Não sou uma fotógrafa nata, muito pelo contrário, tenho uma câmera boa mas não sou boa com as fotografias, mas resolvi tentar e acho que consegui um bom resultado com as fotos e trouxe algumas pra vocês conferirem. Espero que gostem!
Esse cacto me lembrou um bichinho de um filme, se não me engano de A Era do gelo. Muito engraçado, tive de registrar!
Eram inúmeras espécies de Orquídeas, alguns cactos, bonsais (infelizmente nenhuma foto decente deles) e algumas outras plantinhas. O preço delas é que não é dos mais convidativos, muito menos dos bonsais, um deles custava R$ 7500,00 e tinha 36 anos. E o calor estava de matar, então depois nada melhor que um potão de sorvete!
E aí gostaram das flores??
Beijos.
Greice.
