Leituras do mês - Outubro

Heey gente! Hoje venho contar pra vocês quais foram as minhas leituras do mês de outubro. Fiquei muito feliz porque nesse mês consegui ler 6 livros, não foram livros gigantes mas uma quota de 6 pra mim é demais! Quase me estrangulei pra conseguir terminar o 6º antes do fim do dia 31, resultado? Não consegui mas como faltavam poucas páginas marquei como leitura de outubro já que a maior parte do livro foi lida nesse mês. Então vamos lá!


 Comecei o mês lendo o 3º livro da série Hush Hush porque em setebro resolvi reler a série pra que pudesse ler o último livro, Finale. Silêncio foi uma releitura que precisava ser feita pra que eu pudesse ler o 4º livro afinal fazia um bom tempo que eu havia lido e precisava refrescar a memória quanto aos acontecimentos da história. Foi uma leitura digna de 5 estrelas e favorito.











Depois do êxtase da leitura de Silêncio eu finalmente iria ler Finale, a finalização de uma série sensacional! Mas apesar de curiosa eu estava apreensiva porque eu ia terminar e daí pronto, acabou, e agora o que eu faço da minha vida! Esse tipo de coisa que os leitores fazem hehe Mas me joguei fundo na história. O problema é que eu comecei a subir e boiar porque eu não sei o que a autora fez com o começo desse livro. Eu achei que ia morrer de amores desde o começo e não foi o que aconteceu. Fiquei bem chateada mas depois a história melhorou, só que para um fim de saga acho que a protagonista ficou muito parada, era pra ter uma guerra e as coisas simplesmente passavam na frente dos olhos da menina e iam embora. No final acabou que dei 4 estrelas pro livro mas não favoritei. A melhor parte da história foram as últimas frases do livro que se quiser ler está abaixo, acho que não é spoiler mas está avisado. Eu quase infartei lendo isso kkk.

- Você usa essas roupas para impressionar!
- Não anjo, eu tiro a roupa para impressionar! 


Então eu li As Vantagens de ser invisível que é uma leitura super curta e rápida, e ainda assim maravilhosa. Em duas sentadas terminei o livro e me apaixonei pelos personagens, principalmente pelo Charlie que é o protagonista e queria pegá-lo no colo e fazer um cafuné para confortá-lo. Leitura 5 estrelas e bem recomendada. Tem resenha do livro aqui.












Então resolvi me aventurar na leitura de ebooks, graças à Mi do Recanto da Mi que me incentivou, obrigada amiga! Li Quando uma garota entra em um bar, um livro no estilo RPG onde você é a personagem principal e decide o que vai fazer em cada cena. É um livro extremamente hot mas muito divertido. O livro não traz nada de aprendizado mas vale para passar o tempo e tirar o stress. 4 estrelas! Tem resenha aqui.









Sonhos foi uma leitura despretensiosa e que apesar de suas peculiaridades e também clichés eu acabei gostando. Alyson Noël é famosa e divide opiniões, acho que fiquei no meio termo delas :/ Demorei um pouquinho pra terminar porque estava desanimada com a leitura mas me obriguei a finalizá-la porque queria saber o que iria acontecer e acabou que dei 3 estrelas, e se quiser saber do que trata a história saiu recentemente resenha aqui.










Eco foi minha última leitura do mês e pensei em abandoná-la mas como isso é algo que detesto fazer continuei. Depois de Sonhos eu estava curiosa pra saber o que ECO queria dizer e como já estava com o livro comigo acabei que li, e por sorte não abandonei porque acabei gostando no final e dei 4 estrelas. Não vou me estender muito porque pretendo ainda escrever a resenha. Mas digo com convicção que o livro é bom!









Essas foram as minhas leituras de outubro, foram ao total 6 livros e fiquei contente por isso. No momento meu skoob marca que estou lendo 7 livros, não sei como isso aconteceu mas iniciei várias leituras e não concluí. Mas os livros que estou me dedicando agora são:


O ano é 1985. Brian Jackson, com uma bolsa de estudos e ótimas notas, acaba de entrar para a universidade. E parece que finalmente conseguirá realizar um antigo sonho: aparecer em um popular programa de perguntas e respostas na televisão, onde poderá demonstrar todo o seu repertório de cultura geral. Após entrar para a equipe da faculdade e passar pela fase classificatória, Brian se prepara para seu primeiro embate televisivo, ao mesmo tempo em que se vê apaixonado por uma de suas colegas de time: a linda, inteligente e assustadoramente elegante Alice Harbinson. Quando Alice se recusa a ceder aos encantos ligeiramente ansiosos de Brian, ele aparece com um plano infalível para conquistar o coração de sua amada de uma vez por todas. Ele vai ganhar o jogo. A qualquer custo. Porque, afinal, todos sabem que o que uma mulher realmente procura em um homem é uma vasta gama de conhecimentos gerais... 

Li Um Dia, livro sensacional do autor David Nichols e quando vi Resposta certa na prateleira da biblioteca peguei pra mim hehe Estou bem no começo ainda mas não estou nada animada com a leitura, pensei em abandonar. Será?

Desastre Iminente
Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

Estou quase terminando de ler Desastre Iminente que é a mesma história de Belo Desastre <3 só que pela visão do Travis. Estou amando a leitura e tenho certeza de que será um 5 estrelas e favorito \o/


Bem gente é isso, como foram as leituras de vocês? E o que estão lendo agora? Conte aí nos comentários!

Beijos.
Greice.




6 comentários

  1. Uau amiga, quantas leituras! É uma delícia né, quando conseguimos ler vários livros legais. Oinn, que fofa, fico feliz que tenha curtido Quando uma garota entra em um bar e mais ainda que tenha curtido ler em ebook. Não quero te sequestrar dos livros físicos não, mas quem sabe você não se apaixona um pouquinho pelo universo dos virtuais? kkkk Nossa, que capa linda a de Eco. Fiquei preocupada por você ter dito que queria ter abandonado, mas ainda bem que gostou depois. Vou ficar aguardando a resenha.. e ah, principalmente a resenha de Desastre Iminente. E aí, está tão bom quanto o primeiro? hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. OI Greice linda...
    Nossa, seu mês foi bem produtivo hein?!
    Eu li Susurro e depois troquei toda a coleção no skoob... decididamente esse livro me fez ter certeza de que histórias de anjos caídos não são pra mim...
    Estou louca pra ler as vantagens pois vi o filme e me apaixonei pelo Charlie....
    Nunca tive vontade de ler sonhos :( na verdade acho que qualquer livro de Alyson Noel....
    Ui Novmbro promete, espero que não abandone A resposta certa,mas não ouvi muita coisa boa dele não....
    Agora Desastre iminente... ai meu Deeeeussss, estou louca pra ler, tenho ele aqui, mas não li Belo Desastre ainda e quero ler este primeiro....

    Boa sorte, acompanharei as resenhas deste mês...

    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  3. Ótimas leituras! Parabéns por ter lido 6 livros no mês, é um ótimo número! :D
    Quero muito ler "As vantagens de ser invisível", own.
    Também consegui ler vários livros nesse último mês. No outro, foram bem menos porque li livros maiores :)
    Ah, não posso sair daqui sem dizer: seu blog é lindo! Amei as cores *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Greice parabéns! Seu mês foi super produtivo =))
    É muito bom quando conseguimos ler mais livros do que estamos acostumados, né?!
    Serio que você gostou de um dia?! arg, odeio esse livro!
    Eu estou com Hush Hush em pdf e pretenda iniciar a leitura.. mas contar com pc/celular não me anima em nada haha
    Quando uma garota entra no bar é tudo ♥

    E estou louca para ler as vantagens de ser invisível =)
    Tenho o livro a séculos, mas estou esperando para ler o livro antes.

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  5. NOssa pena que não li nenhum desses ainda, mas menina que bom que você conseguiu ler bastante! Ultimamente para mim tem sido difícil nenhuma leitura engrena o suficiente e eu fico desanimada. Mas vamos lá!!

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Greice! Também consegui ler seis livros em outubro, mas não anda sendo uma coisa muito comum, esse ano li muito pouco :/
    Ri muito da sua corrida para terminar o livro no dia 31, também faço isso (teve um ano que era 31 de dezembro à noite e eu correndo para terminar o livro naquele ano, foi engraçado rs).
    Tenho que ler Silêncio e Finale, mas não lembro mais da história de Crescendo, então tenho que reler a série. Mais livros para reler, esse ano mais de um terço das minhas leituras foram releituras, e os não lidos chegando a uma quantidade desesperadora. Mas gostei de saber que você gostou do final, apesar de o livro não ser tão bom. Adorei o quote rs. As Vantagens de Ser Invisível é ótimo mesmo, tenho que assistir o filme de uma vez, estou enrolando desde que lançou. Tinha um pouco de curiosidade em ler Sonhos, mas um pé atrás por ser um livro da Alyson Noel. Não gostei de Os Imortais e, vendo que você não gostou tanto assim desse, não me animou rs. Acho que vou deixar esse passar.
    Vi comentários negativos sobre Resposta Certa, mas é um livro do David Nicholls, e Um Dia é tão lindo... Não sei o que pensar, mas não me animei muito com o livro não. Desastre Iminente para eu ler tenho que ler Belo Desastre antes, viu como estou atrasadíssima nas leituras? Tenho que mudar isso logo.
    Adorei suas leituras do mês.

    Beijos,
    Adri Brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!