Viajando por aí #9: Parque Nacional Yushan, Taiwan

"Stairs to Heaven" Yushan National Park, Taiwan Wallpaper

Heey gente! Hoje o Viajando por aí vai pro outro lado do planeta visitar as montanhas do parque Yushan em Taiwan! Embarque você também nessa viagem espetacular!



O Parque Nacional Yushan é um dos oito parques nacionais de Taiwan e foi nomeado a partir do nome do pico mais alto, Yushan. O parque contém mais de trinta picos de mais de 3.000 metros de altitude, e dois terços da área dentro do parque é acima de 2.000 metros. A diferença de elevação no parque é de 3.600 metros, e há muitos cânions, penhascos e vales.



Devido a sua localização remota e controle de entrada, o Parque Nacional Yushan não está entre os parques nacionais mais visitados em Taiwan. Mesmo assim, o Parque ainda atraiu 973.821 visitantes em 2011.



File:YushanPeak1.jpg

File:Laonung River.jpg

Para promover o turismo ecológico, o Parque estabeleceu as leis de proteção e aumentou a consciência pública da importância da conservação da natureza, de um lado, e desde as instalações públicas para facilitar o acesso por outro lado. 





E aí o que vocês acharam desse lugar? Eu amei! Mas haja fôlego pra subir uma montanha dessa não é mesmo? Quem sabe um dia eu apareça por lá, e falando nisso, em um dos próximos posts do Viajando por aí pretendo trazer fotos feitas por mim mesma, é que vou viajar esse mês \o/ e quero trazer umas fotos bem bacanas de um lugar bem interessante aqui do Brasil.
Espero que tenham gostado da viagem dessa semana  ;)

Beijos.
Fonte
Greice.

Crítica - Filme Gravidade

Heey gente! Tudo bem com vocês? Hoje depois de muiiiiito tempo tem vídeo novo no canal e adivinhem não é de caixinha de correio \o/ Sim eu consegui gravar uma resenha! Ou melhor, uma crítica. O filme em questão é Gravidade, estrelado por Sandra Bullock e George Clooney. Eu tenho problemas com gravações de vídeo por isso dessa vez eu gravei com a web can, dessa forma eu consigo me ver e me expresso melhor (eu acho). Uma parte do vídeo está cortada pois o lindo do meu Avast resolveu encontrar uma ameaça no meio da gravação, que fofo! Enfim, deem uma opinião sincera sobre o vídeo ok? É assim que se melhoram as coisas, e se tiverem dicas pra me dar um help nas gravações estou aceitando também. Relevem a edição, estou praticando ;) Espero que vocês gostem e assistam ao filme!



Título: Gravidade
Tempo de duração: 1h30min
Gênero: Ficção Científica



Trailer



Beijos.
Greice.

Especial de Halloween - Receitinhas Macabras

Heey gente! Halloween já está quase aí então que tal umas receitinhas do mal pra preparar uma comida especial para esse dia? Vamos dar uma de bruxa(o) e arrasar na cozinha?

Hot Dog de Dedos


Ingredientes: 
  • Salsichas
  • Arroz cozido
  • Ketchup
Modo de preparo:
  • Coza as salsichas e com uma faca faça os desenhos.
  • Faça o arroz da forma que preferir.
  • Sirva morno com uma salada verde de sua preferência.


Dedos de Bruxa


Ingredientes:
  • 50g. de amêndoas inteiras e cruas 
  • 2 ovos
  • 1 colher (chá) de extracto de baunilha 
  • 100g. de manteiga 
  • 50g. de açúcar glacê
  • 5 colheres de açúcar
  • Uma pitada de sal
  • 300g. de farinha

Modo de Preparo:
Misture numa tigela um ovo inteiro e a gema de outro com uma colher (chá) de baunilha. 
Noutra tigela, misture manteiga, açúcar glacê, açúcar normal, farinha e sal. Podes fazê-lo com uma batedeira. 
Misture agora o conteúdo das duas tigelas. 
Envuelve em papel de cozinha transparente a masa resultante e deixe esfriar no frigorífico 30 minutos. 
Por enquanto podes preaquecer o forno a 180 graus. 
Dá-lhe forma de dedo à massa, e põe as amêndoas a modo de unha. 
Mete-os no forno cerca de 10 ou 12 minutos numa bandeja engordurada ou com papel vegetal até terem certa cor tostada. 
Por último, deixe esfriar antes de servir.

Receita por Vila Mulher

Chá Amaldiçoado

receita3

Ingredientes:
  • 1 luva de silicone
  • Vários pacotinhos de chá de frutas vermelhas
  • Adoçante
Modo de Preparo:

Lave a luva e a encha de água filtrada. Coloque no congelador e espere por 6 horas. Enquanto isso, faça o chá de frutas vermelhas e coloque na geladeira. A quantidade vai depender do tamanho da vasilha que você tem em casa. Só lembre de fazer um chá mais concentrado, pois o gelo da mão vai se misturar à bebida depois. Na hora de servir, com cuidado, retire a luva da mão de gelo e coloque no chá. Agora, é só adoçar.

Receita por Capricho

Mousse de Túmulo

receita4

Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado light
  • 1 lata de creme de leite light
  • Suco de 2 limões
  • Bolacha de Maisena
  • Calda de chocolate para sorvete
Modo de Preparo:

Em uma vasilha, misture o leite condensado, o creme de leite e o suco de limão. Coloque a mistura em potinhos individuais (pode ser de vidro ou de plástico) e leve à geladeira por 5 horas. Pouco antes de servir, escreva o RIP com a calda de chocolate nas bolachas. Decore o mousse e pronto!

Receita por Capricho

Imagem por Como eu Realmente

E aí vamos cozinhar?

Beijos.
Greice.

Hospital pediátrico faz videoclipe da música "Roar" de Katy Perry

Heey gente encontrei no site Sobre Pop um vídeo muito bacana e muito emocionante e tive de vir compartilhar com vocês.



Dias antes do lançamento oficial do álbum PRISM, de Katy Perry, crianças de um Hospital Pediátrico dos EUA, junto com toda a equipe médica, e funcionários do local, fizeram um videoclipe com a música “Roar”, de Katy Perry.

O vídeo é lindo e super emocionante, porque a letra da música trata sobre superação e ser campeão o que cabe perfeitamente às situações em que se encontram essas crianças. Vale a pena conferir, dá o play!


Fonte
Greice.

Resenha: Quando uma garota entra em um bar, Helena S. Paige

Quando Uma Garota Entra Em Um Bar
Título: Quando uma garota entra em um bar - Você decide como a noite vai terminar...
Autor: Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Páginas: 241
Classificação: 4/5

Sinopse: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

Livro e resenha com conteúdo adulto!

Qual calcinha usar essa noite, a folgada, a fio dental de renda, a que esconde a barriguinha ou ir sem nenhuma? Você decide! Nesse livro todas as escolhas são suas. 

Novo colaborador do Diário da Alvorada

Heey gente! Tudo bem com vocês? Hoje venho lhes contar uma novidade, temos um novo colaborador aqui  no blog, seja muito bem-vindo Eduardo!

Assim como eu o Eduardo ama ler, fizemos um curso juntos no ano passado e esse ano estamos cursando outro juntos novamente. Estamos sempre comentando sobre as novas aquisições, livros que queremos ler, novidades e lançamentos tanto de livros quanto de filmes. E é por causa dessa paixão por literatura e cinema que ele irá agora fazer parte da equipe do blog, então teremos muito mais conteúdo e principalmente resenhas. Esperamos que gostem! Segue-se então uma apresentação do Eduardo.



Eduardo Keske Trapp
Catarinense, estudante do Ensino Médio. Formado no curso de Confeccionador de Moldes e Roupas, e cursando Desenhista de Produto de Moda e Técnico em Qualidade. Pretendo cursar a faculdade de Design de Moda, e atuar como professor de modelagem, corte e costura.
Sou apaixonado por coisas artesanais, que eu mesmo posso fazer. Comecei a me interessar pela leitura na quinta série, quando li “O Código da Vinci”, e daí não parei mais.










Por hoje é isso pessoal, esperamos que gostem dos novos conteúdos, e com certeza vocês verão muito mais livros "masculinos" resenhados por aqui hehe.

Beijos.
Greice.

Especial de Halloween - Filmes de terror

Heey gente Halloween está chegando! E para não deixar essa data passar em branco vamos fazer um especial de Halloween, sendo que de hoje até dia 31/10 haverão posts sombrios por aqui. O especial já começou com a super promoção em parceria com blogs amigos, e se você ainda não está participando vá agora preencher o formulário, aqui. A Andressa do blog Livros e tudo que há de bom também está fazendo uma semana especial dedicada ao Halloween, portanto se você ainda não sabe a origem dessa data veja o post dela aqui.

Hoje eu vou falar um pouco sobre os filmes de terror que eu já assisti. Eu gosto bastante de terror mas ultimamente ando bem medrosa e por isso faz um bom tempo que não tenho mais assistido a esse tipo de filme.

Atividade Paranormal
Atividade Paranormal

Acho que a grande maioria já assistiu esse filme estou certa? O filme é apresentado como se fosse um pseudodocumentário no qual os personagens utilizam uma câmera para gravar tudo o que acontece dentro de sua casa, pois a protagonista afirma que há uma presença fantasmagórica a perseguindo.
O filme é bem legal e cheio de suspense, você fica grudado na tela pra ver se enxerga algo que eles não estão vendo. Assisti esse filme no curso ano passado e jamais vou esquecer de quando o professor entrou na sala quase derrubando a porta e assustando todo mundo pois o filme estava em uma parte muito tensa, o povo quase morreu infartado. Atividade Paranormal já possui 5 edições mas só assisti a primeira e uma parte da segunda.
Confira o trailer:

Jogos Mortais
Jogos Mortais

O filme é centrado na luta contra o tempo de dois homens, o médico Dr. Lawrence "Larry" Gordon e o fotógrafo Adam Stanheight. Eles acordam em um banheiro imundo presos pelos pés numa corrente bastante forte. No meio deles há um corpo de um homem ensanguentado com um revólver e um gravador nas mãos. Eles descobrem uma fita em seus bolsos e a colocam no gravador e descobrem que fazem parte de um jogo terrível contra o tempo em que o médico tem que matar o fotógrafo se quiser ver sua mulher e filha vivas.
Larry descobre que eles foram emboscados por um serial killer chamado Jigsaw. Jigsaw rapta pessoas e coloca-os em armadilhas mortais, dizendo que dá uma nova chance como reabilitação, sempre fazendo com que eles se sacrifiquem um pouco para sair. Uma dessas vitimas foi Amanda Young , que conseguiu sobreviver ao teste, mas não sem deixar danos psicológicos a mesma.

Eu odeio esse filme! Mas só porque eu morro de medo de assisti-lo, os primeiros filmes são mais "normais" mas os últimos são muito mais horríveis. Assisti todos junto com meus pais porque se eu resolvesse vê-los sozinha, e principalmente à noite, não ia dormir de jeito nenhum. Pra quem gosta de sangue esse filme é pra você, e lembrando que há 7 filmes da franquia sendo que o último é em 3D.
Confira o trailer:

Terror no pântano
Terror no pântano

Ben e seu melhor amigo Marcus estão no centro de Nova Orleans durante a celebração do Mardi Gras, uma espécie de carnaval da cidade e decidem fazer um passeio por um "pântano assombrado", onde há muitos anos um garoto deformado, Victor Crowley, teria sido morto pelo próprio pai. Durante o passeio, eles conhecem Misty e Jenna, duas dançarinas exóticas e a temperamental e silenciosa Marybeth. Ao chegarem no pântano, eles logo percebem que a história de Victor Crowley não é apenas uma lenda e começam a ser perseguidos e assassinados pelo monstro.

A pessoa que vos escreve resolveu assistir esse filme na hora do almoço, ótima ideia não acham? Pescoços cortados, sangue pra tudo quanto é lado, um monstro horrível e nojento, nada melhor do que essas imagens pra acompanhar uma refeição rsrs. Esse filme é bem legal e eu tenho o DVD aqui em casa, não lembro direito tudo o que acontece mas há cenas bem ensanguentadas, outras até engraçadas, mas o resto do filme é sangue puro. Acabei de descobrir que há mais 2 continuações, ou seja, 3 filmes!
Confira cenas do terceiro filme:

A Aparição
A Aparição

O jovem casal Kelly e Ben passa por uma experiência paranormal na universidade em que estuda. Agora, eles são atormentados por um espírito maligno, alimentado pelo medo que sentem. Eles têm certeza de uma coisa: só morre quem de fato acredita na criatura. Entre medo e paranóia, eles têm ajuda de um especialista em atividades paranormais, chamado Patrick.

Esse é com certeza um filme de terror que eu gostei porque não tinha sangue jorrando pra tudo quanto é lado. Assisti o filme só por causa dos atores, Ashley Greene que interpreta Alice em Crepúsculo é Kelly e Tom felton o nosso amado/odiado Draco Malfoy em Harry Potter, e não me arrependi. O filme é cheio de suspense e é aterrorizante em diversas partes, mas confesso que não sei o que achei do final. Alerta de Spoiler!!! O filme termina exatamente com essa imagem aí acima, só que a atriz apresenta muito mais desespero. 
Confira o trailer:

Não citei nenhum filme como Carrie, O exorcista ou O Massacre da Serra Elétrica porque nunca assisti. E na verdade tenho medo de vê-los rsrs. Já assistiu algum desses? Quais filmes de terror você indica??

Filmes de terror
Imagem por Como eu realmente

Beijos.
Greice.