Garota Exemplar vai para as telonas

Olá pessoal, hoje a notícia é sobre um dos melhores livros do ano (que eu ainda não li), Garota Exemplar, de Gillian Flynn.


Jornalista e ex-crítica da Entertainment Weekly, Gillian Flynn, que se tornou uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade com a publicação de Garota exemplar, está em alta também em Holywood: seus três livros tiveram os direitos de adaptação adquiridos por estúdios de cinema. Vendido para a 20th Century Fox por 1,5 milhão de dólares, o thriller psicológico que relata a deterioração de um casamento será produzido por Reese Witherspoon (cotada para viver Amy Dunne), Bruna Papandrea e Leslie Dixon. A própria autora está escrevendo o roteiro e David Fincher (Clube da luta e A rede social) é a principal aposta para assumir a direção.

Dark Places, título anterior de Flynn, que também será publicado no Brasil pela Intrínseca, vai virar filme protagonizado por Charlize Theron, com Nicholas Hoult e a jovem Chloë Grace Moretz no elenco. As gravações já começam em agosto deste ano; roteiro e direção são do francês Gilles Paquet-Brenner (A chave de Sarah). No livro, Libby Day é uma mulher que, aos sete anos, sobreviveu ao terrível assassinato de sua família e testemunhou contra o irmão no processo. Vinte e cinco anos depois, uma sociedade secreta obcecada por solucionar crimes notórios irá trazer à tona o que realmente aconteceu naquele dia.

Sharp Objects, estreia da autora na literatura, terá sua adaptação cinematográfica, ainda em estágio inicial, produzida por Jason Blum, o mesmo de O Leitor e Atividade Paranormal.

Enquanto o elenco do filme inspirado em Garota exemplar não é anunciado, deixamos aqui alguns palpites de atores cotados para interpretar Amy e Nick Dunne. Quais são as suas apostas?


Amy: Jessica Chastain, Claire Danes, Emily Blunt, Rooney Mara, Michelle Wiliams, Amy Adams

Nick: Jake Gyllenhaal, Channing Tatum, Joseph Gordon-Levitt, Tobey Maguire, Bradley Cooper, Justin Timberlake


Um comentário

  1. Eu fiquei muito, muitooo feliz quando soube da notícia!! Só não me satisfiz muito com essa sugestão de elenco dada pela Intrínseca. Sei lá, não imaginei nenhum dos dois parecido com nenhum desses atores.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!