme para a Warner Bros.

Embora vá se passar na comunidade mundial mágica de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por dezessete anos, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ não é um prelúdio ou sequência da saga Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. As leis e costumes da sociedade mágica secreta serão familiares para qualquer um que leu os livros de Harry Potter ou assistiu aos filmes, mas a história de Newt começará em Nova York, setenta anos antes de Harry começar sua jornada. 

Eu particularmente quero agradecer Kevin Tsujihara da Warner Bros. pelo seu suporte neste projeto, que não teria acontecido sem ele. Eu sempre disse que eu revisitaria o mundo mágico se eu tivesse uma ideia que fosse realmente excitante, e esta é.”
Fonte: Sobre Sagas

Assim como Quadribol Através do Séculos, Animais Fantásticos e Onde Habitam teve seus direitos doados para Comic Relief, instituição que utiliza o riso para combater a miséria. Não há informação se a adaptação ao cinema também reverterá seus lucros para a ONG.
Fonte: Omelete


Acho que não é preciso perguntar quem está ansioso não é mesmo? Afinal acredito que qualquer um que goste de HP está com saudades do mundo mágico do bruxinho mais amado do mundo. 

Ainda não tive a oportunidade de ler os três livros independentes sobre a saga, mas com certeza irei lê-los antes de ver o filme. Alguém aí já leu? O que achou?

Beijos.
Greice.

Resenha: Divergente

DivergenteTítulo: Divergente #1
Série: Divergente
Autor(a): Veronica Roth
Editora: Rocco
Ano: 2012
Páginas: 502

Sinopse: Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.


É difícil vir falar de Divergente sem contar detalhes importantes da estória portanto darei somente um parecer sobre o livro.

Em Divergente entramos no mundo de uma Chicago futurista que é dividida em diversas facções, quando a pessoa completa 16 anos ela decide para qual facção quer ir, sendo que cada uma das facções preza uma qualidade, como a inteligência, honestidade, bravura e por aí vai. Ao todo são 5 facções.

Bom eu não posso dizer mais nada. Mas Greice você falou nada a respeito da estória! Então em Divergente acompanhamos a trajetória de vida de Tris ou Beatrice como é o verdadeiro nome da garota. Tris tem um irmão e mora com os pais, então se vê em uma encruzilhada de qual das facções escolher. É a partir daí que tudo ganha emoção.

Como o livro está sendo adaptado para o cinema já tinha visto diversas imagens de cenas já gravadas e portanto já tinha uma imagem formada dos personagens, por sorte só vi a Tris e o irmão, então eles estavam em minha imaginação como serão no filme. Não foi um problema isso, agora pelo menos não vou me decepcionar com o elenco :)

Assim que li as primeiras páginas do livro me senti estressada e cansada do mesmo mundo distópico de sempre. Estava tão animada meses atrás para ler e acabei deixando o livro parado por um tempo, agora que tantas imagens foram divulgadas resolvi ler logo antes de ganhar um grande spoiler. Então no começo da leitura achei que seria tudo do mesmo de novo, li tantas distopias esse ano que já fiquei cansada, mas logo Veronica me fez ver que esse livro não era cópia de outro. A história foi me envolvendo e ficou impossível largar o livro.

Tris é uma personagem de personalidade forte, que não se abala tão facilmente, apesar de determinada ela não se torna uma personagem fútil e irritante. Tem seus momentos frágeis e nos toca com seus pensamentos. Eu não sou uma pessoa que se irrita com as protagonistas e a Tris conquistou meu coração.

Li a aba do livro antes da leitura e lá dizia que Tris não esperava por um romance repentino e blablablá, daí quando comecei a ler toda vez que um rapaz aparecia eu começava a avaliar e ver se seria esse o pretendente certo. Confesso que prum livro me ganhar é só ter um bom romance e eu fiquei que nem louca avaliando os rapazes pra saber quem era o tal cara que iria roubar o coração da Tris. Confesso que me surpreendi um pouquinho ao saber quem era mas é lógico que me apaixonei por ele também.

- Você está pedindo pra eu tirar a roupa, Tris?
...
- Só... uma parte.

O livro tem bastante ação como pulos de trens em movimento, saltos de prédios, cenas chocantes e surpreendentes. Uma leva de emoções que te faz suspirar, gritar, se remexer de agonia e querer entrar no livro e fazer parte da estória. Tudo que um livro bom deve ter você encontra aqui. O final foi totalmente diferente do que eu esperava e acho até que a Veronica não deixou um clifhanger gigantesco não, terminei o livro mas não me descabelei pela continuação apesar de claro querer muito ler o resto da trilogia.

A escrita de Veronica é envolvente em sua narração em primeira pessoa e a autora provou que é possível escrever uma distopia diferente nessa leva de mundos distópicos. Super recomendo a leitura.





Teaser Trailer do filme:


Beijos.
Greice.

Semana Especial Os Instrumentos Mortais - 10 curiosidades sobre o filme Cidade dos Ossos


Heey gente! Hoje encerra-se nossa semana especial dedicada à série Os Instrumentos Mortais, mais especificamente ao filme Cidade dos Ossos. E por isso vamos conhecer algumas curiosidades que podem ser interessantes (ou não) a respeito das gravações do filme.


Republic Records compartilhou 10 curiosidades sobre Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos , que está agora nos cinemas.

1. Os estúdios de Hollywood foram inicialmente hesitantes para produzir uma versão cinematográfica de Os Instrumentos Mortais , porque o livro apresenta uma liderança feminina.
Vários estúdios realmente pediram a autora Cassandra Clare, que lhes permitissem fazer com que a personagem principal fosse um homem. No entanto, ela se recusou a aceitar essa mudança.

2. A Autora Cassandra Clare desempenhou um grande papel no processo de pré-produção de Os Instrumentos Mortais .
Muitas vezes, os estúdios de Hollywood vão mudar o enredo de um livro, quando eles concordam em colocá-lo nas telas de cinema. No entanto, Os fãs de TMI ficarão felizes em saber que Cassandra Clare desempenhou uma parte tão grande na produção do filme, que o filme vai aderiu ao look and feel do livro muito de perto.

3. O mesmo produtor-executivo que trabalhou nos filmes de "O Senhor dos Anéis" é o produtor executivo de Os Instrumentos Mortais .
Cassandra Clare ficou tão impressionado com o que Robert Shaye fez com O Senhor dos Anéis que ela o escolheu a dedo dele para trabalhar em TMI também.

4. A trilha sonora de The Mortal Instruments apresenta Demi Lovato, Colbie Caillat, e Ariana Grande.
A música para o filme é bom. Muito bom, para se certificar de que você escute, enquanto você está assistindo.

5. O diretor de Os Instrumentos Mortais propositadamente têm se esquivado de usar muito CGI ou muitos efeitos especiais no filme.
Ao invés de utilizar CGI para fazer o "Downworld" nos filmes parecerem reais, Harald Zwart usa seus personagens para vender a ideia de um universo alternativo. Durante as filmagens, Lily Collins, que interpreta o protagonista Clary Fray, explicou, "O que eles fizeram com esse projeto é realmente reconhecer o fato de que é um mundo de fantasia", ela disse, "que, se não torná-lo real, de alguma forma, você vai perder a audiência em coisas com o CGI. "

6. Lily Collins era um grande fã de da série de livros The Mortal Instruments muito antes de ela concordor em interpretar Clary Fray. Collins não aceitou o papel de Fray simplesmente pelo salário que vem junto com ele. Ela aceitou porque ela é uma grande fã de livros de fantasia e ela leu toda a série muito antes de ser escolhida como Clary Fray.

7. Muitos dos atores de The Mortal Instruments eram obrigados a treinar exaustivamente antes de gravar o filme, para que pudessem realizar as acrobacias necessárias.
"[Director] Harald [Zwart] era como, 'eu não quero todos os fios, eu não quero trabalho de arame. Eu não quero isso. Eu quero que ele seja muito, se você vai fazer alguma coisa, se você estiver indo para fazer um flip, então você precisa ser capaz de fazer um flip. "Disse Jamie Campbell Bower, que interpreta Jace Wayland no filme , disse no início deste ano. Então Bower teve que treinar duro para estar pronto para fazer todas as suas acrobacias.

8. Jamie Campbell Bower não era realmente a primeira escolha dos produtores para interpretar Jace Wayland.
Os produtores não queriam Bower para desempenhar o papel de Jace inicialmente. Mas uma vez que ele gravou com Lily Collins e os dois fizeram uma linda uma cena juntos, a química era inegável.

9. Fãs de Os Instrumentos Mortais realmente desempenharam um papel de projetar uma série de coisas que aparecem no filme.
Quando a equipe de produção de TMI estava fazendo coisas como projetar armas e equipamentos para o filme, eles freqüentemente olharam para fanarts na internet para ter uma ideia melhor do que as pessoas pensavam que as coisas no livro se pareciam. Eles não copiaram algumas ideias. Mas eles usaram as ideias como inspiração.

10. A sequência para "City of Bones" chamado "City of Ashes" (baseado no segundo livro da série The Mortal Instruments) vai entrar em produção no próximo mês (esse mês na verdade pois já estamos em setembro) e deverá ser lançado no próximo ano.
Você não terá que esperar mais três anos para ver a segunda parte de TMI O Filme! Uma vez que você terminar de assistir o primeiro hoje, você só vai ter que esperar um ano para ver a sequência. 

Estou morrendo de ansiedade pelo próximo filme e principalmente pelo lançamento do último livro da série. Fazendo os cálculos de que os filmes serão sucesso e serão lançados um por ano completando os 6 filmes baseados nos seis livros teremos que esperar até 2018 para ver o último filme! É Cassandra você fez 6 livros e verei o último filme quando eu já tiver 22 anos. Minha nossa senhora do desespero! Parem de escrever séries tão grandes! Mentira, escrevam sim que eu amo! 

Eu encontrei este post no facebook já traduzido mas como encontrei alguns erros de concordância arrumei e em alguns casos fiz eu mesma a tradução do post original que era em inglês. Créditos à equipe Shadowhunters pela tradução e à TMI Source pelo post original.

Espero que tenham gostado dessa semana especial e se você não conferiu todos os posts feitos segue abaixo os links, um beijo e até mais! (Parece que está falando em um vídeo, um beijo e até mais!)


Só pra descontrair hehe


Greice.

Semana Os Instrumentos Mortais - Resenha: Cidade das Almas Perdidas



Heey gente! Não, a semana especial ainda não acabou! Eu que não postei todos os posts da semana por isso nossa semana especial será composta de sabe se lá quantos dias hehe. Mas chega de nhenhenhé que hoje tem resenha fresquinha!

Cidade das Almas PerdidasTítulo: Cidade das Almas Perdidas #5
Série: Os Instrumentos Mortais
Autor(a): Cassandra Clare 
Editora: Galera Record
Ano: 2013
Páginas: 434
A sinopse desse livro contém spoilers dos outros livros da série!
SinopseQuando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

Essa resenha NÃO CONTÉM spoilers dos outros livros da série!

Depois de acompanhar a história dos caçadores de sombras nos últimos quatro volumes em suas aventuras, correndo perigo e o enfrentando de cabeça erguida, os personagens já conhecidos nos outros livros da série chegam mais uma vez para arrasar!
Se você achou que os volumes anteriores da série foram bem atormentados e cheios de aventura não perca tempo e corra ler o 5º volume. Se você ainda não conhece a saga dos caçadores de sombras não deixe de adquirir seu exemplar de Cidade dos Ossos e começar a se aventurar nesse mundo onde demônios, anjos, vampiros, feiticeiros, fadas, humanos e caçadores das sombras vivem juntos!


O 4º volume da série Os Instrumentos Mortais termina com um baita clifhanger, quando terminei a leitura do mesmo me senti órfã e tendo ataques de histeria pra saber o que iria acontecer. Não foi a toa que quando o 5º livro foi lançado corri logo para comprá-lo e por sorte o consegui com um preço super bacana. Conforme a leitura foi se desenvolvendo achei que não teríamos muito a presença de Jace, o meu queridinho, mas Cassandra Clare nos presenteia com muitos momentos maravilhosos ao lado dele, mas ela também me fez odiá-lo em alguns momentos. Temos também a presença de Sebastian, conheça-o lendo Cidade de Vidro, que nos deixa morrendo de agonia, raiva, incredulidade e nojo, sim muito nojo! Cassandra você tem algum problema??? Eu não posso revelar o porque de sentir nojo durante a leitura pois seria spoiler mas gente fiquei com um embrulho no estômago e uma vontade de socar a cara desse personagem.

Não se deixe enganar pela aparência, palavras ou atitudes de alguém; pessoas mentem, e algumas sabem fazer isso de forma magistral!







E às vezes situações extremas exigem medidas extremas. Para destruir o inimigo pode ser necessário entendê-lo, até mesmo lidar com ele.
Pág. 282

Clary mais uma vez foi metida e impulsiva nesse livro mas confesso que gostei disso pois senão não teríamos determinadas cenas de tirar o fôlego.  

O livro é narrado em 3ª pessoa assim como todos os outros da série e por isso Cassandra nos mostra partes do cotidiano de todos os personagens. Sim são todos mesmo! E olha que são muitos. Como já é de praxe as cenas são cortadas nas melhores partes e alternam para outro personagem, quando você já esqueceu o que estava acontecendo antes ela te faz voltar, e depois te leva pra outro lugar, outro e outro e daí volta, é sensacional a forma como a autora faz isso, sem perder o fio da meada e sem abandonar nenhum dos personagens. 
Geralmente eu só gosto do romance entre os protagonistas mas Cassandra mais uma vez mudou minha opinião porque eu cheguei a suspirar em cenas de romance entre personagens que eu não dava a mínima na estória. Quando estava em uma cena com eles e de repente ela voava pra outra ela conseguiu me fazer ficar com vontade de saber o que mais iria acontecer com eles, e volto a dizer que isso só me acontece com personagens protagonistas.



Amei o livro de início ao final e tive tantas sensações durante a leitura que é até difícil explicar, houve horas que ri, fiquei feliz,triste, com raiva, nojo, agoniada, incrédula e emocionada, muito emocionada! Eu quase chorei no fim desse livro, vocês não têm noção do quão bom eu o achei. Agora uma historinha: Estava na aula lendo o livro quando de repente resolvo olhar a última página do livro, não a da história, a do livro. Tinha uma carta escrita lá, sim uma carta, daí olho a assinatura, Com amor, Jace! OMG! Eu quase tive um treco e me corroí pra ler a carta. Então eis que minha amiga resolve ler a carta e diz: Ount que fofo! Que lindo! E fica me fazendo aquela cara de: Lê todo o resto do livro e depois descobre o que está escrito! Foi uma agonia total, devorei o resto do livro e o final foi ótimo mas aí eu leio a carta escrita em letras miúdas, cursiva e em itálico e quase engasgo. Por quê? Por que Cassandra? Agora a menina aqui tem que esperar até maio de 2014 para saber o fim de tudo isso. Mas o pior é a sinopse do sexto livro, estou com medo de quem a Cassandra pretende matar no 6º e último livro da série! #ComMedo #Agoniada

Pensem em uma pessoa morrendo de alegria quando vê que o livro veio com a propaganda do filme! Agora tenho um enfeite de estante de Cidade dos Ossos hehe.


























Não contei detalhes da estória pra não estragar as surpresas pra quem ainda não leu os outros livros da série, então talvez esse texto não seja considerado realmente uma resenha mas sim uma opinião. O que importa é que eu falo e repito quantas vezes for necessário que eu super recomendo a série Os Instrumentos Mortais e que apesar de muitas semelhanças com Harry Potter é impossível negar a genialidade da escrita de Cassandra! Portanto leiam! 



Resolvi dar uma de fotógrafa para este post hehe. 
Beijos!
Greice.

Semana Os Instrumentos Mortais - Resenha Filme Cidade dos Ossos















Heey gente! Post atrasado da resenha do filme Cidade dos Ossos entrando no ar. Aconteceu o seguinte: gravei a vídeo resenha mas eu falei durante 16 minutos, sim eu fiquei com muita sede! e o youtube não colaborou pra upar o vídeo. Deixei o not ligado a noite inteira para upar e não é que o desgraçado desligou??? Que raiva! Pois é, e como não tenho tempo suficiente para aguardar o lindo youtube resolver ajudar a resenha será escrita e talvez no fim de semana que é quando estou em casa o dia inteiro eu poste o vídeo caso vocês queiram, ok? Então preparem-se pois tudo que falei no vídeo eu vou escrever! Meudeusgreiceeunãotenhoavidainteirapraleroquevocêescreve!

Acho que todo mundo já sabe o quão louca eu estava pra ir no cinema assistir Cidade dos Ossos, meu pai já estava me vendo ter uns piripaques se eu não fosse que nem precisei pedir 5 vezes, ele já estava perguntando, quando é o filme lá que você queria ver?? Então eu fui! No sábado à tarde. Vestida de Shadowhunter! Siiiim! Tatuada? Sim! kkkk Pena que eu não tinha uma jaqueta de couro preta, fui com a azul, fugi um pouquinho da negritude dos caçadores, fui pra brilhar kkkkk. Chega de blablablá

Cidade dos Ossos conta a história de Clary Fray, uma garota de quinze anos (pois é, resta saber se a Clary é pra ter 15 anos no filme!). Clary mora com a mãe e o padrinho, tem um melhor amigo que é praticamente irmão, o Simon. Clary mora em Nova Iorque e leva uma vida aparentemente normal até o momento em que percebe estar desenhando símbolos que não apresentam nenhum significado conhecido para a garota. Um dia então ela resolve entrar com Simon em uma boate, a boate Pandemônio (guarde esse nome pois você nunca irá esquecê-lo depois de ler o livro!), mas é claro que eles não tem permissão para entrar nessa boate. Eis então que Clary vê na placa da boate o mesmo símbolo que ela está desenhando sem parar, o problema é que Simon não o vê! Quando um cara bonitão ouve Clary falando sobre o tal símbolo ele pede ao guarda que deixe os dois entrarem e depois some boate a dentro.


Clary fica lá na boate boiando e olhando pro cara sinistro que deixou ela e o amigo entrarem quando vê uma moça morena, toda bonitona chamar o tal cara. Quando o casal está próximo Clary vê que o bracelete de cobra da garota se transforma em um chicote e acerta o rapaz. De repente mais dois caras aparecem e um deles enfia uma espada no estômago do rapaz, e imediatamente o rapaz vira cinzas e desaparece. Clary grita e Simon pergunta o que aconteceu. Mas ninguém viu nada do que ela viu. É como se os assassinos fossem invisíveis, o que de fato são, aos olhos dos mundanos.

O que é um mundano? 
Alguém do mundo humano.
Se eu não sou humana, o que eu sou?



No outro dia Clary encontra um dos assassinos que continua invisível para Simon e ela resolve tirar satisfação. Jace, o rapaz loiro, lindo e assassino explica que ele é um caçador de sombras, vive para caçar demônios e livrar o mundo deles. Nesse meio tempo a mãe de Clary desaparece depois de a casa ser arrombada e destruída. E é então que Clary precisa confiar em Jace e entrar nesse mundo cheio de anjos, demônios, vampiros, fadas e o que mais você imaginar, menos Zumbies!!!

Ufaa! 

Assisti o filme na versão original, inglês legendado pois todos os trailer divulgados eram em inglês e eu já estava acostumada com a voz original dos personagens. Não me arrependo nem um pouco de ver em inglês pois apesar de palavras desconhecidas o vocabulário do filme é fácil. Uma cena que vi dublada eu detestei a voz do Jace, desculpa mas não combina nem um pouco com a personalidade dele.

O filme foi cheio de ação, desde o início. Mas há um ponto que acho que foi um problema, ação demais! Eles estavam lutando, daí apareciam no instituto, daí lutavam,  e lutavam de novo, descansavam 2 segundos e lutavam. Acho que ficou um pouco corrido, mas lembrando que é uma adaptação de um livro de 400 e poucas páginas para se colocar em 2 hs de filme. O filme não foi fiel ao livro mas sei que nem tinha como, são muitas lacunas que são abertas no livro e é difícil explicar tudo isso no filme e eles realmente não explicaram tudo. Teve neve no filme! Não sei porque! No livro teve uma cena de um tapa na cara em um elevador, muito legal, e no filme não teve. Mais pro fim do filme eles fizeram uma mudança drástica em uma das cenas e fico me perguntando como vão arrumar isso no próximo filme. 

Vamos falar sobre a atuação dos atores. Clary Fray interpretada por Lily Collins conseguiu não ser a menina indefesa, chorona e mimada o que colaborou muito no filme, não que no livro ela seja assim. Em algumas partes Lily fica com uma cara engraçada, de tonta kkk, desculpem, e isso me irritou um pouquinho. Mas no geral ela interpretou muito bem.


Jace, Jamie Campbell Bower arrasou no papel de Jace! Desculpe se você não gostou mas ele foi muito bem nas cenas de ação e principalmente na de romance. O que foi aquele beijo minha gente???? Foi tao real, sentimental, aiii tudo de bom kkkk. O fato de Lily e Jamie terem tido um caso ou seja lá o que tiveram ajudou muito! No começo ninguém gostou de Jamie como Jace, claro que eu também não, mas depois de ver a atuação dele nos trailers, entrevistas e tal já não havia mais o que questionar, el é perfeito. E se liguem no nome do ator e do personagem: Jamie Campbell - JC (leia em inglês) - Jace

     


















Simon, pela primeira vez o personagem amigo da protagonista não me deixou entediada e com raiva dele. Robert Sheehan arrasou no papel de Simon e roubou a cena. Geralmente eu odeio os amigos dos protagonistas pois eles ficam meio apagados ou querem roubar o lugar do galã, tipo Jacob, eu não gosto dele. Mas Robert incorporou tão bem o personagem que nos deixou com um gostinho de quero mais.


Isabelle, Jemina West foi fantástica no papel da caçadora de sombras mais gata. Assim como Simon a garota roubou as cenas e atraiu grande foco para seu papel.


Alec, Kevin Zegers também foi muito bem em seu papel apesar de que o personagem ficou meio apagado no filme, apareceu pouco e não chegou a deixar uma grande marca, mas ele marcou outro personagem que com certeza quer velo mais! Sem spoilers hehe!


Magnus Bane, Godfrey Gao interpretou o feiticeiro mais gato dos cinemas e dos livros, e de qualque lugar que existam feiticeiros. E aquela cena em que ele aparece de cueca e palitó???? OMGodfrey! kkkk arrasou apesar de eu ter achado ele muito sumido no filme, quase não teve necessidade dele aparecer, uma pena!


E agora vamos falar do vilão, porque óbvio que tinha que ter um não é? E ninguém menos que Jonathan Rhys Meyers estava no papel de Valentim! Gente eu sabia que eu conhecia ele de algum lugar, acabei de descobrir, vou assistir o outro filme dele mais um milhão de vezes só por causa dele!  kkkk
Sério gente, todos os vilões deveriam ser assim gatos!


E por fim vamos falar sobre o fim do filme e se eu gostei né?! Eu não gostei do fim do filme. Primeiro porque eles deram um spoiler desgraçado para quem tava vendo o filme e pra quem está lendo a série, pô isso não se faz! Segundo porque o filme não terminou com aquele gostinho de: Voltem ao cinema ano que vem pra descobrir o que vai acontecer! Acho que quem foi ver o filme e não leu os livros não vai ter muito interesse em voltar e ver a continuação.

Teve uma mulher do meu lado que em uma das cenas disse: Isso é tão crepúsculo! Sinceramente? Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Sou fã de Crepúsculo de de Instrumentos Mortais mas são coisas completamente diferentes e só porque há um triângulo amoroso não é preciso comparar. Me estressei com aquele comentário.

Enfim, eu amei o filme, apesar de ter sido bem corrido. Já estou com saudades dos personagens, e esse será um daqueles filmes que eu vou assistir um milhão de vezes! Leia o livro e assista ao filme!

Espero que mesmo depois de tantas críticas negativas da imprensa quanto ao filme e depois de diversas comparações com Crepúsculo e Harry Potter o segundo filme seja produzido porque eu quero MAIS!!!!



Welcome to the City of Bones!

Greice.

Applause, Lady Gaga

Heey gente! Tudo bem com vocês?
Alguns já sabem que sou fã de Lady Gaga, e já estava em uma agonia esperando novas músicas da cantora. Finalmente depois de alguns problemas com o vazamento de sua nova música Lady Gaga lançou o novo clipe, Applause.


O vídeo não foge nada da já comum extravagância da cantora. Com um toque bem sombrio Applause chegou pra fazer sucesso!


Arrasou ou não?

Greice.

Tá na Estante #5 - Diminuindo a lista de desejados

Oii gente! Demorei mas voltei, pois é como eu sempre digo, o tempo está curto e estou tão estressada que ando sem cabeça (é só uma expressão, não sou parente do Nick Quase sem cabeça não!), não consigo pensar direito com tantas coisas pra fazer e estou sem um pingo de inspiração. Nem 10 páginas consigo ler por dia, e nesse exato momento estou quase dormindo na cadeira hehe. Mas enfim hoje tem vídeo novo e não adianta, eu odeio todos os vídeos que eu faço mas esse em especial não dava pra ser gravado de novo porque eu abri a embalagem dos livros novos que chegaram durante a filmagem, ou seja, não dava pra fechar e depois abrir de novo.  Sendo então que vocês verão minha cara de alegria ao ver os livros novos =D

Assistam em HD. É só clicar na engrenagem que aparece no canto inferior direito do vídeo.
E ignorem as caretas :b kkk



Fotos:




Eu não consigo parar de ficar olhando pra essas capas, gente que coisas mais lindas! Tive que colocar eles no meio dos outros livros da estante pra que eu tirasse os olhos deles mas, de vez em quando tiro pra dar uma espiada kkkk.
E adivinhem o que estou lendo? Cidade das Almas Perdidas é claro, ai ai suspiros. O problema é ir pra escola e levar o livro pra ler nas horas vagas, o povo não deixa, deixa eu ver esse livro? Que livro que é? É bom? Que cara gostoso! Que cabelo lindo! Ai se meu cabelo fosse assim! Parece que tá pegando fogo no cabelo dela! kkkkkkkk gente eu rio demais com esses comentários.

Beijos! Bom fim de semana!
Greice.

KIERA ANUNCIA LANÇAMENTO DE “THE SELECTION STORIES: THE PRINCE & THE GUARD”

Heey Gente! Mais novidades da Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção. Talvez alguns de vocês já saibam mas eu não sabia. Kiera publicou em seu tumblr duas noticias em uma só, a primeira é que teremos um spin-off de A Elite no POV de Aspen, chamado The Guard e a segunda e ainda mais excitante é que teremos o The Selection Stories: The Prince & The Guard, que é uma versão em papel dos dois contos juntos!!!! Quem aí está pulando de alegria além de mim??

image

Tradução:
Vocês pediram e nós atendemos! Estou ansiosa para anunciar “História de A Seleção: O Príncipe e O Guarda” (Em tradução livre) que será lançado dia 4 de Fevereiro de 2014! O Guarda é mais um romance em ebook, desta vez contando parte de A Elite no ponto de vita de Aspen. Eu sinto que Aspen foi muito mal entendido, então eu mal posso esperar para vocês verem America pelos seus olhos.
Sendo lançado simultaneamente com o romance em ebook vem Histórias de A Seleção. Agora, isso conterá ambos O Principe e O Guarda em papel, uma prévia de The One, assim como informações profundas sobre toda a série por esta que vos fala! Muitos de vocês têm perguntado se a história de Maxon [The Prince] seria disponibilizado em paperback, e agora será junto com a de Aspen. Mas, se você está feliz com a sua cópia digital, e só quer The Guard, essa opção está disponível, também!
Estou muito animada com isso tudo, e mal posso esperar para compartilhar cada último pedaço de informação que eu puder antes do lançamento de The One em 6 de Maio. Espero que vocês gostem!

Sinopse de The Guard:

Criado como um 6, Aspen Leger nunca sonhou que ele econtraria a si mesmo vivendo no palácio como um membro da guarda real. Em O Guarda, os leitores poderão ver a vida de Aspen dentro das paredes do castelo – e a verdade sobre o mundo dos guardas que America nunca saberá.

Ainda não há informações sobre o lançamento aqui no Brasil, mas assim que eu souber de alguma coisa compartilho com vocês.

Agora ressalto que essas informações foram retiradas do site The Selection Brazil.

Um Beijo.

Greice.

#Diário de Cinema - O Casamento do Ano

Heey gente! Fã de Ben Barnes dando as caras pra falar pra vocês do que eu achei do mais novo filme dele! Algum tempo atrás mostrei aqui no blog quais seriam os próximos lançamentos de filmes e um deles era O Casamento do Ano, que eu acabei de assistir e vim correndo contar o que eu achei. Vamos lá?!

Sinopse: Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema... Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.

Melissa e Alejandro estão prestes a se casar e Alejandro fica muito contente com a notícia de que sua mãe biológica comparecerá à cerimônia. Mas há um problema, os pais adotivos de Alejandro estão separados e o pai "casou-se" de novo. Mas o problema é que a mãe biológica do rapaz é muito religiosa e não aceita essa de divórcios.

Então para que a mãe não descubra ele decide pedir que os pais adotivos façam de conta que ainda estão juntos. Mas é claro que isso será complicado e dará a maior bagunça. Alejandro ainda mente para o padre e muita confusão acaba acontecendo.


A irmã de Alejandro (a de verde na foto) teve dificuldade de engravidar e ainda por cima acabou brigando com o marido que foi embora deixando-a sozinha.

O irmão de Alejandro (o cara de terno azul) tem 29 anos e ainda é virgem e quando a irmã biológica de Alejandro vem da Colômbia com a mãe, o cara resolve dar em cima dela. Ou seja, os dois meio que tem um parentesco ali no meio e estão querendo se agarrar.


A história não tem nada de mais, é um filme engraçado para passar o tempo, é um entretenimento, não vai mudar sua vida. Não soltei gargalhadas mas achei o filme muito legal e engraçado, principalmente por causa do Ben!. Tem algumas cenas bem indecentes, principalmente logo no início do filme mas acaba sendo engraçada.

O que achei interessante foi que o filme não focou só no casal que iria casar mas sim em todos os personagens. Cada um tem seu momento de destaque e parece que o casal principal não é o principal. Confuso?

Enfim, o filme é isso aí mesmo, diversão! Eu gostei bastante e achei que teria um maior aprofundamento da história, mas não teve. Vale a pena se divertir com essa história bagunçada!



Trailer

Resenha simples para um filme simples!


Beijos pessoal!

Greice.


Momento Infarte - Cidade dos Ossos

Heey gente! Quem visita o blog com frequência ou me acompanha nas redes sociais já deve saber que sou super fã da série Os Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare. A série conta a história de dezenas de caçadores das sombras que estão por aí para eliminar os demônios que vivem em nosso mundo mas nós mundanos normais não vemos.


Pois é, essa semana foi divulgada uma cena de cerca de 5 minutos do filme #TodosGritam. Se você ainda não teve curiosidade de assistir ao filme ou principalmente ler a série, assista à cena e quem sabe se encante e corra ler ou comprar os ingressos. A cena está legendada em português.


                       Clipe oficial - Os Instrumentos Mortais: Cidade... por LaminaSerafim

Espero que o filme fique no cinema por pelo menos 2 ou 3 semanas, será?? Eu preciso ver esse filme em tela gigante hehe. E aí quem mais está curioso para assistir?

Um Beijo.
Greice.

#News: Divulgadas fotos de "A Menina que Roubava livros"

Olá! Tudo bem com vocês? Alguém ainda de férias? As minhas já acabaram e a rotina retorna mais sofrida snif snif.
Hoje vim mostrar algumas imagens que foram divulgadas da adaptação do livro de Markus Zusak, A Menina que Roubava Livros. Meus amigos já sabem que esse é um dos meus livros favoritos, e estou super ansiosa pelo filme. Quando terminei a leitura há alguns anos atrás, lembro que fui correndo procurar o filme e descobri que não tinha. Mas felizmente alguém pensou e vai nos trazer a adaptação que espera-se condizer com a estória do livro. Não é o que me parece nessas cenas que vocês veem a seguir:












Quem mais aí está ansioso pelo filme? Segundo informações que encontrei na internet o filme tem previsão de lançamento para janeiro de 2014. E se você ainda não leu A Menina que Roubava Livros corra para uma biblioteca e não perca tempo, inicie já a leitura.

Boa semana!

Greice.