Mostrando postagens com marcador Questão de Estilo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Questão de Estilo. Mostrar todas as postagens

Questão de Estilo: MASHA SEDWICK

Heey gente! Postagens sobre moda são conteúdo escasso por aqui não é? Mas vamos mudar essa situação. Essa semana passeando pelo site lookbook me deparei com um estilo completamente diferente do meu mas que achei lindo de morrer. Vamos conferir?

look247 ganz Outfit: Lost & found

Masha Sedwick, essa russa que mora em Berlim esbanja beleza em seus looks despojados e é impossível não se inspirar.

MG 8118ganzk1 Lina ♥ Masha Collection Part 2




look252 5 Outfit: very british

Tanto ruiva quanto morena essa estudante de economia fica linda!

MG 1598ganzk Outfit: I need holidays...

look235 15 1024x755 OUTFIT: WHY? WHY NOT!

O que acharam do estilo da moça? Quem quiser ver mais fotos da Masha segue o link do blog dela: aqui.
Estou pensando seriamente em fazer umas fotinhos que nem as dela hehe.

111 Outfit: Fashion Hero

Beijos.
Greice.

Harry Potter da cabeça aos pés - Coleção inspirada na saga do bruxinho mais querido do mundo!



Heey gente! Sou super fã de Harry Potter e semana passada já tivemos uma notícia maravilhosa de que teremos um novo filme no mundo mágico do nosso bruxinho mais querido, pois é e eu acabei encontrando algumas peças de roupa inspiradas na saga, que fazem parte da nova coleção da loja Black Milk.



Amei todas as três peças, desejadas <3




São várias peças, que vamos combinar são bem ousadas! Muitas estampas, de todas as casas, do mapa do maroto, de Hogwarts, patronos, pomos de ouro e mais. As peças são leggings, vestidos, maiôs e para nossa sorte como disse a Fernanda do blog Colina do Tordo que foi onde achei as informações, que a loja gringa australiana entrega no Brasil por $18.00, e comprando com as friends dá pra dividir o valor e fazer a festa com as peças. O problema são os precinhos salgados pra mim, então só em sonho kkk. Os valores e as demais peças você encontra no site da loja aqui.

Quem aí quer??
Beijos.
Greice.