Mostrando postagens com marcador Fotografando. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fotografando. Mostrar todas as postagens

Fotografando #1 - Orquídeas, uma beleza que sai cara

Heey gente! Hoje vim compartilhar com vocês algumas fotos que tirei esse fim de semana. Minha leitura atual é o livro (nada gigante) A Casa das Orquídeas da escritora Lucinda Riley, e curiosamente na cidade vizinha daqui teve uma exposição de Orquídeas. O fim de semana estava tão chato que resolvi ir conferir a exposição e conhecer de perto essas flores tão belas.

Não sou uma fotógrafa nata, muito pelo contrário, tenho uma câmera boa mas não sou boa com as fotografias, mas resolvi tentar e acho que consegui um bom resultado com as fotos e trouxe algumas pra vocês conferirem. Espero que gostem!




Esse cacto me lembrou um bichinho de um filme, se não me engano de A Era do gelo. Muito engraçado, tive de registrar!








Eram inúmeras espécies de Orquídeas, alguns cactos, bonsais (infelizmente nenhuma foto decente deles) e algumas outras plantinhas. O preço delas é que não é dos mais convidativos, muito menos dos bonsais, um deles custava R$ 7500,00 e tinha 36 anos. E o calor estava de matar, então depois nada melhor que um potão de sorvete!

E aí gostaram das flores??
Beijos.
Greice.