Promoção Feliz Aniversário Recanto da Mi

Oiii gente!!!! É com muita alegria que hoje venho convidá-los a participar de uma super promoção. O Blog Recanto da Mi está completando nesse mês de novembro 1 aninho de existência. E como super fã e amiga da Mirelle eu é claro não podia deixar de participar dessa festa, afinal comecei a acompanhar o blog desde o comecinho, e vi todo o processo de desenvolvimento para chegar ao que é hoje, um sucesso! Venha comemorar junto com a gente essa aniversário, são 15 livros e 8 vencedores! Tem livro pra mais de metro e para todos os gostos.



Como vai funcionar?

Os prêmios estão divididos em 4 formulários diferentes. Vocês podem preencher o formulário que mais gostarem, ou também podem participar de todos! O 1º Lugar vai ganhar 4 livros, o 2º Lugar vai ganhar 3 livros, o 3º Lugar vai ganhar 3 livros, e o 4º, 5º, 6º, 7º e 8º Lugares ganharão 1 livro cada.

Para participar é fácil, vocês devem preencher os formulário que quiserem abaixo e cumprir as regras obrigatórias.

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
1. Informar um email válido para entrarmos em contato com os vencedores;
2. Curtir as fanpages dos blogs no facebook;
3. Compartilhar publicamente o banner da promoção no seu facebook, escrevendo no seu post a hashtag #aniversariorecantodami e marcando 3 amigos para também participarem;
4. Residir em território nacional.

Quem não souber como usar o formulário do rafflecopter, o blog Somos Criativos fez um tutorial ensinando.


Prêmios do 1º Lugar: Cidades de Papel, de John Green (Recanto da Mi); Tipo Destino, de Susane Colasanti (Todas as coisas do meu mundo); Roubada, de Lesley Pearse (Moonlight Books); A Maldição do Tigre, de Colleen Houck (Pronome Interrogativo).


2º Lugar

a Rafflecopter giveaway

Prêmios do 2º Lugar: O Milagre, de Nicholas Sparks (Diário da Alvorada); Do seu lado, de Fernanda Saads (Segredos entre amigas); Laços Inseparáveis, de Emilly Giffin (Sangue com Amor).


3º Lugar



Prêmios do 3º Lugar: Uma Prova de Amor, de Emilly Giffin (Lendo & Comentando); Jardim de Inverno, de Kristin Hannah (Livros & Fuxicos); Ladrão de Almas, de Alma Katsu (Sou Bibliófila).


4º, 5º, 6º, 7º E 8º LUGARES



Prêmios do 4º, 5º, 6º, 7º, 8º Lugares: Tony & Susan, de Austin Wright (Mais que Livros); Sereia, de Trycia Rayburn (Every Little Book); Melhor Amigo ou Namorado, de Babi Lorentz (Babi Lorentz); Lições de Vida, de Anne Tayler (Biblioteca Empoeirada); O que há por trás, de Babi Lorentz (Babi Lorentz).

PARTICIPANTES, FIQUEM ATENTOS ÀS INFORMAÇÕES ABAIXO:

1. Período de duração da promoção: 04.11.2013 à 18.11.2013;
2. Os vencedores terão 2 dias para responderem os e-mails que serão enviados, senão, serão desqualificados e um novo sorteio será realizado. VERIFIQUEM SEUS EMAILS NO DIA SEGUINTE AO TÉRMINO DA PROMOÇÃO!!
3. Cada livro será enviado pelos blogs responsáveis e pela Editora Intrínseca em até 30 dias. Não nos responsabilizamos por eventual extravio ou problemas com o correio;
4. O resultado da promoção será divulgado nos blogs e nos facebooks assim que o vencedores entrarem em contato. 


Beijos e muito boa sorte!
Greice.


2 comentários

  1. Eeee, parabéns para o Recanto da Mi! kkkk Fiquei tão feliz de ter você à bordo amiga.. você com certeza foi uma das gratas surpresas que o blog trouxe para mim.. a amizade que criei contigo e com a Dreeh não tem preço :) Beijão e boa sorte para todos. Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Parabééeens ao blog!!!
    E que esse seja o primeiro de muitos anos :)
    Beijos e sucesso ♥

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!