Como eu falhei na Maratona Literária 2.0

Heey gente como vão? Acho que quem acompanha blogs literários deve ter ficado sabendo da segunda edição da Maratona literária que aconteceu na semana passada, certo? Bom pra quem não sabe a Maratona teve o intuito de nos fazer ler mais do que estamos acostumados no período de uma semana. Mas não obtive sucesso.

Minha meta era ler os seguintes livros:

O Morro Dos Ventos Uivantes A Batalha do Labirinto Formaturas Infernais

Decidi começar a maratona lendo o clássico O morro dos ventos uivantes, das 292 páginas do livro li 107, ou seja, 37%. Não li mais por falta de vontade. A Batalha do labirinto nem tirei da estante e Formaturas infernais eu já havia iniciado a leitura ano passado e dei continuidade lendo 3 páginas (grande quantia). E como estou de férias do curso de inglês resolvi me dedicar um pouquinho à leitura de The Host (A hospedeira), até agora li 50 páginas e acredito ter entendido uns 85% do que li \o/ No domingo resolvi pegar outro livro da estante, Anjo Mecânico da autora Cassandra Clare. O livro pertence à saga As Peças Infernais e posso dizer que não poderia ter feito escolha melhor pra deslanchar numa leitura. Estou quase no fim do livro e estou amando. Só não terminei ainda porque não estou me dedicando muito à leitura e porque o calor aqui está de matar, está impossível deitar pra ler!

Agora meu skoob informa que tenho 8 livros para terminar de serem lidos, vamos lá dona Greice!

 Anjo Mecânico O Morro Dos Ventos Uivantes  
    

E vocês participaram da Maratona? Como se saíram com suas metas? O que estão lendo no momento? Conte-me aí nos comentários.

Beijos!
Greice.

Um comentário

  1. Morri rindo com o título do seu post, deveria ter posto o mesmo para mim.. kkk que pena que não deu certo amiga, mas bem-vinda ao time.. hehe E pelo amor, que edição é essa que você tem de O Morro dos Ventos Uivantes? Por que o meu livro tem 632 páginas? hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!