Adaptação - Cidade dos Ossos

Oi Pessoas, quem aí está ansioso para ver os shadow hunters?? EUUUU.
Pois é, e  fotinhos das cenas do filme só nos deixam mais ansiosos.


Acho que todo mundo já ouviu falar na série escrita por Cassandra Clare, Os Instrumentos Mortais, que trata da história dos caçadores das sombras que têm a missão de acabar com os demônios do mundo. Confira a sinopse. O primeiro livro da série é o Cidade dos Ossos e a adaptação cinematográfica está prevista para estrear dia 23 de agosto de 2013 aqui no Brasil e também nos Estados Unidos.

A trama conta com a participação de Lily Collins (Espelho, Espelho Meu) no papel de Clary, e Jamie Campbell Bower (Caius da saga Crepúsculo) como Jace (suspirando).
Enfim, confira o trailer oficial legendado e também as imagens divulgadas.










No começo tive receio quanto ao Jamie no papel de Jace, o meu Jace era um pouco diferente, mas me acostumei e pelo trailer me parece que Jamie fará direitinho esse papel.
Valentim era loiro não era? E o Magnus hein?? Aproveita  Alec!!!!

E você já leu a série? O que achou? Só eu que achei pontos em comum com HP? 
E sobre os atores, qual sua opinião?




Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!