Semana Os Instrumentos Mortais - Conhecendo o Elenco: Lily Collins



Heey gente! Terceiro dia dos Instrumentos Mortais aqui no blog e hoje vamos conhecer um pouquinho Lily Collins, a atriz que deu vida à personagem Clary Fray em Cidade dos Ossos.

Lily Collins nasceu na Inglaterra no dia 18 de março de 1989, filha do músico Phil Collins com a segunda esposa Jill Tavelman. Tem um meio irmão músico, Simon Collins e meia irmã da atriz Joely Collins que são frutos do primeiro casamento. Lily tem ainda mais dois meio irmãos frutos do terceiro casamento do pai.
Se formou na  Harvard-Westlake School e agora é atriz, modelo e ainda apresentadora de um programa de tv.

 






























Collins começou a atuar aos dois anos de idade, na série da BBC Growing Pains. Ela se mudou para o Estados Unidos quando tinha cinco anos e começou a atuar no teatro da Academia de Artes Dramáticas da Juventude.

Collins cobriu a campanha presidencial de 2008 nos Estados Unidos como uma apresentadora do programa Kids Pick the President da Nickelodeon. Ganhou um Young Hollywood Award em 2008 como "Nova Correspondente no Tapete Vermelho". Ela apareceu em dois episódios do programa de televisão 90210, incluindo o final da temporada 2008-2009.

Lily está no filme de 2009 Um Sonho Possível como Collins Tuohy, a filha da personagem de Sandra Bullock, Leigh Anne Tuohy. 















Ela também atuou como a sobrinha do sacerdote guerreiro Lucy no thriller Padre, ao lado de Paul Bettany

Também atuou ao lado de Taylor Lautner, Alfred Molina e Jason Isaacs no filme Sem Saída.

Em 2012 estreou ao lado de Julia Roberts em Espelho Espelho Meu.

Em 2013 Lily está no Filme de comédia independente The English Teacher ao lado de Julianne Moore.

E claro que ela também é a protagonista do filme Cidade dos Ossos, Clary Fray, fazendo par romântico com o ex ou atual ou o que quer que Jamie Campbell Bower seja dela hehe.

Em 2014 fará o filme Love, Rosie e provavelmente Os Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas.

Nunca tinha visto Lily em ação, na verdade nem parada kkk, Cidade dos Ossos foi o primeiro filme da atriz que vi, apesar de ter começado a assistir o filme com Taylor Lautner, Sem Saída, mas não cheguei a ver todo o filme e por isso não vi a atuação da atriz. Eu sou muito dessas pessoas que se vê um filme de um ator ou atriz e gosto dele(a) vou atrás de outros trabalhos do(a) ator/atriz. Por isso Lily vou ver seus outros filmes!


Aproveitem a Semana dedicada aos Instrumentos Mortais. Confira aqui a resenha do filme Cidade dos Ossosaqui saiba mais sobre quem escreve a série Os Instrumentos Mortais!

Beijos!
Greice.

3 comentários

  1. Bom, a única coisa que posso dizer é que não tenho nada contra, mas também nada a favor quanto a essa atriz. O único filme que vi foi Espelho, Espelho Meu e achei ela tipo "normal", nada demais. Resta a dúvida de como ela deve ser em um filme de ação como esse. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Esta sendo muito boa esta semana de postagens sobre os Instrumentos Mortais. Estou louco de vontade de assistir ao filme, só estou esperando a namorada terminar o livro para ir ao cinema.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fala Greice!
    Esse filme aí promete, hein? Legal tua abordagem sobre a adaptação (nem sempre elas dão certo...)
    Conheci teu blog pelo site da Máh Santana. Parabéns!

    George dos Santos Pacheco
    "E assim escrevo, ora bem, ora mal, Ora acertando o que quero dizer, ora errando, Caindo aqui, levantando-me acolá, Mas indo sempre no meu caminho como um cego teimoso." Fernando Pessoa, 1972
    http://revistapacheco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!