Trilha sonora de Em Chamas e a supervisora musical de Crepúsculo!

Hello Guys!

Segundo o site TheHob Alexandra Patsavas, a supervisora da trilha sonora de todos os filmes da saga ‘Crepúsculo’ será a supervisora musical de ‘Jogos Vorazes: Em Chamas.’ O que isso significa? Significa que Alexandra será responsável pela trilha sonora do filme mais aguardado do ano de 2013!
Isso pode ser confirmado pelo novo pôster do filme, o qual revela alguns nomes no seus créditos logo abaixo do logo do filme. Lá, podemos ver os nomes das estrelas como Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson e podemos ver também o nome de Alexandra como a supervisora musical.
O estúdio da Lionsgate ainda não disse nada a respeito da contratação de Alexandra, uma vez que o seu nome já foi anexado a produção do filme, essa informação é portanto considerada oficial. Alexandra foi responsável pela trilha sonora de ‘Grey’s Anatomy’, onde foi que recebeu uma nomeação para o Grammy. Muitos fãs de todas as sagas reconhecem o trabalho de Alexandra na frente de todos os filmes da saga ‘Crepúsculo’, onde ela fez um ótimo trabalho.
cf trilha
Sei que tem muita gente que não gosta da Saga Crepúsculo mas não podem dizer que a trilha sonora não é ótima porque é. Minha playlist tem diversas da trilha, e acho que Em Chamas promete!
E a partir de hoje faltam 180 dias para o lançamento do filme.

4 comentários

  1. Gente, sou um ET, não dá para entender, mas nunca consigo prestar atenção na trilha sonora de um filme. Fico tão envolvida pela trama que simplesmente não escuto nada além dos diálogos.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, eu geralmente presto bastante atenção na trilha sonora, é por isso que minha playlist é tão rica hehe. Eu escuto e depois baixo um monte. A paixão do momento é Radioactive de A Hospedeira <3.
      Beijos, Greice.

      Excluir
  2. Adorei o post, parabéns!

    Ah, não sei se é de seu interesse, porém tá rolando um book tour no meu blog do livro "A Linhagem", da autora nacional Camila Dornas. Se puder, passa lá e se inscreve :)

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/2013/05/book-tour-linhagem-camila-dornas.html

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigada pela visita e pelo comentário. E obrigada também pelo convite, vou lá dar uma olhada nesse book tour.
      Beijos, Greice.

      Excluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!