Divulgada capa e título nacional de Beautiful Bastard

Olá!

Foi divulgada a capa nacional de Beautiful Bastard, que no Brasil foi intitulado de Cretino Irresistível. O romance é mais uma fanfic a tornar-se promessa mundial de vendas. Primeiro volume de uma trilogia, e antigamente uma fanfic chamada The Office (O Escritório, em tradução livre), de Christina Lauren, pseudônimos das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, gira em torno da jovem secretária chamada Chloe Mills, que encontra-se presa em uma relação de amor e ódio por seu chefe perfeccionista Bennett Ryan.

A previsão de lançamento é para agosto.

Os direitos de adaptação também foram comprados pela Constantin Film, sendo que Jeremy Bolt será o produtor. A dúvida é sobre a real possibilidade de adaptar um romance erótico como esse livro e Cinquenta Tons.

E para quem já imagina essa obra como uma cópia de Cinquenta Tons, a fanfic originalmente foi publicada online antes do sucesso do Sr Grey vir à tona, apesar de ser impresso depois.

Sinopse:
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


Estou curiosa para conferir essa estória que com certeza vamos ouvir muito falar assim que for lançada por aqui.

Fonte

2 comentários

  1. Ai meu Deus amei !!! Mas poxa em série!!!! Não aguentoooooooooo rs !!

    Aja coração!!!

    Um Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk pois é né Sara. Que problema, tudo agora é série, trilogia, tá difícil um livro que não tenha continuação.

      Beijos, Greice.

      Excluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!