Mini-filme "A Árvore Forca".

Oii Gente!!!

A Mainstay Productions anunciou um mini-filme onde mostra Katniss e o pai. Aqui no Brasil o vídeo recebeu o nome de A Árvore Forca (The Hanging Tree). Ficou muito lindo gente, porém o vídeo não tem tradução então esforcem seu Inglês.




Ansiosos para Em Chamas?? O Brasil verá o filme nos cinemas antes dos gringos, gritem de alegria. Dia 15 de Novembro de 2013 nos cinemas.

5 comentários

  1. Ah!! Com certeza, adorei o primeiro filme!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiza. Sim o primeiro filme foi muito bom né.
    Obrigada pela visita.
    Beijinhos, Greice.

    ResponderExcluir
  3. Ah, então, eu não me incomodo com a linguagem mais vulgar mas sei que tem mta gente que não gosta. Eu até pensei, na hora de traduzir o texto, de tirar o linguajar mais inapropriado, mas se fizesse isso ia acabar descaracterizando a obra e o personagem né?! Paciência.. hehe Eu sou de Poa. Estou pensando mto em ir para a Bienal do RJ.. vontade não falta.. hehe

    Ahhh, que raiva, meu pc tá sem áudio, não consigo assistir o vídeozinho :o( Assim que me marido consertar, se ele conseguir, volto pra ver.

    Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa, meu marido arrumou o áudio do meu pc. Adorei o vídeo, foi me emocionante. Fiquei imaginando cenas de Delírio, deve ser algo assim tb, falando sobre os limites, as cercas e fronteiras, etc.
    Amiga, uma dúvida, como vc faz pro vídeo ficar assim grandão no seu post. No meu sempre fica pequeno e não consigo arrumar :o( Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  5. OOi Mi, que bom que ele conseguiu arrumar. É lindo o vídeo né. Não sei se é parecido com Delírio, ainda não tive a oportunidade de lê-lo. Na minha próxima compra pretendo comprar.

    Mi o vídeo já fica assim grande, eu não faço nada, mas vou dar uma olhada e ver se encontro onde faz isso e aí te aviso tudo bem?

    Beijinhos, Greice.

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!