Uma ideia brilhante - Lauren Conrad

Olá leitores.

O post de hoje é de indignação. O que você acha de um escritor que pega os livros de outro, desmonta e faz arte?

Foi isso que a autora Lauren Conrad fez. Ela gravou um vídeo ensinando como destruir um livro e fazer decoração. A ideia é cortar as lombadas dos livros e utilizá-las para embelezar uma caixa. Os livros que a autora utilizou foram "As Desventuras em série".
A repercussão e ódio dos leitores foi tão grande que a autora retirou o vídeo original da internet.



O autor da série ainda fez um comentário para "abafar" um pouco (traduzi como eu entendi):

"It has always been my belief that people who spend too much time with my work end up as lost souls, drained of reason, who lead lives of raving emptiness and occasional lunatic violence. What a relief it is to see this documented."

"Sempre foi minha crença de que as pessoas que passam muito tempo com o meu trabalho acabam como almas perdidas, drenado da razão, que levam uma vida  de delírios e tem surtos de violência louco ocasional. Que alívio é ver este documentado." 

4 comentários

  1. Engraçado, esse tipo de coisa não me incomoda, pelo contrário, acho que se a pessoa tem $$ sobrando para comprar coisas e customizá-las, que faça. Eu vi uma vez um tutorial que ensina a pegar um livro e fazer tipo um fundo falso nele sabe, para guardar coisas! Adorei! E meu sonho ainda é forrar uma parede com páginas de livros.. hehe Não me bate.. kkkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Aii Mi, ri demais com a parte do não me bate. Sua assassina quer matar uma coleção de livros! Pede as páginas que a Lauren usou assim não precisa desmontar mais muitos rsrsrs. Se bem que ia ficar muito lindo uma parede toda de páginas, sabe que eu nunca pensei nisso? Mas eu não seria capaz de fazer isso, tenho muita dó. Esse do livro com fundo falso também é legal mas...

    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
  3. poxa a ideia dela é criativa mas..
    como a Mi disse, queria eu ter dinheiro pra comprar livros so para fazer decoração rsrs.
    talvez o fato de ser uma autora destruindo um livro que não eh dela é que tenha pego mal.. mas decorações com livros sao sempre legais *-*

    Beijinhos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São legais, mas dá uma dó fazer isso. Só se o livro for muito ruim mesmo é que talvez eu faria.
      Obrigada pela visita Dreeh.

      Beijos, Greice.

      Excluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!