Desenhos Realistas - O Senhor dos Anéis

Oii gente! Muitos já sabem mas outros não que eu faço curso de desenho, de moda que fique bem claro hehe, e essa semana começamos a desenhar olhos, bocas e dar características às faces dos bonecos de croqui. Inspirada nos meus desenhos fui procurar alguns bem trabalhados e bem realistas e trouxe uns muito lindos da trilogia O Senhor dos Anéis. Confiram e fiquem admirados com tamanha qualidade dos traços.





























Lindos não? Impossível não se encantar e ficar de boca aberta a qualidade dos detalhes utilizados por cada um dos artistas. Verdadeiras obras de arte feitas a lápis!
Vou procurar outros trabalhos de desenho maravilhosos e trago pra mostrar pra vocês!

Beijos.

Carrie - A Estranha ganha vida em Nova York

Já é assustador o suficiente ver Carrie – A Estranha causar estragos com seus poderes telecinéticos em uma tela de cinema. Imagine encontrar uma “irmã da Carrie” enquanto você estiver pedindo um café com leite.

CARRIE

Para alguns clientes desavisados ​​de um café em Nova York, a personagem saiu das páginas dos livros de Stephen King e ganhou vida. Assista ao vídeo da brincadeira inspirada na adaptação cinematográfica de "Carrie – A Estranha", e veja o que foi necessário para dar “vida a personagem” no mundo real.



Sinopse do filme: Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.


O lançamento de "Carrie – A Estranha" está previsto para 6 de dezembro de 2013.

Gente eu sou a única pessoa que nunca assistiu Carrie? Analisando a sinopse percebi que talvez há muito tempo atrás eu tenha assistido no SBT, uma vez eu vi um filme de terror muito legal mas que eu não faço ideia do nome e que talvez seja esse pois a cena da menstruação da menina aconteceu naquele filme, então as meninas da escola encheram o armário da garota de absorventes. Será que é o mesmo? Quem aí já assistiu e quem está ansioso pela estreia do remake?

Leituras do mês: Setembro de 2013

Hey gente! Como foi o mês de setembro de vocês? Muitas leituras boas? Hoje eu vim contar pra vocês o que foi que eu li em setembro e o que achei de cada livro.

Foram 4 livros lidos em setembro e digo com convicção que esse foi um mês 5 estrelas pois todas as minhas leituras foram dignas de 5 estrelinhas.

Divergente
Minha primeira leitura foi finalmente o primeiro livro da trilogia Divergente de Veronica Roth. Eu adorei o livro e agora estou ansiosa tanto para ver o filme quanto pra ler os outros. O livro já tem resenha e você pode conferir aqui.
















A casa das orquídeas
O segundo livro A Casa das Orquídeas com suas 560 páginas foi com certeza a melhor leitura do mês. Li emprestado e só tenho a agradecer à dona. Com certeza mudou minha visão de alguns fatores da vida. Livro muito mais do que recomendado e também já tem resenha, leia aqui.















A Garota Que Eu Quero
Depois da famosa obra A Menina que roubava livros eu precisava ler outro livro do Markus e acabei ganhando A garota que eu quero de presente de um amigo. O livro foi bem diferente do que eu esperava mas gostei bastante e acho que vale a pena ser lido, apesar de que a história não vai mudar sua vida, e sua você espera algo parecido com A menina que roubava livros procure outra história porque A garota que eu quero não tem nenhuma semelhança com ele. Resenha aqui.











Crescendo
E finalmente consegui reler o segundo livro da série Hush Hush de Becca Fitzpatrick, Crescendo. O primeiro livro Sussurro me conquistou de tal maneira que se não fosse pela maratona literária eu teria devorado o resto da série em um único final de semana. Eu já li os três primeiros livros mas como queria ler o último resolvi reler todos os outros pra me atentar a fatos já embrenhados na minha memória. E confesso que foi melhor assim porque esqueci bastante coisa que aconteceu na história. Depois de Crescendo já li Silêncio que é o terceiro livro e agora estou finalizando a leitura de Finale que é o livro que encerra a série. Estou na metade da leitura do último e confesso estar meio decepcionada. Achei que ia terminar e fechar a série com 5 estrelas mas acho que isso só vai acontecer se a Becca me surpreender muito porque estou achando a protagonista um pouco infantil e os fatos do livro estão meio perdidos e bem mal explicados. Uma pena, espero mesmo que nessas últimas 150 páginas tudo melhore. Leia a resenha do primeiro livro aqui.

E vocês o que leram em setembro?

Beijos.
Greice.

Resenha - A Garota que eu quero, Markus Zusak

A Garota Que Eu QueroTítulo: A Garota que eu quero #3
Série: Os irmãos Wolfe
Autor: Markus Zusak
Editora: Intrínseca
Ano: 2013
Páginas: 176
Classificação: 5/5

Cameron Wolfe é o mais novo irmão de três, o mais quieto e sossegado. Diferente do irmão Rube, Cameron não pega muitas garotas, na verdade nenhuma. Cameron não joga futebol como Steve, o mais velho, e não faz muitas coisas interessantes. A única coisa que Cameron faz é ficar parado na frente da casa de uma garota e esperando que ela abra a janela ou a porta e venha falar com ele, algo que nunca acontece.

Cameron não se conforma com o fato de Rube, o irmão do meio, namorar as garotas por duas semanas e dispensá-las como se fossem um saco de lixo, mas é claro que Rube não liga pra opinião de ninguém. E pretende fazer o mesmo com a mais nova namorada, Octavia, mas é então que Cameron começa a nutrir algum sentimento pela namorada do irmão. Cameron sabe que não irá demorar muito para que Rube se livre da garota, mas o que Octavia iria ver em perdedor como Cameron? Será que Cameron é mesmo um perdedor e que ninguém é capaz de enxergar algo de bom e interessante em seu ser? Descubra lendo!

Leitura de poucas horas a garota que eu quero é um livro gostoso e com uma história fofa. Não se engane pelo título assim como eu achando que iria encontrar um romance extraordinário e arrebatador nesse livro, isso é um grande equívoco.



Cameron é um rapaz simples, com uma vida monótona e possui dois irmãos com vidas completamente diferentes que a dele. Apesar da vida chata Cameron é um grande escritor, em cada começo de capítulo temos trechos do que pode ser seu diário, mas que é escrito de uma forma diferente e muito bonita. Cameron sabe usar as palavras e cria mensagens muito bonitas. Em nenhum momento da história o autor nos diz a idade de Cameron mas prestando atenção às cenas, acontecimentos e atitudes do protagonista acredito que ele tenha entre 15 e 17 anos. Talvez Markus nos conte a idade do menino nos outros dois livros da trilogia afinal esse é o terceiro livro mas ressalto algo importante, não é preciso ler os outros dois livros para compreender a história presente nesse.

A narrativa é em primeira pessoa e não é rápida como os livros YA que temos no mercado mas de uma forma que você acompanha devagar os acontecimentos, captando a essência do protagonista. Markus descreve tudo de uma forma tão boa que até mesmo Rube de quem deveríamos ter repulsa se torna um personagem amável. E mais um ponto positivo do livro é esse, os personagens adoráveis da história. O romance que temos no livro é um pouco infantil mas não pensem que digo infantil como algo estúpido, é infantil de forma fofa, é calmo e bonito, é afável. Amo romances arrebatadores mas Markus me conquistou com as palavras e atitudes calmas e simples de Cameron.


Esse livro não vai mudar sua vida, mas vale a pena ser lido. E lembro que não li os outros dois livros da trilogia, O Azarão e Bom de Briga, mas entendi perfeitamente a história, portanto se não quiser não precisa ler os outros dois. A diagramação do livro é boa, a fonte está em um bom tamanho e as folhas são amareladas. O mais incrível do livro é a capa, é simples e linda!


Greice.

Viajando por aí #6 - Lecrans Hotel & Spa, Suíça

Dessa vez vamos à Suiça! Quem me conhece sabe que morro de vontade de ir aos Alpes Suíços e acabei me deparando com esse hotel e spa nada atrativo hehe. Vamos conhecer?



Deslumbrantes vistas dos Alpes e de luxo por toda parte. Este recém reinaugurado hotel 5 estrelas é a personifcação da classe e do conforto. Cada quarto tem seu próprio tema e todos os quartos foram decorados em estilo alpino e aconchegante. É claro que também contam com sua própria lareira e banheira de hidromassagem, além de máquina de café Nespresso e leitor de DVD. Elevada gastronomia no restaurante LeMontBlanc (premiado com 15 pontos do GaultMillau), lounge de charutos, complexo exclusivo de bem-estar Cinq Mondes, também com vista panorâmica.













Lindo e aconchegante não é mesmo? Minha vontade de ir aos Alpes só aumentou, o problema será arranjar dinheiro pra uma hospedagem dessa :/
Alguém mais aí também sonha em ir aos Alpes Suíços??

Beijos.
Greice.

Fonte

Questão de Estilo: MASHA SEDWICK

Heey gente! Postagens sobre moda são conteúdo escasso por aqui não é? Mas vamos mudar essa situação. Essa semana passeando pelo site lookbook me deparei com um estilo completamente diferente do meu mas que achei lindo de morrer. Vamos conferir?

look247 ganz Outfit: Lost & found

Masha Sedwick, essa russa que mora em Berlim esbanja beleza em seus looks despojados e é impossível não se inspirar.

MG 8118ganzk1 Lina ♥ Masha Collection Part 2




look252 5 Outfit: very british

Tanto ruiva quanto morena essa estudante de economia fica linda!

MG 1598ganzk Outfit: I need holidays...

look235 15 1024x755 OUTFIT: WHY? WHY NOT!

O que acharam do estilo da moça? Quem quiser ver mais fotos da Masha segue o link do blog dela: aqui.
Estou pensando seriamente em fazer umas fotinhos que nem as dela hehe.

111 Outfit: Fashion Hero

Beijos.
Greice.

As capas de Jogos Vorazes

Heey gente! Hoje estreia a nova coluna do blog onde mostro as diferentes capas de determinado livro. E a escolha de hoje é Jogos Vorazes, o segundo filme da trilogia está logo aí então o homenageado de hoje é Hunger Games.

  
1. Brasil, 2. Alemanha

 
3. Bulgária, 4. China

 
5. Coréia, 6. Dinamarca

 
7. Estados Unidos, 8. Grécia

 
9. Holanda, 10. Itália

 
11. Japão, 12. Reino Unido versão adulta

 
13. Reino Unido versão Katnis, 14. Reino Unido versão Peeta

 
15. Romênia, 16. Suécia

 
17. Rússia, 18. Rússia edição especial

 
19. Portugal, 20. Espanha

 
21, 22. E há ainda essas novas edições belíssimas da Nova Zelândia  e Reino Unido!


E aí qual sua preferida? Achei muitas delas horríveis, e a capa da Itália parece de livro de terror, credo! Prefiro a brasileira, mas também achei bonita a holandesa. E óbvio que as edições de luxo também né?! Quem não gostaria de ter livros assim tão lindos na sua estante?

Beijos. 
Greice.