Carrie - A Estranha ganha vida em Nova York

Já é assustador o suficiente ver Carrie – A Estranha causar estragos com seus poderes telecinéticos em uma tela de cinema. Imagine encontrar uma “irmã da Carrie” enquanto você estiver pedindo um café com leite.

CARRIE

Para alguns clientes desavisados ​​de um café em Nova York, a personagem saiu das páginas dos livros de Stephen King e ganhou vida. Assista ao vídeo da brincadeira inspirada na adaptação cinematográfica de "Carrie – A Estranha", e veja o que foi necessário para dar “vida a personagem” no mundo real.



Sinopse do filme: Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.


O lançamento de "Carrie – A Estranha" está previsto para 6 de dezembro de 2013.

Gente eu sou a única pessoa que nunca assistiu Carrie? Analisando a sinopse percebi que talvez há muito tempo atrás eu tenha assistido no SBT, uma vez eu vi um filme de terror muito legal mas que eu não faço ideia do nome e que talvez seja esse pois a cena da menstruação da menina aconteceu naquele filme, então as meninas da escola encheram o armário da garota de absorventes. Será que é o mesmo? Quem aí já assistiu e quem está ansioso pela estreia do remake?

3 comentários

  1. Amiga, essa noite peguei o Junior vendo a tal pegadinha e sentei junto para olhar. Me matei rindo! Mas também fiquei imaginando qual teria sido a minha reação se tivesse dentro do tal café.. nossa, assustador. E que pegadinha bem bolada neh.. fiquei pensando, por que não fazem isso para outros filmes também? E apesar de eu não ter lido Os Instrumentos Mortais, e nem ter visto o filme, quando a guria "arremessa" o cara na parede, lembrei na hora da menina do livro, por que ela não tem um esquema com as mãos também? Bom, eu não vi Carrie White, só aquela sequência que fizeram que, na época, eu sendo criança, foi assustador igual. E claro que estou ansiosa para ver o remake do filme, apesar de que sei que vou me apavorar.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Estou muito ansiosa pra assistir essa nova versão de Carrie, pois amei a versão de 1976 com a Sissy Spacek e o John Travolta e amo o livro.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansiosa pela estréia desse filme, pois amo a historia e adorei a versão de 1976 com a Sissy Spacek e John Travolta

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!