Lançamento

Oi Gente!
Trago hoje uma novidade num lançamento de livro. A atriz e cantora Jennifer Love Hewitt escreveu um livro, O dia em que atirei no cupido, e que será lançado aqui no Brasil pela editora Seuman. Se o livro for tão bom quanto a voz e as músicas da atriz, leiam, as músicas são maravilhosas. Confira a capa e sinopse:

Sinopse:
Jennifer Love Hewitt, como o nome já sugere, é uma mulher que muito sabe sobre o amor. Após viver experiências com alguns relacionamentos que, inclusive, eram alvos de muitas fofocas em jornais e revistas do mundo todo, a atriz resolveu encarar o papel de ‘conselheira amorosa’ e dividir os seus conhecimentos no livro O Dia em que Atirei no Cupido, que agora é lançado no Brasil, pela Editora Seoman. A obra se tornou um best-seller do New York Times. A queridinha de Hollywood conta com muito humor todas as duras lições que passou em suas relações sentimentais e ensina, desde como escolher o homem certo e dispensar os ‘errados’ quanto a sobreviver após o rompimento de um relacionamento mal sucedido. Jennifer também classifica o sexo oposto em três classes: O Machão, O Metrossexual e O Herói, além de listar vários conselhos valiosos, entre eles: 10 Coisas a Fazer antes de um Encontro, 5 Coisas que Você Não Deve Dizer em um Encontro, 10 Verdades Nuas e Cruas Sobre os Homens e as 20 Tarefas Após um Rompimento. O impulso de escrever o livro sobre suas experiências, bem ou mal sucedidas, foi após uma viagem que a atriz realizou ao México, tudo para esquecer o término de um relacionamento. Lá, ela pôde conhecer e conversar com algumas mulheres das mais diferentes idades e estilos de vida, e percebeu que todas elas, cada uma na sua intensidade, tiveram experiências parecidas de encontros e desencontros amorosos. O Dia em que Atirei no Cupido não se trata de uma simples obra de autoajuda para relacionamentos, mas sim a narrativa de uma estrela de Hollywood, que traz à tona suas histórias mais íntimas, para servir de exemplo a muitas mulheres e casais que estão vivendo um romance ou que estão à procura do amor verdadeiro.                                    


Eu adorei a sinopse e gostaria muito de conferir esta obra; sou fã assumida da atriz.
                                     

2 comentários

  1. Nossa, adoro essa atriz, nem sabia que ela era cantora.. hehe Nunca ouvi nada dela. O livro aparenta ser bem fofo. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro a Jennifer, sim Mi ela canta e muito bem. Nunca visse o filme Antes que termine o dia?? As músicas do filme são dela (ela atua nele também), eu amei o filme, e as músicas só nos fazem chorar ainda mais.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!