O que vem por aí - Divergente e Academia de Vampiros

Heey gente! Hoje trago alguns trailers novos que foram divulgados de filmes que estou louca de vontade de assistir, confiram comigo:


Divergente promete ser mais uma distopia de sucesso nos cinemas, depois de Jogos Vorazes o mundo se apaixonou pela temática e Veronica Roth criou um mundo maravilhoso #sqn. Estou morrendo de curiosidades pra ver esse filme, e principalmente pra poder ler o 2º livro, Insurgente. O filme será lançado em Março de 2014.




Academia de Vampiros é minha mais nova série favorita, li só o primeiro livro (logo terá resenha) mas a autora já me conquistou. O problema foi que os atores não :/ O Dimitri nessa foto está bonito mas no trailer nhé, não gostei. A Rose está linda (a moça morena) agora a Lissa (loira) me deixou espantada, achei a atriz estranha pra fazer a personagem. Espero que o filme seja realmente bom e que eles façam uma maior divulgação porque o mundo está cansado dos vampiros e é preciso coisas inovadoras (o que na verdade é) mas o povo não sabe, porque senão teremos mais uma franquia que irá por água abaixo. O filme estreia em Fevereiro de 2014.

Outros filmes que aguardo ansiosamente são A Culpa é das Estrelas, ainda não tem trailer :( e A Menina que Roubava Livros.


E aí já leu algum desses livros e também está louco pra ver o filme? Conte aí quais são os seus lançamentos mais esperados.

Beijos.
Greice.

3 comentários

  1. Oi amiga, pois é, acho que quem já leu os livros deve ficar muito mais empolgado para ver os filmes, como por exemplo estou para ver os filmes de AMQRL, ACEDE, Garota Exemplar, Na Ilha e, principalmente, Como eu era antes de você.. hehehe Estes dois naturalmente vou querer ver, mas não vou ir com tanta cede ao pote, o que por outro lado é bom, porque de repente as minhas chances de me decepcionar são menores né?! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir Divergente e A Menina que Roubava livros! <3 Outro filme que quero assistir é o Academia de Vampiros, mas quero ler os livros antes de assistir ao filme, tô paquerando a coleção na submarino! rs
    Abraços,
    Gabriel

    http://letrasdepijamas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice!
    Eu tenho que correr ler Divergente antes de sair esse filme, né? Morro de curiosidade, e quero ler antes de pegar muitos spoilers por aí. Ou seja, não vi o trailer rs.
    VA é um desespero para esse filme, não sei muito o que achar do trailer, então não vou nem comentar. Estou esperando o filme para dar minha opinião, mas realmente espero que fique bom, e que, assim como você falou, ele tenha sucesso, porque definitivamente temos que ter os próximos livros adaptados também.
    ACEDE deve sair um filme lindo, apesar de ter me decepcionado um pouco com o livro, eu ainda gostei bastante. Curiosa para ver o trailer quando sair, e o filme, óbvio.
    A Menina Que Roubava Livros pretendo ler nessas férias, já consegui o livro até, e estou super animada, o trailer ficou lindo (apesar de eu não saber se foi fiel, mas pareceu lindo rs).
    Acho que os que eu mais quero ver são esses mesmos que você.

    Beijos,
    Adri Brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!