Resultado: Promoção de Aniversário Recanto da Mi


Heey gente! A Promoção Feliz Aniversário Recanto da Mi feita em parceria com os Blogs Todas as Coisas do Meu Mundo, Moonlight Books, Pronome Interrogativo, Diário da Alvorada, Segredos entre amigas, Sangue com Amor, Lendo & Comentando, Livros & Fuxicos, Sou Bibliófila, Mais que Livros, Every Little Book, Babi Lorentz e Biblioteca Empoeirada chegou ao fim e foi um grande sucesso! Então confiram agora os vencedores:

Vencedoras Promoção Aniversário Recanto da Mi

1º Lugar - Nara Késia - Receberá os exemplares de Cidades de Papel, de John Green (Recanto da Mi); Tipo Destino, de Susane Colasanti (Todas as coisas do meu mundo); Roubada, de Lesley Pearse (Moonlight Books) e A Maldição do Tigre, de Colleen Houck (Pronome Interrogativo);


2º Lugar - Palome Abe - Receberá os exemplares de O Milagre, de Nicholas Sparks (Diário da Alvorada); Do seu lado, de Fernanda Saads (Segredos entre amigas); Laços Inseparáveis, de Emilly Giffin (Sangue com Amor);


3º Lugar - Tamires Giroto - Receberá os exemplares de Uma Prova de Amor, de Emilly Giffin (Lendo & Comentando); Jardim de Inverno, de Kristin Hannah (Livros & Fuxicos); Ladrão de Almas, de Alma Katsu(Sou Bibliófila);


4º Lugar - Jéssica Gomes - Receberá o exemplar de Tony & Susan, de Austin Wright (Mais que Livros);


5º Lugar - Michelle Ladislau - Receberá o exemplar de Sereia, de Trycia Rayburn (Every Little Book);


6º Lugar - Vanessa Marques - Receberá o exemplar de Melhor Amigo ou Namorado, de Babi Lorentz (Babi Lorentz);


7º Lugar - Maria Fernandes - Receberá o exemplar de Lições de Vida, de Anne Tayler (Biblioteca Empoeirada);

8º Lugar - Luísa Iayoi - Receberá o exemplar de O que há por trás, de Babi Lorentz (Babi Lorentz).

Parabéns meninas! E aproveitem os prêmios!

Beijos.
Greice.

2 comentários

  1. E foi vencedor né?! Minha nossa, acho que levei mais de 3 horas sorteando, conferindo, mandando email.. aff.. kkk mas valeu a pena, porque foi tudo um sucesso e fiquei muito feliz com a promoção. Beijos amiga, e novamente obrigada por ter embarcado nessa comigo. Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk foi mesmo amiga, dá uma trabalheira né, mas não deixe de pedir o que for preciso nessas horas, eu ajudo :)
      Valeu mesmo né, foi bem legal. De nada amiga, fiquei muito feliz em participar :D
      Beijocas, Greice.

      Excluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!