Mais uma grande distopia chega ao Brasil

A Editora Novo Conceito angariou mais um sucesso, a série distópica Defiance, cujo primeiro volume tem o mesmo nome, Fantasia de estreia de C.J. Redwine.

Defiance
Sinopse: 
Dentro das muralhas de Baalboden, sob a sombra de um brutal líder, Rachel Adams guarda um segredo. Enquanto outras garotas costuram vestidos, vão à festas e jantares e obedecem aos seus protetores, Rachel sabe como sobreviver no deserto e empunhar uma espada. Quando o pai dela, Jared, não voltou de uma missão e é declarado morto, é atribuído um novo protetor para Rachel, o aprendiz de seu pai, Logan—o mesmo garoto por quem Rachel declarou seu amor há dois anos, o mesmo que entregou seu coração para ela. Sem nada além de uma feroz crença de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo. Mas trair o Comandante tem um preço, e o que espera por ela no deserto pode destruí-la.

Com dezenove anos, Logan McEntire é muitas coisas. Órfão. Pária. Inventor. Como aprendiz do mensageiro da cidade, Logan está focado em aprender tudo que puder para que possa escapar da tirania de Baalboden. Mas seus planos não incluía tornar-se responsável pela filha impulsiva de seu mentor. Logan está determinado a protegê-la, mas quando seu plano de fuga dá errado e Rachel paga o preço, ele percebe que há mais em jogo do que decepcionar Jared.

Com Rachel e Logan lutando para caminharem no deserto, perseguidos por um monstro que não pode ser morto e um exército de assassinos em busca de sangue, eles descobrem o amor, decepção, e uma verdade que vai incitar uma guerra.



Get More:


Gostei da sinopse e achei a capa muito linda. Acho que temos aí mais uma série de sucesso.

Fonte

Divulgada capa e título nacional de Beautiful Bastard

Olá!

Foi divulgada a capa nacional de Beautiful Bastard, que no Brasil foi intitulado de Cretino Irresistível. O romance é mais uma fanfic a tornar-se promessa mundial de vendas. Primeiro volume de uma trilogia, e antigamente uma fanfic chamada The Office (O Escritório, em tradução livre), de Christina Lauren, pseudônimos das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, gira em torno da jovem secretária chamada Chloe Mills, que encontra-se presa em uma relação de amor e ódio por seu chefe perfeccionista Bennett Ryan.

A previsão de lançamento é para agosto.

Os direitos de adaptação também foram comprados pela Constantin Film, sendo que Jeremy Bolt será o produtor. A dúvida é sobre a real possibilidade de adaptar um romance erótico como esse livro e Cinquenta Tons.

E para quem já imagina essa obra como uma cópia de Cinquenta Tons, a fanfic originalmente foi publicada online antes do sucesso do Sr Grey vir à tona, apesar de ser impresso depois.

Sinopse:
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


Estou curiosa para conferir essa estória que com certeza vamos ouvir muito falar assim que for lançada por aqui.

Fonte

10 motivos pelos quais você deveria ler todos os dias

Olá!

Se você acha que a leitura é uma prática entediante, talvez seja hora de rever seus conceitos. Conheça 10 bons motivos para ler todos os dias e transformar isso em um hábito.


10 motivos pelos quais você deveria ler todos os dias
Crédito: Shutterstock.com

Uma das práticas que os jovens consideram mais entediantes é a leitura. Não é raro ouvir reclamações sobre a obrigatoriedade da leitura, mesmo que algumas histórias surpreendam por atrair o interesse. Contudo, estabelecer o hábito da leitura pode trazer diversos benefícios para a vida, tanto no mundo acadêmico quanto na carreira. Confira a seguir 10 motivos pelos quais você deveria ler todos os dias:

10 motivos para ler todos os dias: 1. Estímulo mental

cérebro necessita treinamento para se manter forte e saudável e a leitura é uma ótima maneira de estimular a mente e mantê-la ativa. Além disso, estudos mostram que os estímulos mentais desaceleram o progresso de doenças como demência e Alzheimer.


10 motivos para ler todos os dias: 2. Redução do estresse

Quando você se insere em uma nova história diferente da sua, os níveis de estresse que você viveu no dia são diminuídos radicalmente. Uma história bem escrita pode transportá-lo para uma nova realidade, o que vai distraí-lo dos problemas do momento.


10 motivos para ler todos os dias: 3. Aumento do conhecimento

Tudo o que você lê é enviado para o seu cérebro com uma etiqueta de “novas informações”. Mesmo que elas não pareçam tão essenciais para você agora, em algum momento elas podem ajudá-lo, como em uma entrevista de emprego ou mesmo durante um debate em sala de aula.


10 motivos para ler todos os dias: 4. Expansão de vocabulário

A leitura expõe você a novas palavras que inevitavelmente elas serão incluídas no seu vocabulário. Conhecer um número grande de palavras é importante porque permite que você seja mais articulado em seus discursos, de maneira que até mesmo a sua confiança será impulsionada.


10 motivos para ler todos os dias: 5. Desenvolvimento da memória

Quando você lê um livro (especialmente os grandes) precisa se lembrar de todos os personagens, seus pontos de vista, o contexto em que cada um está inserido e todos os desvios que a história sofreu. A boa notícia é que você pode utilizar isso a seu favor, fazendo dos livros um treino para a sua memória. Guardar essa quantidade de informações faz com que você esteja mais apto para se lembrar de eventos cotidianos.


10 motivos para ler todos os dias: 6. Habilidade de pensamento crítico

Já leu um livro que prometia um mistério confuso e acabou por desvendá-lo antes mesmo do meio da história? Isso mostra a sua agilidade de pensamento e suas habilidades de pensamento crítico. Esse tipo de talento também é desenvolvido por meio da leitura. Portanto, quanto mais você lê, mais aumenta sua habilidade de estabelecer conexões.


10 motivos para ler todos os dias: 7. Aumento de foco e concentração

O mundo agitado de hoje faz com que sua atenção seja dividida em várias partes, de modo que manter-se concentrado em apenas uma tarefa torna-se um desafio. Contudo, livros com histórias envolventes são capazes de desligar você do mundo ao redor, fazendo com que sua atenção esteja inteiramente voltada para o que acontece na trama. Embora você não perceba, esse tipo de exercício ajuda você a se concentrar em outras ocasiões, como quando precisa finalizar um projeto urgente.


10 motivos para ler todos os dias: 8. Habilidades de escrita

Esse tipo de habilidade anda lado a lado com a expansão do seu vocabulário. Assim como a leitura permite a você ser alguém mais articulado na fala, também vai ajuda-lo a colocar com mais clareza os seus pensamentos no papel. Isso vai dar a você a chance de produzir textos com mais qualidade, não apenas de vocabulário, como também correção gramatical e ideias mais ricas.


10 motivos para ler todos os dias: 9. Tranquilidade

O fato de envolver você em uma história e livrá-lo do estresse cotidiano faz do livro uma ótima ferramenta para alcançar a paz interior. Nos momentos de estresse, procure se distrair do que acontece com uma história que atrai seu interesse. Isso vai acalmá-lo e ajudá-lo a melhorar seu humor.


10 motivos para ler todos os dias: 10. Entretenimento a baixo custo

Muitas pessoas acreditam que o conceito de diversão está diretamente ligado aos altos custos de uma viagem ou mesmo de uma festa. Contudo, se você encontrar um livro que chame a sua atenção, poderá viajar sem sair da sua casa. E se você acha que os preços cobrados por um livro também são abusivos,pode baixar aqui mais de 1.000 títulos gratuitamente.

E aí, precisa de mais algum motivo para começar a ler?

Descontraindo - Dominó com livros

Oii gente.
Essa semana estive olhando o blog hassdc e encontrei um vídeo bem legal. É um dominó de livros, adorei mas confesso que fiquei com dó de alguns rsrs. Deu um trabalho danado montar tudo isso.


Tá na Estante #4

Hello Guys!

Como vai o domingo de vocês? O que escolheram para ler nesse fim de semana? Eu estou lendo Eu sou o número quatro da série Os legados de Lorien. Mas hoje vim mostrar o que o carteiro trouxe nessas últimas semanas.

Comprei no Submarino os 4 livros da série Hush Hush que para quem não sabe é uma série de Anjos. Eu já tinha os 3 primeiros em edição econômica, precisava do 4° e como encontrei a série em promoção comprei todos e consegui vender os que já tinha. Eu super indico essa série, assim que eu reler eu faço a resenha e trago minha opinião para vocês.


Depois recebi Como se livrar de um vampiro apaixonado (Amoooo) e Starters, eu ganhei ambos em uma promoção dos blogs Recanto da Mi e Hello Star da Mirelle e da Bianca. Startes tem uma capa brilhante linda, e junto com o livro a Bianca mandou um folheto de Estilhaça-me, marcadores do blog e que gente, babem, tem o Damon (vou ter que doar um porque senão minha amiga pira), cartões do blog e ainda um card light que para início de conversa eu nem sabia o que era, até a probabilidade de ser um carregador de celular ele teve kkkkk, ideia de um amigo, mas no fim acho que é só um cartão com uma luzinha. Se alguém souber mais uma utilidade para ele me diga.
Muito Obrigada Mirelle e Bianca pelo carinho.



E por aí na sua casa o carteiro andou passando? O que ele  te trouxe? Conte aí nos comentários.
Beijos, e bom domingo.
Greice.


Trilha sonora de Em Chamas e a supervisora musical de Crepúsculo!

Hello Guys!

Segundo o site TheHob Alexandra Patsavas, a supervisora da trilha sonora de todos os filmes da saga ‘Crepúsculo’ será a supervisora musical de ‘Jogos Vorazes: Em Chamas.’ O que isso significa? Significa que Alexandra será responsável pela trilha sonora do filme mais aguardado do ano de 2013!
Isso pode ser confirmado pelo novo pôster do filme, o qual revela alguns nomes no seus créditos logo abaixo do logo do filme. Lá, podemos ver os nomes das estrelas como Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson e podemos ver também o nome de Alexandra como a supervisora musical.
O estúdio da Lionsgate ainda não disse nada a respeito da contratação de Alexandra, uma vez que o seu nome já foi anexado a produção do filme, essa informação é portanto considerada oficial. Alexandra foi responsável pela trilha sonora de ‘Grey’s Anatomy’, onde foi que recebeu uma nomeação para o Grammy. Muitos fãs de todas as sagas reconhecem o trabalho de Alexandra na frente de todos os filmes da saga ‘Crepúsculo’, onde ela fez um ótimo trabalho.
cf trilha
Sei que tem muita gente que não gosta da Saga Crepúsculo mas não podem dizer que a trilha sonora não é ótima porque é. Minha playlist tem diversas da trilha, e acho que Em Chamas promete!
E a partir de hoje faltam 180 dias para o lançamento do filme.

Poesia da semana

Heeey Gente!

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Dez leis para ser feliz, Editora Sextante, 2003.
Augusto Cury