Questão de Estilo: MASHA SEDWICK

Heey gente! Postagens sobre moda são conteúdo escasso por aqui não é? Mas vamos mudar essa situação. Essa semana passeando pelo site lookbook me deparei com um estilo completamente diferente do meu mas que achei lindo de morrer. Vamos conferir?

look247 ganz Outfit: Lost & found

Masha Sedwick, essa russa que mora em Berlim esbanja beleza em seus looks despojados e é impossível não se inspirar.

MG 8118ganzk1 Lina ♥ Masha Collection Part 2




look252 5 Outfit: very british

Tanto ruiva quanto morena essa estudante de economia fica linda!

MG 1598ganzk Outfit: I need holidays...

look235 15 1024x755 OUTFIT: WHY? WHY NOT!

O que acharam do estilo da moça? Quem quiser ver mais fotos da Masha segue o link do blog dela: aqui.
Estou pensando seriamente em fazer umas fotinhos que nem as dela hehe.

111 Outfit: Fashion Hero

Beijos.
Greice.

Um comentário

  1. Acho lindíssimo esse estilo meio grunge+punk+alternativo+gótico, mas acho que em mim não combinaria.. kkk Quando se trata de estilo, alterno entre o patricinha e o esportivo.. eu acho.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!