Estou de volta!


Heey gente quanto tempo não é mesmo? Já estava morrendo de saudades de escrever por aqui. Como não queria recomeçar as postagens do blog sem uma saudação aqui estou eu nesta postagem vindo desejar um maravilhoso ano de 2014 à todos vocês, e que vocês consigam cumprir todas as suas metas e desejos nesse novo ano. 

E por falar em metas, acho que grande parte dos leitores desenvolvem uma meta de leitura todos os anos, certo? Ano passado minha intenção foi ler 60 livros, não consegui, mas cheguei aos 53 o que foi um recorde porque jamais li tantos livros em um ano. Bom, sendo que li 53 seria de se esperar que minha meta esse ano fosse de mais de 50 livros, mas decidi deixar por aí mesmo, quero ver se consigo ler 50 livros em 2014. E ler todos os que já estão na estante há algum tempo, isso foi algo que quis fazer ano passado mas como fui viajar não consegui. Um livro eu já consegui ler esse ano \o/ Faltam só mais 49! 

Outra coisa que faz parte da minha meta é reler toda a série Harry Potter, já que agora eu finalmente tenho os livros. Concluir a leitura de diversas séries como Os Instrumentos Mortais, Divergente, Feios, A Seleção e ainda terminar a leitura de um livro em inglês que eu comprei no ano passado e já iniciei a leitura, The Host ou A Hospedeira, que é um dos meus favoritos. 

Quero participar de diversos desafios que já estão começando a acontecer e que irei divulgar aqui ainda essa semana e que vou participar com o intuito de mudar um pouco o tipo de leitura que eu leio. 

Bom de metas literárias acho que era isso que eu queria compartilhar com vocês, mas fico curiosa, o que vocês pretendem cumprir esse ano? Conseguiram cumprir as metas passadas? Não deixem de ficar de olho nos novos desafios que serão postados no decorrer dessa semana.

Gostaria de comunicar ainda que os posts que foram prometidos ano passado e não saíram não foram esquecidos, conforme eu conseguir irei trazê-los, e o Viajando por aí volta com tudo e com fotos próprias, yo estava lá!  Para quem participou da Gincana de Natal e não conferiu os resultados eles foram postados nos demais blogs organizadores, se você ainda não viu quem ganhou veja aqui. Parabéns aos vencedores e obrigada à todos pela participação!

Um abençoado ano à todos e um grande beijo no coração de cada um de vocês!
Greice.

3 comentários

  1. Oi Greice, que bom que você voltou!!
    Ano passado fechei o ano com exatamente 50 livros lidos, e isso porque corri e li bastante em dezembro, mas esse ano já estou melhor e espero ler mais. A meta de ler os livros que estão na estante não podia faltar, né? Preciso desesperadamente cumprir essa também. Tenho costume de pegar HP pra reler todo ano, mas nunca consigo ler os sete, será que esse ano vai? Terminar séries concluídas também é importante, e Host é lindo demais *---*
    Eu sou a pessoa que mais fracassa em metas, não consigo cumprir nenhuma nunca (mentira, cumpri a que fiz em dezembro de chegar aos 50 livros, mas só essa rs), e mesmo assim continuo fazendo. Os desafios que vi por aí também estão super legais, e são bons pra incentivar a gente a ler, né?

    Beijos,
    Adri Brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, que saudades, você fez falta viu! Mas fico feliz em saber que você passeou e aproveitou para descansar um pouco. Que bom que você leu bastante, não bateu a meta, mas quase chegou lá, o que tá ótimo. O importante é a gente sempre se superar né, não importa como. Bom, você já sabe que minha meta é ler 111 livros em 2014 né?! Nem eu levo fé, mas não custa tentar.. kkk Beijos e feliz 2014, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Aah Greice, esse post é para fazer eu escrever muito? hahaha vou tentar ser sucinta!
    Um feliz 2014 para você, espero que sua passagem de ano tenha sido ótima, e que este ano seja incrível!
    Bem, eu fechei 2013 com 53 livros também (se eu não me engano), e tambem foi um recorde para mim.. nunca tinha lido tanto! Mas para 2014 serei mais ousada, minha meta são os 100 livros. Vou aproveitar que ainda não tenho TCC na faculdade para dar um gás.. 2015 vai ser um ano corridíssimo - por conta to TCC - e eu não quero começa-lo já com um monte de livros pendentes. Entrei em um desafio literário para justamente tentar variar minhas leituras, ou pelo menos me dar uma direção haha assim quando um mês começar eu não tenho o porque ficar perdida sem saber o que ler.. Criei algumas metas para mim mesma - quem sabe assim consigo me obrigar a ler certos livros - e espero conseguir cumpri-las tambem.

    Já estou curiosa para ver as fotos que você tirou *---*
    e saber um pouco mais sobre o lugar onde você foi.

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!