Tá na Estante #4

Hello Guys!

Como vai o domingo de vocês? O que escolheram para ler nesse fim de semana? Eu estou lendo Eu sou o número quatro da série Os legados de Lorien. Mas hoje vim mostrar o que o carteiro trouxe nessas últimas semanas.

Comprei no Submarino os 4 livros da série Hush Hush que para quem não sabe é uma série de Anjos. Eu já tinha os 3 primeiros em edição econômica, precisava do 4° e como encontrei a série em promoção comprei todos e consegui vender os que já tinha. Eu super indico essa série, assim que eu reler eu faço a resenha e trago minha opinião para vocês.


Depois recebi Como se livrar de um vampiro apaixonado (Amoooo) e Starters, eu ganhei ambos em uma promoção dos blogs Recanto da Mi e Hello Star da Mirelle e da Bianca. Startes tem uma capa brilhante linda, e junto com o livro a Bianca mandou um folheto de Estilhaça-me, marcadores do blog e que gente, babem, tem o Damon (vou ter que doar um porque senão minha amiga pira), cartões do blog e ainda um card light que para início de conversa eu nem sabia o que era, até a probabilidade de ser um carregador de celular ele teve kkkkk, ideia de um amigo, mas no fim acho que é só um cartão com uma luzinha. Se alguém souber mais uma utilidade para ele me diga.
Muito Obrigada Mirelle e Bianca pelo carinho.



E por aí na sua casa o carteiro andou passando? O que ele  te trouxe? Conte aí nos comentários.
Beijos, e bom domingo.
Greice.


8 comentários

  1. Comprei "Sussurro". Não é meu tipo de livro, de jeito nenhum, mas espero que me surpreenda hahaha
    Beijos

    Helena - https://hassdc.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Helena. Eu gosto desse tipo de livro mas estou com um pouco de receio quanto ao último livro. Tomara que o livro te surpreenda e você goste.

      Beijos, Greice.

      Excluir
  2. Já ouvi falar muito sobre essa série Hush, Hush, mas nunca li nada, tenho curiosidade. Vou ficar esperando pelas suas resenhas. Que bom que gostou dos presentes flor! Ainda quero ler Starters, também tenho em casa, mas nunca li. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi acho que você iria gostar de Hush Hush, é um estilo de livros como os que você lê.
      Bjs, Greice.

      Excluir
  3. Hum , não sei se eu gosto kkk rs sr

    Vou esperar sua resenha.
    É um estilo que eu não leio muito , então a história tem que me pegar de jeito !!

    Um Beijo

    Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, que bom te ver por aqui!
      Vi que seu estilo é mais pro suspense policial, Sidney Sheldon hein. Se vc ler espero que goste.

      Beijo, Greice.

      Excluir
  4. Oi Greice!
    Primeiramente, que linda que ficou a primeira foto (não que as outras duas não tenham ficado, mas essa chamou muita atenção rs)!
    De Hush Hush eu só li os dois primeiros livros e gostei bastante, mas não lembro direito da história, então tenho que reler para ler o terceiro e o quarto rs.
    Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado é um livro que eu estou à séculos enrolando para ler, apesar de ter certeza que eu vou gostar. E Starters tem uma capa linda *--*

    beijos,
    Adri Brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri, é um prazer tê-la aqui. Hehe que bom que gostou, também vou reler antes de ler o último. Leia CsLduVA, você com certeza vai rir muito e se apaixonar pela estória. Realmente a capa de starters é linda.

      Obrigada pela visita.
      Beijos, Greice.

      Excluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!