Leituras do mês: Setembro de 2013

Hey gente! Como foi o mês de setembro de vocês? Muitas leituras boas? Hoje eu vim contar pra vocês o que foi que eu li em setembro e o que achei de cada livro.

Foram 4 livros lidos em setembro e digo com convicção que esse foi um mês 5 estrelas pois todas as minhas leituras foram dignas de 5 estrelinhas.

Divergente
Minha primeira leitura foi finalmente o primeiro livro da trilogia Divergente de Veronica Roth. Eu adorei o livro e agora estou ansiosa tanto para ver o filme quanto pra ler os outros. O livro já tem resenha e você pode conferir aqui.
















A casa das orquídeas
O segundo livro A Casa das Orquídeas com suas 560 páginas foi com certeza a melhor leitura do mês. Li emprestado e só tenho a agradecer à dona. Com certeza mudou minha visão de alguns fatores da vida. Livro muito mais do que recomendado e também já tem resenha, leia aqui.















A Garota Que Eu Quero
Depois da famosa obra A Menina que roubava livros eu precisava ler outro livro do Markus e acabei ganhando A garota que eu quero de presente de um amigo. O livro foi bem diferente do que eu esperava mas gostei bastante e acho que vale a pena ser lido, apesar de que a história não vai mudar sua vida, e sua você espera algo parecido com A menina que roubava livros procure outra história porque A garota que eu quero não tem nenhuma semelhança com ele. Resenha aqui.











Crescendo
E finalmente consegui reler o segundo livro da série Hush Hush de Becca Fitzpatrick, Crescendo. O primeiro livro Sussurro me conquistou de tal maneira que se não fosse pela maratona literária eu teria devorado o resto da série em um único final de semana. Eu já li os três primeiros livros mas como queria ler o último resolvi reler todos os outros pra me atentar a fatos já embrenhados na minha memória. E confesso que foi melhor assim porque esqueci bastante coisa que aconteceu na história. Depois de Crescendo já li Silêncio que é o terceiro livro e agora estou finalizando a leitura de Finale que é o livro que encerra a série. Estou na metade da leitura do último e confesso estar meio decepcionada. Achei que ia terminar e fechar a série com 5 estrelas mas acho que isso só vai acontecer se a Becca me surpreender muito porque estou achando a protagonista um pouco infantil e os fatos do livro estão meio perdidos e bem mal explicados. Uma pena, espero mesmo que nessas últimas 150 páginas tudo melhore. Leia a resenha do primeiro livro aqui.

E vocês o que leram em setembro?

Beijos.
Greice.

4 comentários

  1. Fico feliz em saber que setembro foi um mês produtivo.. melhor ainda quando temos a oportunidade de ler livros com tanta qualidade. E poxa, nunca li nenhum desses, mas pelo que você fala, preciso urgente.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é foi mesmo, novidade porque consigo ler bastante somente no fim de semana e daí minhas bochechas não aguentam mais eu ficar escorada nelas kkkk
      Sim leia! E acho que você deve principalmente ler A Casa das Orquídeas <3

      Beijos, Greice.

      Excluir
  2. Oie, sua linda =)
    Conseguiu ler bastante no mês, A casa das Orquídeas vale por dois livros! rsrsrs tenho ele mais ainda não o li. Desses só li A garota que eu quero e tive bom momento com o livro..
    Quero ler todos esses.
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!
      Sim Máh ele vale por dois mesmo hehe. Leia que vale super a pena.

      Beijos, Greice.

      Excluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!