Resenha - Losing It

Título: Losing It
Autora: Cora Carmack
Páginas:  204
Avaliação: 4
Não publicado no Brasil

Sinopse: Virgindade. Bliss Edwards está prestes a se formar na faculdade e ainda tem a dela. Doente de ser a única virgem entre os seus amigos, ela decide que a melhor maneira de lidar com o problema é perdê-la o mais rápido e simples possível - um caso de uma noite. Mas seu plano acaba por ser nada simples quando ela enlouquece e deixa um cara lindo sozinho e nu em sua cama com uma desculpa de que ninguém com metade de um cérebro acreditaria. E, como se isso não fosse bastante embaraçoso, quando ela chega para sua primeira aula do último semestre de sua faculdade, ela reconhece seu novo professor de teatro. Ela deixou-o nu em sua cama cerca de 8 horas antes.

Oii Gente!

Essa é uma estória do gênero New Adult que aos poucos vai se propagar no mercado brasileiro. Vi uma resenha em um blog e resolvi procurá-lo. O livro ainda não foi publicado aqui no Brasil mas há uma editora que está negociando sua publicação, então o li em e-book mesmo.

Bliss tem 22 anos e logo estará se formando na faculdade de teatro. Seu grande drama é ainda ser virgem. Inconformada e instigada por sua melhor amiga Kelsey, ela decide que precisa ter um caso de uma noite só e perder logo a virgindade.
As meninas vão até um bar procurar por um cara que faça o "serviço". Nada de interessante até ela por os olhos em Garrick, loiro dos olhos azuis e gente ele é britânico.

"Um sotaque. Ele tem um sotaque britânico. Santo Deus, eu estou morrendo."

O cara a conquista com seu cavalheirismo e ela decide que será ele. Já no apartamento as coisas iam bem até que deu a louca na garota e na hora H ela inventa uma história sem pé nem cabeça e sai correndo do apartamento e deixa o cara nu na sua cama.
Cheia de vergonha ela espera nunca mais vê-lo e decide esquecer o que aconteceu naquela noite.

Mas no dia seguinte ao chegar à aula ela descobre que seu novo professor será ninguém menos que o cara que ela deixou nu em sua cama na noite anterior.

"Nossos olhos se encontraram, e subitamente eu estava muito contente que eu já tinha abaixado meu café. Porque o novo professor tinha estado nu na minha cama há meras 8 horas atrás. Garrick era meu professor."

Gostei muito de todos os personagens, principalmente Garick é claro. Mas Kelsey e Cade, melhor amigo de Bliss, também foram muito importantes para deixar a história mais engraçada e fofa.

Apesar de a estória parecer erótica ela não é. Tem sim algumas cenas quentes mas que não tornam o livro erótico.
Eu gostei muito da estória mas achei que a personagem era um pouco melodramática. E a ideia de perder a virgindade em uma noite com um cara qualquer uma tremenda estupidez e idiotice. Apesar que depois a garota parece ter tomado um pouco de juízo.

Valeu super a pena ler pois é uma história fofa e que trata de um tema importante que é a perda da virgindade. Super clichê mas linda.



4 comentários

  1. Eu tb não era, mas acabei me rendendo pela praticidade.. hehe Aii que legal, leia os da Sophie que vc vai gostar ;) Me passa teu email depois então.

    Estou louca para ler Losing It, e sua resenha me deixou com ainda mais vontade.. hehe

    Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi. E-books são bem mais práticos mesmo, mas eu ainda prefiro ver os meus livros na estante.
    Leia sim que você vai gostar.

    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
  3. Parece super divertido.
    Que pena que ainda falta ser lançado por aqui :(
    Só leio em e-book livros que não são da lista (enoormeee) de desejados, shuahsuhau
    Gosto das minhas crianças na estante depois de lidos :D
    Bjss
    P.S.: retire a verificação de palavras p/ facilitar os comentários.
    sete-viidas.blogspot.com
    @moniqueQuimbely

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto dos meus bebês na estante. Não sou a maior fã de e-books mas me rendo a alguns.
    Obrigada pela dica Monique vou arrumar essa parte sim.

    bjs, Greice.

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!