Novo colaborador do Diário da Alvorada

Heey gente! Tudo bem com vocês? Hoje venho lhes contar uma novidade, temos um novo colaborador aqui  no blog, seja muito bem-vindo Eduardo!

Assim como eu o Eduardo ama ler, fizemos um curso juntos no ano passado e esse ano estamos cursando outro juntos novamente. Estamos sempre comentando sobre as novas aquisições, livros que queremos ler, novidades e lançamentos tanto de livros quanto de filmes. E é por causa dessa paixão por literatura e cinema que ele irá agora fazer parte da equipe do blog, então teremos muito mais conteúdo e principalmente resenhas. Esperamos que gostem! Segue-se então uma apresentação do Eduardo.



Eduardo Keske Trapp
Catarinense, estudante do Ensino Médio. Formado no curso de Confeccionador de Moldes e Roupas, e cursando Desenhista de Produto de Moda e Técnico em Qualidade. Pretendo cursar a faculdade de Design de Moda, e atuar como professor de modelagem, corte e costura.
Sou apaixonado por coisas artesanais, que eu mesmo posso fazer. Comecei a me interessar pela leitura na quinta série, quando li “O Código da Vinci”, e daí não parei mais.










Por hoje é isso pessoal, esperamos que gostem dos novos conteúdos, e com certeza vocês verão muito mais livros "masculinos" resenhados por aqui hehe.

Beijos.
Greice.

Um comentário

  1. Que legal, parabéns Eduardo! Ficarei aguardando seus posts por aqui. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!