#News: Divulgadas fotos de "A Menina que Roubava livros"

Olá! Tudo bem com vocês? Alguém ainda de férias? As minhas já acabaram e a rotina retorna mais sofrida snif snif.
Hoje vim mostrar algumas imagens que foram divulgadas da adaptação do livro de Markus Zusak, A Menina que Roubava Livros. Meus amigos já sabem que esse é um dos meus livros favoritos, e estou super ansiosa pelo filme. Quando terminei a leitura há alguns anos atrás, lembro que fui correndo procurar o filme e descobri que não tinha. Mas felizmente alguém pensou e vai nos trazer a adaptação que espera-se condizer com a estória do livro. Não é o que me parece nessas cenas que vocês veem a seguir:












Quem mais aí está ansioso pelo filme? Segundo informações que encontrei na internet o filme tem previsão de lançamento para janeiro de 2014. E se você ainda não leu A Menina que Roubava Livros corra para uma biblioteca e não perca tempo, inicie já a leitura.

Boa semana!

Greice.

2 comentários

  1. Já estou correndo Greice!
    preciso desse livro pra onteeem!
    E mais uma vez irei me arrepender de não ter comprado um livro. Primeiro a hospedeira, agora a menina que roubava livros. Os dois ficaram por muito tempo a 9,90 na submarino, e eu não comprei. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! da pra ficar com mais raiva que isso.
    Mas esse eu vou ler antes de assistir ao filme, nem que sejá no dia anterior rrs

    obs, essa menina é tao fofinha *--*

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  2. Aii amiga, cheguei a me arrepiar quando vi essas fotos rolando no face. Eu não sei se a adaptação vai ser boa, mas eu amei as fotos. Elas condizem muito com o que imaginei em algumas partes da história. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!