Minha Wishlist #3 - Completando as coleções

Coluna nomeada e baseada no Minha Wishlist do blog Stolen Nights na qual mostro quais são os meus produtos mais desejados!
Heey gente estou de volta mais uma vez com a minha Wishlist e estou muito feliz pois consegui tirar alguns livros da lista e colocar na estante hehe. Mas como todo leitor quando você tira um livro da lista mais cinco entram :/

InsurgenteInsurgente #2 - Veronica Roth
Sinopse: Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. 

Insurgente é o segundo livro da trilogia distópica de Veronica Roth. Li Divergente no mês passado e agora estou ansiosa pra terminar a trilogia. Sem contar na ansiedade para assistir ao filme, algumas cenas das gravações de Divergente foram divulgadas e tenho certeza de que está todo mundo louco pra ver o filme. Mas estou apreensiva quanto ao último livro da trilogia que ainda não tem nome definido aqui no Brasil pois acabei lendo spoilers e fiquei de queixo caído com o que Veronica nos preparou. Leia a resenha de Divergente aqui.




ConquistaConquista #3 - Ally Condie
Sinopse: Essa sinopse contém spoilers dos livros anteriores da série
Em uma Sociedade que não permite escolhas nem imperfeições, um pequeno erro pode ser o elemento que faltava para iniciar uma revolução. 'Conquista' é a continuação de Destino e Travessia. No livro, a autora retoma a história de Cassia Reyes, jovem que pertence a uma sociedade controlada por um Estado totalitário ainda que nele não haja pobreza e a população tenha acesso a direitos básicos, como alimentação, moradia e emprego. O futuro de Cassia não poderia ser mais incerto agora que ela resolveu seguir para as sombrias Províncias Exteriores, campo de extermínio dos cidadãos banidos pela Sociedade. Ela está à procura de Ky Markham, com quem desenvolveu uma relação proibida, e que havia sido aprisionado, com um destino que se encaminhava para a morte certa. 

Eu não sei porque a maioria das pessoas detesta essa trilogia! Eu me apaixonei pela escrita poética de Ally, pelos personagens e pelo mundo distópico que a autora criou. Conquista foi recentemente lançado e não vejo a hora de tê-lo em mãos. Além de eu gostar muito da história amo essas capas, as partes em vermelho são brilhantes enquanto a parte cinza é fosca, isso sem contar que as capas têm tudo a ver com a história. Leia a resenha de Destino, primeiro livro da trilogia, aqui.


Como salvar um vampiro apaixonadoComo Salvar um vampiro apaixonado #2 - Beth Fantaskey
Sinopse: Essa sinopse contém spoilers do livro anterior
Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas.
Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.
Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.
Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?

Que grande surpresa foi ter comprado e lido Como se livrar de um vampiro apaixonado, gente eu não esperava nada daquele livro e ele simplesmente me conquistou. Primeiro que amo vampiros e depois um vampiro como o Lucius, ah não há como resistir! O segundo livro foi lançado a algum tempo já mas infelizmente ainda não o encontrei por um preço similar ao que paguei pelo primeiro. Não vejo a hora de tê-lo em mãos! 


Princesa MecânicaPrincesa Mecânica #3 - Cassandra Clare
Sinopse: Essa sinopse pode conter spoilers dos livros anteriores da série
Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.

Acho que todo mundo já sabe que sou super fã da série Os Instrumentos Mortais da Cassandra. Já comprei os dois primeiros livros da trilogia As Peças Infernais que é ambientado no mesmo mundo da série TMI mas ainda não li. Estou esperando o lançamento de Princesa Mecânica pra que eu possa comprar o livro e ler todos de uma vez, porque sei que a Cassandra é do mal e deixa um tremendo clifhanger no final dos livros. Pretendo comprar Princesa Mecânica logo que lançar pois quero toda minha coleção com as capas holográficas nem que eu tenha que pagar os 30 e poucos reais nele, que foi quase o que paguei em cada um dos dois primeiros :/

E assim eu consigo completar as minhas coleções <3. Mas é claro que ainda há alguns a serem adquiridos afinal o que mais tem na minha estante são séries e trilogias. Você já leu algum desses? E o que está na sua wishlist? Conte aí nos comentários!

Beijos.
Greice.

5 comentários

  1. Estou lendo Como salvar um vampiro apaixonado RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Luiza eu adoro esse livro! Espero que goste da leitura também. Beijos, Greice.

      Excluir
    2. Estou louca para ler Divergente! Só preciso de mais tempo! kkkkk Pelo que vi do trailer é muito bom, é bom mesmo?

      Excluir
  2. Sou louco por todos esses livros, porém, ainda não tenho nem os primeiros kkkkkk Não vejo a hora de COMEÇAR a comprar os primeiros livros dessas séries\trilogia <3

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, tantas continuações boas né.. só não entendi, você os quer ou já comprou? Ai amiga, espero que um dia você consiga o livro da Beth.. é tãooo bom! kkkk

    P.S. Não lembro, você ainda não leu A Seleção? Porque se leu, precisa acrescentar as continuações aí também.. acredito que fará o mesmo depois que ler Delírio.. kkk Assim espero.. kkkk

    Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!