
Mostrando postagens com marcador Leituras do mês. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Leituras do mês. Mostrar todas as postagens
Leituras do Mês - Janeiro 2014
Heey gente! Hoje eu vim contar para vocês quais foram as minhas leituras no primeiro mês do ano. Em janeiro li 6 livros, e foi um ótimo mês, gostei de todas as leituras =D Vamos conferir?


Postado por
On the Road
10 comentários
Marcadores:
Leituras do mês,
Livros
Leituras do mês - Novembro

Heey gente! Dezembro já chegou e hoje vim contar pra vocês o que eu li em Novembro. Achei que tinha lido pouco até parar pra fazer o post e vi que novamente consegui ler 5 livros, não foram livros enoooormes mas é uma grande conquista pra quem mal teve tempo pra respirar em novembro.
Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?
Comecei novembro lendo o tão falado Desastre Iminente que é a mesma história de Belo Desastre mas contada pelo ponto de vista de Travis Maddox. Assim como em Belo Desastre a narrativa de Jamie é viciante e você devora o livro rapidinho. Eu amei a história assim como o primeiro livro e simpatizei um pouco mais com o Travis do que em Belo Desastre, não vou dizer que me apaixonei pelo personagem porque seria uma grande mentira mas gostei de saber o que ele pensava e porque agia de determinadas maneiras. Dei 5 estrelas pro livro mas se formos analisar a fundo a história de Abby e Travis tenho certeza de que o livro não passaria de 3 estrelas, a relação dos personagens é doentia e às vezes chega a ser irritante. Meio contraditório não acham? Eu amei o final do livro porque a autora nos mostrou o que acontece com os personagens cerca de uns 10 anos depois e achei lindo esse final. Apesar de ter gostado bastante da história criada por Jamie acho que esse casal já teve sua quota e não precisa de mais livros a seu respeito.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Mais uma vez me joguei nos ebooks e li o tão falado Paixão sem limites, muitos gostaram e outros detestaram a história. Eu me apaixonei pelo livro, dei 5 estrelas e ainda levou o título de favorito. Não vou entrar em detalhes na história pois o livro já tem resenha, portanto se quiser saber do que trata a história clique aqui. Agora estou esperando ansiosamente pelo lançamento do segundo livro dessa trilogia que será lançado em fevereiro pela Editora Arqueiro.
Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma Dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi - os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.Mas isso é só o começo. Em O beijo das sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar? Richelle Mead dá uma nova face à literatura vampiresca com este romance: mais ácida, apimentada e inteligente do que nunca, a saga dos Moroi e seus guardiões surpreende pelas reviravoltas e pela ousadia desses cativantes personagens.
Em novembro finalmente pude começar a ler a tão famosa série Academia de Vampiros. Nunca vi ou ouvi alguém reclamar a respeito dessa série de Richelle Mead, então minhas expectativas eram altíssimas. Mas eu esperava outra coisa, apesar de saber do que a história tratava. Fui surpreendida com uma nova mitologia vampírica que com certeza tomou o lugar de muitas outras que eu era fã como por exemplo Crepúsculo. Se hoje me perguntassem qual eu prefiro digo com convicção que é Academia de Vampiros. A série me fisgou de tal forma que foi impossível não terminar um livro e já ir para o próximo.
Assim que terminei o Beijo das Sombras que levou 4 estrelas e título de favorito, leia a minha resenha aqui, iniciei a leitura do segundo livro Aura Negra, que mereceu 5 estrelinhas e também é favoritado. Depois foi a vez do terceiro livro da série, Tocada pelas Sombras e esse com certeza foi o melhor de todos até agora, o livro é sensacional! Richelle Mead sabe como mexer com o subconsciente dos leitores, deixa um suspense esplendoroso, um romance de tirar o fôlego, e uma mitologia fantástica. E é claro que ela soube nos deixar de queixo caído nesse terceiro volume. Quem não leu não tem noção do quão bom é esse terceiro livro. Um conselho, jamais leia a última página desse livro antes de terminá-lo, não espie de jeito nenhum! Nunca chorei tanto num livro de meio de série como chorei nesse, a sensação que tive foi mais ou menos a mesma de quando terminei a série A Mediadora (não que tenha acontecimentos parecidos), debulhei em lágrimas de tão lindo e chocante que foi a história. Enfim essa é agora uma das minhas séries favoritas e está mais do que indicada. Estou agora na leitura do 5º livro e curiosíssima pra saber como a autora vai desenrolar tudo nesse penúltimo livro da série. Leiam Academia de Vampiros!
Bom gente foram esse 5 livros que li em novembro e fiquei muito contente porque foram todos livros que eu gostei. Para cumprir minha meta do ano preciso ler 10 livros em dezembro, acho que não irei conseguir mas vou tentar, um livro já li, e se continuar devorando tantos livros bons talvez seja possível chegar aos 60 livros lidos no ano. E vocês leram o quê em novembro? Vão cumprir suas metas de leitura? Me conte aí nos comentários, vou adorar saber.
E nesse Natal não fique sem livros, participe da nossa Gincana de Natal e concorra a diversos prêmios super bacanas, clique aqui e saiba mais.
Beijos.
Greice.
Postado por
On the Road
3 comentários
Marcadores:
Leituras do mês,
Livros
Leituras do mês - Outubro
Heey gente! Hoje venho contar pra vocês quais foram as minhas leituras do mês de outubro. Fiquei muito feliz porque nesse mês consegui ler 6 livros, não foram livros gigantes mas uma quota de 6 pra mim é demais! Quase me estrangulei pra conseguir terminar o 6º antes do fim do dia 31, resultado? Não consegui mas como faltavam poucas páginas marquei como leitura de outubro já que a maior parte do livro foi lida nesse mês. Então vamos lá!
Comecei o mês lendo o 3º livro da série Hush Hush porque em setebro resolvi reler a série pra que pudesse ler o último livro, Finale. Silêncio foi uma releitura que precisava ser feita pra que eu pudesse ler o 4º livro afinal fazia um bom tempo que eu havia lido e precisava refrescar a memória quanto aos acontecimentos da história. Foi uma leitura digna de 5 estrelas e favorito.
Depois do êxtase da leitura de Silêncio eu finalmente iria ler Finale, a finalização de uma série sensacional! Mas apesar de curiosa eu estava apreensiva porque eu ia terminar e daí pronto, acabou, e agora o que eu faço da minha vida! Esse tipo de coisa que os leitores fazem hehe Mas me joguei fundo na história. O problema é que eu comecei a subir e boiar porque eu não sei o que a autora fez com o começo desse livro. Eu achei que ia morrer de amores desde o começo e não foi o que aconteceu. Fiquei bem chateada mas depois a história melhorou, só que para um fim de saga acho que a protagonista ficou muito parada, era pra ter uma guerra e as coisas simplesmente passavam na frente dos olhos da menina e iam embora. No final acabou que dei 4 estrelas pro livro mas não favoritei. A melhor parte da história foram as últimas frases do livro que se quiser ler está abaixo, acho que não é spoiler mas está avisado. Eu quase infartei lendo isso kkk.
- Você usa essas roupas para impressionar!- Não anjo, eu tiro a roupa para impressionar!
Então eu li As Vantagens de ser invisível que é uma leitura super curta e rápida, e ainda assim maravilhosa. Em duas sentadas terminei o livro e me apaixonei pelos personagens, principalmente pelo Charlie que é o protagonista e queria pegá-lo no colo e fazer um cafuné para confortá-lo. Leitura 5 estrelas e bem recomendada. Tem resenha do livro aqui.
Então resolvi me aventurar na leitura de ebooks, graças à Mi do Recanto da Mi que me incentivou, obrigada amiga! Li Quando uma garota entra em um bar, um livro no estilo RPG onde você é a personagem principal e decide o que vai fazer em cada cena. É um livro extremamente hot mas muito divertido. O livro não traz nada de aprendizado mas vale para passar o tempo e tirar o stress. 4 estrelas! Tem resenha aqui.
Sonhos foi uma leitura despretensiosa e que apesar de suas peculiaridades e também clichés eu acabei gostando. Alyson Noël é famosa e divide opiniões, acho que fiquei no meio termo delas :/ Demorei um pouquinho pra terminar porque estava desanimada com a leitura mas me obriguei a finalizá-la porque queria saber o que iria acontecer e acabou que dei 3 estrelas, e se quiser saber do que trata a história saiu recentemente resenha aqui.
Eco foi minha última leitura do mês e pensei em abandoná-la mas como isso é algo que detesto fazer continuei. Depois de Sonhos eu estava curiosa pra saber o que ECO queria dizer e como já estava com o livro comigo acabei que li, e por sorte não abandonei porque acabei gostando no final e dei 4 estrelas. Não vou me estender muito porque pretendo ainda escrever a resenha. Mas digo com convicção que o livro é bom!
Essas foram as minhas leituras de outubro, foram ao total 6 livros e fiquei contente por isso. No momento meu skoob marca que estou lendo 7 livros, não sei como isso aconteceu mas iniciei várias leituras e não concluí. Mas os livros que estou me dedicando agora são:
O ano é 1985. Brian Jackson, com uma bolsa de estudos e ótimas notas, acaba de entrar para a universidade. E parece que finalmente conseguirá realizar um antigo sonho: aparecer em um popular programa de perguntas e respostas na televisão, onde poderá demonstrar todo o seu repertório de cultura geral. Após entrar para a equipe da faculdade e passar pela fase classificatória, Brian se prepara para seu primeiro embate televisivo, ao mesmo tempo em que se vê apaixonado por uma de suas colegas de time: a linda, inteligente e assustadoramente elegante Alice Harbinson. Quando Alice se recusa a ceder aos encantos ligeiramente ansiosos de Brian, ele aparece com um plano infalível para conquistar o coração de sua amada de uma vez por todas. Ele vai ganhar o jogo. A qualquer custo. Porque, afinal, todos sabem que o que uma mulher realmente procura em um homem é uma vasta gama de conhecimentos gerais...
Li Um Dia, livro sensacional do autor David Nichols e quando vi Resposta certa na prateleira da biblioteca peguei pra mim hehe Estou bem no começo ainda mas não estou nada animada com a leitura, pensei em abandonar. Será?
Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?
Estou quase terminando de ler Desastre Iminente que é a mesma história de Belo Desastre <3 só que pela visão do Travis. Estou amando a leitura e tenho certeza de que será um 5 estrelas e favorito \o/
Bem gente é isso, como foram as leituras de vocês? E o que estão lendo agora? Conte aí nos comentários!
Beijos.
Greice.
Postado por
On the Road
6 comentários
Marcadores:
Leituras do mês,
Livros
Leituras do mês: Setembro de 2013
Hey gente! Como foi o mês de setembro de vocês? Muitas leituras boas? Hoje eu vim contar pra vocês o que foi que eu li em setembro e o que achei de cada livro.
Foram 4 livros lidos em setembro e digo com convicção que esse foi um mês 5 estrelas pois todas as minhas leituras foram dignas de 5 estrelinhas.
Minha primeira leitura foi finalmente o primeiro livro da trilogia Divergente de Veronica Roth. Eu adorei o livro e agora estou ansiosa tanto para ver o filme quanto pra ler os outros. O livro já tem resenha e você pode conferir aqui.
O segundo livro A Casa das Orquídeas com suas 560 páginas foi com certeza a melhor leitura do mês. Li emprestado e só tenho a agradecer à dona. Com certeza mudou minha visão de alguns fatores da vida. Livro muito mais do que recomendado e também já tem resenha, leia aqui.
Depois da famosa obra A Menina que roubava livros eu precisava ler outro livro do Markus e acabei ganhando A garota que eu quero de presente de um amigo. O livro foi bem diferente do que eu esperava mas gostei bastante e acho que vale a pena ser lido, apesar de que a história não vai mudar sua vida, e sua você espera algo parecido com A menina que roubava livros procure outra história porque A garota que eu quero não tem nenhuma semelhança com ele. Resenha aqui.
E finalmente consegui reler o segundo livro da série Hush Hush de Becca Fitzpatrick, Crescendo. O primeiro livro Sussurro me conquistou de tal maneira que se não fosse pela maratona literária eu teria devorado o resto da série em um único final de semana. Eu já li os três primeiros livros mas como queria ler o último resolvi reler todos os outros pra me atentar a fatos já embrenhados na minha memória. E confesso que foi melhor assim porque esqueci bastante coisa que aconteceu na história. Depois de Crescendo já li Silêncio que é o terceiro livro e agora estou finalizando a leitura de Finale que é o livro que encerra a série. Estou na metade da leitura do último e confesso estar meio decepcionada. Achei que ia terminar e fechar a série com 5 estrelas mas acho que isso só vai acontecer se a Becca me surpreender muito porque estou achando a protagonista um pouco infantil e os fatos do livro estão meio perdidos e bem mal explicados. Uma pena, espero mesmo que nessas últimas 150 páginas tudo melhore. Leia a resenha do primeiro livro aqui.
E vocês o que leram em setembro?
Beijos.
Beijos.
Greice.
Postado por
On the Road
4 comentários
Marcadores:
Leituras do mês,
Livros