#Lê aí - Tabuleiro dos Deuses

Heey gente! Depois de concluir a leitura da série Academia de Vampiros da autora Richelle Mead posso dizer com convicção que a autora é diva! A editora Paralela que é um selo da Cia. das Letras divulgou a capa do novo livro da autora, Tabuleiro dos Deuses. O livro é o primeiro volume da série Age of X, e tem previsão de lançamento para fevereiro, confiram:
 TABULEIRO DOS DEUSESSinopse:  Em um cenário futurístico onde o mundo quase foi destruído por extremistas religiosos, Justin March vive em exílio depois de falhar em uma missão como investigador de grupos religiosos e fenômenos sobrenaturais. Ele recebe uma segunda chance quando Mae Koskinen o leva para a República Unida da América do Norte (RUAN). Proveniente de uma casta aristocrática, Mae agora faz parte da facção de elite mais aterrorizante do exército, possuindo habilidades e reflexos aprimorados. Quando Justin e Mae são designados para trabalhar juntos na solução de uma série de assassinatos ritualísticos, logo percebem que suas descobertas os expuseram a perigos terríveis. Conforme a investigação avança, inimigos desconhecidos e poderes maiores do que podem imaginar estão se reunindo nas sombras, prontos para reclamar o direito sobre um mundo em que os humanos são meras peças em seu tabuleiro.

Finalmente um livro da Richelle com uma capa maravilhosa! Vamos combinar que a autora não leva muita sorte com as capas de seus livros mas essa está demais! E essa sinopse então? O livro já está na lista dos meus desejados e agora espero ansiosamente a chegada de fevereiro =D

Beijos.
Greice. 

3 comentários

  1. Uau, que capa mais diva é essa? Amei demais! Sim, realmente a autora nunca teve muita sorte em suas capas, coitada.. ainda bem que pelo visto os livros são bons para suprir essa perda.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem interessante! Adorei o título do livro!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice! Eu sou a única que ama as capas dos livros dela? Não consigo achá-las feias rs. Sobre essa, ela é bonitinha, mas eu prefiro a original. Tenho muita vontade de ler esse livro também, a sinopse é ótima, e bom, é um livro da Richelle, então eu nem precisava saber mais nada para querer ler rs.

    Beijos,
    Adri Brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!