Lançamentos do cinema, julho - agosto

Oii gente! Estão afim de saber ou relembrar quais os filmes que estarão em cartaz nos próximos dias? Segue abaixo a lista. Estou muito curiosa para alguns filmes mas eles aparecerão somente na próxima postagem, mas os dessa vez são bastante interessantes:

Turbo


Turbo
Título Original: Turbo
Elenco: | Diretor: David Soren
Um caracol de jardim com sonhos de se tornar o caracol mais rápido do mundo sofre um acidente que poderá ajuda-lo a realizar seu objetivo.

PREVISÃO DE ESTREIA PARA 19 DE JULHO

O Casamento do Ano

O Casamento do AnoTítulo Original: The Big Wedding
Elenco: Robert de Niro, Diane Keaton, Katherine Heigl, Amanda Seyfried, Susan Sarandon | Diretor: Justin Zackham
Missy e Alejandro vão se casar. Para agradar aos futuros sogros religiosos, os pais do noivo, divorciados há anos devem fingir que estão juntos durante o casamento.

PREVISÃO DE ESTREIA PARA 19 DE JULHO


Wolverine: Imortal

Wolverine: ImortalTítulo Original: The Wolverine
Elenco: Hugh Jackman, Will Yun Lee | Diretor: James Mangold
Baseado na célebre saga da história em quadrinho, o filme Wolverine terá Logan, um eterno guerreiro recluso, no Japão. Ali, aço de samurai enfrentará as garras de adamantium de Logan, em um confronto com uma figura misteriosa do seu passado, que deixará marcas no herói para sempre.

PREVISÃO DE ESTREIA PARA 26 DE JULHO

Os Smurfs 2

Os Smurfs 2Título Original: The Smurfs 2
Elenco: Neil Patrick Harris, Sofia Vergara | Diretor: Raja Gosnell
Gargamel está, mais uma vez, atrás da essência dos protagonistas. Para atingir seu objetivo, ele cria os Naughties, seres pequeninos que são uma espécie de versão malvada dos Smurfs. Os heróis precisarão contar com a ajuda dos amigos humanos para salvar a Smurfette das garras dos inimigos.

PREVISÃO DE ESTREIA PARA 2 DE AGOSTO




Círculo de Fogo

Círculo de FogoTítulo Original: Pacific Rim
Elenco: Charlie Hunnam, Idris Elba | Diretor: Guillermo Del Toro
Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, iniciou-se uma guerra que acabaria com milhões de vidas e consumiria recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs gigantes, chamados de Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos que têm suas mentes trancadas em uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers se mostram quase que indefesos em relação aos implacáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha senão recorrer a dois improváveis heróis - um esquecido ex-piloto e uma inexperiente aprendiz - que se juntam para comandar um lendário, mas aparentemente obsoleto, Jaeger do passado. Juntos, eles representam a última esperança da humanidade contra o apocalipse.

PREVISÃO DE ESTREIA PARA 9 DE AGOSTO
                     

Está ansioso para conferir algum desses?  ESPERA, PARA TUDO, eu não tinha parado para assistir o trailer de O Casamento do ano mas eu vi que tinha alguma coisa nessa capa do filme, fã que é fã vê, acabei de decidir que esse é o filme mais esperado por mim. Quem me conhece sabe que sou fã de Ben Barnes, e também da Amanda Seyfried mas porque não colocaram o nome dele na lista do elenco? Greice grita por dentro! Tchau gente, estou indo pro cinema guardar lugar na fila!

Informações retiradas do site GNC.

Especial 15 de julho + Tag 11 coisas

Oiiii povo lindo! Hoje é um dia muito especial para mim e vocês irão saber porque se assistirem ao vídeo abaixo!
Só consegui fazer a postagem agora porque o vídeo levou eternidades para arrumar e upar no youtube. Perdoem-me pelos momentos em que fico comendo mosca e também perdoem ao galo do meu irmão que fica "falando"  no início do vídeo. Espero de coração que você curtam o vídeo pois eu adorei gravá-lo!



Esqueci de responder a 5ª pergunta:
Quantas vezes você já releu um livro?
Já li Crepúsculo 6 vezes, sim eu gosto e pretendo ler ele novamente nas férias de fim de ano que é geralmente o período em que o leio. Não eu não enjoo!

E como é o meu dia eu resolvi roubar um pouquinho e não vou fazer as perguntas para ninguém afinal eu já fiz isso uma vez, então se você quiser fazer essa tag também, permito que vocês utilizem as perguntas da Andressa:

           1. Qual livro mais te tocou?
           2. Qual o melhor presente você já recebeu?
           3. O que combina com uma boa leitura?
           4. Você tem algum animal de estimação?
           5. Quantas vezes você já releu um livro?
           6. Qual foi o lugar que um livro mais te despertou a vontade de conhecer?
           7. Além da leitura, quais são seus outros hobbie?
           8. Com qual personagem você já teve vontade de casar/namorar? E porque?
           9. Qual sua bebida - alcoólica ou não - preferida?
           10. Qual o ultimo seriado que você assistiu ou está assistindo?
           11. Em algum momento você pensou em desistir do blog?

Blog da Andressa: Livros e tudo que há de bom
Link da Promoção Romance nas férias

Espero que vocês tenham curtido!
Um beijo e até a próxima!

Viajando por aí #2 - Termas de Piratuba

Olá leitores!
Como está o inverno em suas cidades? Muito frio? Aqui em Indaial (se você nunca ouviu falar provavelmente conhece a vizinha Blumenau - SC) o frio ainda não pegou de jeito, teve alguns dias fresquinhos para se agasalhar mas nada demais. Bom hoje o viajando por aí vai para Piratuba aqui mesmo em Santa Catarina.

Para quem não sabe Piratuba é uma cidade turística do oeste catarinense que tem como principal atrativo as termas. As termas são piscinas de água quente que além de relaxante melhora sua saúde e também o seu ânimo!

Veja aí no mapa onde moro e onde fica a cidade:


Fiz esse percurso algumas vezes e não canso de refazê-lo, na verdade agora fazendo esse post tenho uma louca vontade de ir para lá nesse momento. Mas vamos ao que interessa, as belezas do lugar.



A água termal ajuda a hidratar, acalmar e equilibrar o pH da pele, e também reconstitui a barreira de proteção cutânea, deixando a pele mais saudável e protegida de agressores externos como a poluição e o vento.


Na época do verão as termas ficam praticamente lotadas, e durante o período entre natal e ano novo as vagas em hotéis são limitadas e o valor também aumenta muito mas é possível achar apartamentos com diárias em valores abaixo de 160 reais, em todas as vezes que eu e minha família fomos conseguimos alugar apartamentos por R$ 60,00 e R$ 100,00 tanto no verão quanto no inverno.

 E é por estarmos no inverno que indico essa piscinas à vocês. É extremamente agradável ficar naquela água, você consegue ficar o dia inteiro e não cansa.

Essa Soi Yo no início desse ano!

Apesar de a água ser quente não há nenhum problema em ir no verão, tanto é que muita gente prefere essa época. No inverno muitas excursões de idosos vão à cidade, o que é uma coisa muito legal. Fui uma vez no inverno e ficar na aguinha quente era muito bom, o problema é sair dela brrrrr.

Além das piscinas há um tobogã e 3 rampas, 1 para os mais crescidinhos e 2 para os bebes e crianças menores, nem tente descer nessas últimas, sua bunda vai doer, sim eu fiz isso kkkkk.


































Além das termas a cidade de Piratuba conta ainda com uma Maria Fumaça que faz o percurso de Piratuba até Marcelino Ramos - RS. Quando você chega lá você escolhe entre dois lugares para visitar, um Santuário ou as Termas da cidade de Marcelino (já visitei ambos). O passeio dura cerca de 1:30hs e vale super a pena, a paisagem é incrível!


























E vejam que linda fica a cidade no Natal!


Preços:
Para entrar no parque das termas é preciso fazer um exame médico que custa cerca de 3 reais e tem validade de 30 dias.
O ingresso é diário e pode ser adquirido o passaporte de um dia por 10 reais ou seja, manhã e tarde por 10 reais e você pode circular a vontade dos dois lados do parque (ele é dividido por uma estradinha, de um lado ficam as rampas e tobogãs e do outro há a piscina coberta e as piscinas fundas que são próprias para mergulhos); ou você pode comprar o ingresso só para um período e pagar 5 reais para adultos, crianças até 5 anos é metade do preço.
Os hotéis assim como em todos os lugares tem para todos os tipos de gosto e de bolso.
A passagem de trem custa agora cerca de 70 reais por pessoa.

Gente desculpem o tamanho da postagem mas é que me empolguei. Talvez seja difícil de passar o espírito do lugar para vocês através de textos e fotos mas eu super aconselho quem mora aqui no sul e tem tempo e condição para viajar que vão. Vocês não irão se arrepender!

Beijos!

Greice.

TAG: Meu Marido Literário

Heey gente, hoje vim responder uma tag que a Mi do Recanto da Mi me indicou. Achei muito legal então preparem-se  para conhecer a minha lista de homens literários perfeitos rs. Mas lembro que essas são as características que eu gosto nos caras dos livros, na realidade é outra coisa.


Vamos as regras: 
- Responder as perguntas;
- Indicar 5 ou mais blogueiras;
- Citar quem lhe indicou.

1. Que características faz que um personagem entre na sua lista de "maridos"?

R: Primeiro ele precisa saber se expressar, nada de timidez, não usar vocabulário de baixo calão (detesto),ser forte e destemido, engraçado na medida certa, nada de um bobo da corte, ser sarcástico também me seduz rsrs; romântico, mas não aquela coisa melenta, inteligente e sedutor, e que respeite minhas opiniões. Mas confesso que os bad boys literários roubam meu coração!

2. O que menos te atrai em algum personagem?

R: Quando ele é esnobe, passo longe! Odeio quando ficam pensando somente em mulheres, e quando na sua frente é uma pessoa e nas suas costas é outra completamente diferente. Um cara meloso também me deixa irritada, autoritário e que quer cuidar de sua vida 24 horas por dia. Ciumento ao extremo e principalmente se ele for agressivo.

3. Quem é seu atual marido literário?

R: E agora é hora de responder a pergunta mais difícil. Nesse momento tem somente uma pessoa que é dona do meu coração () mas a minha lista de maridos é grande: Sou apaixonada pelo Jace de Os Instrumentos Mortais, aquele jeito sedutor, misterioso e sarcástico dele me conquistou desde o início; o Patch de Hush Hush, quem é que não quer um anjo ao seu lado? O Jesse de A Mediadora, tudo bem que o cara é um fantasma mas eu não me importo, nossa relação funciona super bem rsrs; o Ian de A Hospedeira, me apaixonei por ele no livro e depois no filme, duas vezes apaixonada!; e não posso deixar de citar o Edward, que apesar de casado com a Bela mantém uma relação secreta comigo, é tão secreta que nem ele sabe!

Adorei responder essa tag, me fez relembrar minha lista de maridos rsrs, e aí o que acharam??

Indico os seguintes blogs:


E se acaso você que não foi citado quiser responder sinta-se a vontade, só não esqueça de deixar o link para que eu possa ver suas respostas ;)

Greice.

News: Trailer de Seventh Son (O Aprendiz)



Hey gente!
Alguém aí já leu a série As aventuras do caça-feitiço? Eu não mas certa vez pesquisando os filmes gravados por um dos meus atores favoritos (vocês saberão abaixo) descobri que teria uma adaptação do primeiro livro O Aprendiz do escritor Joseph Delaney. Eu fiquei pirada quando vi as primeiras fotos de cenas do filme e hoje passeando pela internet me deparei com o trailer, o problema é que ainda está em inglês, mas vale a pena conferir.



Fiquei mais ansiosa pelo filme pelo fato de ter Ben Barnes como personagem principal =D ou como vocês devem conhecê-lo, Príncipe Caspian de As crônicas de Nárnia. E agora que vi esse trailer eu pirei, esse filme promete!
Mas assistindo tive leves vislumbres e lembranças de trailers e personagens parecidos; o tipo do trailer me lembrou de Cidade dos Ossos que estreia em agosto e a bruxa me lembra outra bruxa de algum filme que não lembro exatamente qual é, vai ver é só paranoia da minha cabeça.
Mais alguém ficou interessado??


Beijos,
Greice.

Promoção - Romance nas férias


Oii gente!
É com muita alegria que anuncio hoje a primeira promoção aqui do blog :)
Recebi juntamente com a Mirelle do Blog Recanto da Mi um convite feito pela Andressa e pela Gláucia do Blog Livros e tudo que há de bom, para fazermos um sorteio nos blogs para comemorarmos as férias de julho em grande estilo e de uma forma bem romântica! 
Muito obrigada pelo convite e oportunidade! 
Adoro vocês meninas!

Serão 2 vencedores e 3 livros sorteados! O 1º vencedor escolhe 2 livros e o 2º vencedor fica com o livro restante.
PRÊMIOS:
* Livro Entre o Agora e o Nunca, de JA Redmerski (Blog Livros e Tudo que há de Bom);
* Livro Questões do Coração, da Emily Giffin (Blog Diário da Alvorada);
* Livro Um Dia, do David Nichols (Blog Recanto da Mi);

Bora participar?
Para participar é fácil, vocês devem preencher o formulário abaixo e cumprir as regras obrigatórias.

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
1. Informar um email válido para entrarmos em contato com os vencedores;
2. Seguir todos os blogs publicamente pelo GFC (Google Friend Connect - fica na aba lateral direita dos blogs);
3. Curtir todas as fan pages no facebook;   
4. Comentar na resenha de Entre o Agora e o Nunca. Deixe um comentário válido, pertinente ao livro. Não serão aceitos comentários como: "eu quero, participando, etc".
Quem não souber como usar o formulário do rafflecopter, o blog Somos Criativos fez um tutorial ensinando.

PARTICIPANTES, FIQUEM ATENTOS ÀS INFORMAÇÕES ABAIXO:

1. Período de duração da promoção: 08.07.2013 à 08.08.2013;
2. Os vencedores terão 2 dias para responder os e-mails que serão enviados, senão, serão desqualificados e um novo sorteio será realizado. VERIFIQUEM SEUS EMAILS NO DIA SEGUINTE AO TÉRMINO DA PROMOÇÃO!!
3. Os livros serão enviados para os vencedores em até 30 dias por cada um dos blogs. Não nos responsabilizamos por eventuais extravios ou problemas com os correios;
4. O resultado da promoção será divulgado nos blogs e no facebook assim que os vencedores entrarem em contato.

Não deixem de cumprir nenhuma das regras obrigatórias para não serem desclassificados.
Beijos e Boa Sorte!

Viajando por aí #1 - Lago de Danoninho

Olá leitores!

Talvez vocês não saibam mas eu sou uma pessoa que ama viajar, adoro cair na estrada e conhecer novos lugares, novas culturas e novas pessoas. Por enquanto para fora do Brasil fui somente para o Paraguai, e adivinhem fazer o que? Compras =). Algum tempo atrás havíamos planejado uma viajem de carro ao Uruguai mas ocorreram imprevistos e isso não aconteceu, infelizmente. Mas quem sabe planejaremos de novo assim que possível. Bom, então já que não podemos ir para todos os lugares que desejamos, a partir de hoje farei postagens aleatórias a lugares interessantes pelo mundo. Vou intercalar lugares fora do Brasil com pontos interessantes aqui mesmo no nosso país, porque afinal de que adianta conhecer todo o mundo e não saber nada sobre a nossa própria cultura e sobre as paisagens que nosso país tem a oferecer?

Mas hoje daremos um salto no mapa para irmos até a África! Mais precisamente à Senegal.


Algo incrivelmente interessante vem acontecendo nos últimos anos em um lago africano.
O Lago Retba, no Senegal, adquiriu uma coloração rosa após um incidente natural. A coloração é resultado de altos níveis de sal na água, e fica mais visível nas estações secas. Em algumas áreas, a concentração de sal chega a 40 %. 


Segundo microbiologistas a cor é produzida por microalgas que se adaptam e se reproduzem em meios com alta concentração de sal. Elas produzem um pigmento nesse tom que absorve e utiliza a luz solar para criar mais energia (seu alimento), deixando a água em tom rosa.


Devido a alta concentração de sal é possível boiar sem nenhuma dificuldade, mas somente nas estações mais secas do ano.


Em todo o mundo existem cerca de 8 desses lagos, o lago Hille (Austrália), lago Retba (Senegal), Salina de Torrevieja (Espanha), Hutt Lagoon (Austrália), Dusty Rose (Canadá), Pink Lake (Austrália), Quairading Pink Lake (Austrália).


Muito interessante não é mesmo? Eu queria muito dar uma nadada nesse pote de Danoninho gigante, apesar de eu nem saber nadar.

Espero que tenham gostado dessa pequena viajem, prometo no próximo post dessa coluna trazer um lugar pertinho e que seja mais fácil de conhecermos. Na verdade pretendo trazer um lugar em que já estive e que é ótimo para relaxar, se alguém quiser chutar rsrs.

Beijos e bom final de semana!

Greice.

Fontes: Link 1
            Link 2