#Novidades - A Hospedeira

Hospedeiros preparem-se para surtar!


Stephenie Meyer anunciou que está escrevendo uma sequência para A Hospedeira. Só eu que achei que devia mesmo ter? O livro não teve um fim, fim.  Anunciou ainda que não será apenas uma continuação mas que será um trilogia, sim minha gente teremos Ian, Jared, Peg e Melanie e quem mais você quiser em dose tripla.
O segundo livro será intitulado The Seeker (O buscador); e o terceiro livro The Soul (A Alma).

Lembrando que A Hospedeira estreia nesse dia 29 de março nos cinemas.



2 comentários

  1. Ahhh, você me deixou louca com a notícia. Se bem que não achei que precisava ter uma continuação. Ia ficar muito mais feliz se a Meyer estivesse terminando de escrever o Midnight Sun.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Era bom mesmo que ela terminasse Midnight Sun, ai sim surtaríamos né. Mas eu acho que ela deve sim continuar A Hospedeira porque as almas vão continuar dominando o mundo? E os humanos sempre fugindo?
    Eu amei a notícia.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!