Resenha: Quando uma garota entra em um bar, Helena S. Paige

Quando Uma Garota Entra Em Um Bar
Título: Quando uma garota entra em um bar - Você decide como a noite vai terminar...
Autor: Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Páginas: 241
Classificação: 4/5

Sinopse: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

Livro e resenha com conteúdo adulto!

Qual calcinha usar essa noite, a folgada, a fio dental de renda, a que esconde a barriguinha ou ir sem nenhuma? Você decide! Nesse livro todas as escolhas são suas. 

Em Quando uma garota entra em um bar você é a protagonista da história, decide o que vestir, onde ir e o que fazer. A história começa quando você deve escolher qual calcinha usar pra ir se encontrar com sua amiga Melissa num bar. Mas Melissa fura com você e você acaba encontrando e se interessando por alguns homens que estão nesse bar. E agora? Topar a carona? Continuar chupando a laranja com vodca? Ir à exposição de arte? Ficar no bar? Ou pegar um táxi com o patrão gostosão de Melissa? Como eu disse quem escolhe é você!

Gente que livro mais divertido esse! Não tinha me interessado muito nele até a Mirelle do Recanto da Mi dizer que ele era no estilo RPG, no qual você decide como devem suceder as cenas. No começo achei meio estranho mas depois fui entrando na história e achei muito legal.

São diversas formas de prosseguir com a história, e você sempre tem a opção de voltar ao bar ou então ir direto pra casa. A minha primeira história formada foi bem legal mas com certeza a 2ª e a 3ª foram muito melhores. Ri demais com algumas cenas. O livro é erótico e por isso possui cenas beeem quentes, em uma delas você tem a opção de continuar com as brincadeiras sexuais sadomasoquistas ou não, essa parte foi extremamente hilária pois você é repreendida pela autora com um Nããããããããããããããão! Demais! Outra muito estranha e nojenta na minha opinião foi quando o cara pede para que a personagem, no caso você, mije sobre ele. Foi uma cena repulsiva!

Em praticamente todas as suas escolhas você será enviada para uma cena caliente mas sempre tem a opção de voltar atrás, um conselho? Siga em frente kkkk Escolhi praticamente tudo aquilo que eu não faria na vida real, porque sinceramente? Eu jamais faria aquelas coisas com alguém que eu acabei de conhecer.

A leitura é rápida e o livro é só pra divertir e passar o tempo, nada mais. 


Confira o book trailer:


Beijos.
Greice.

2 comentários

  1. Oie, tudo bem?

    vim convidar você para participar do "Follow Friday" http://www.fashionebella.com.br/2013/10/follow-friday-1.html

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, não tinha visto sua resenha. Escrevi a minha ontem e foi uma tortura, porque não dava para falar nada já que tudo seria spoiler.. guria, morri rindo com aquele não da autora.. contei para o Junior, porque confesso, fiquei muito curiosa para saber o que se sucederia dali sabe.. fui encarar.. e daí ri muito dela dizendo "não, nem pensar".. kkkkk Amei o livro pela interatividade dele. Bem que podiam ter mais desse estilo por aí. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!