#Diário de Cinema - O Casamento do Ano

Heey gente! Fã de Ben Barnes dando as caras pra falar pra vocês do que eu achei do mais novo filme dele! Algum tempo atrás mostrei aqui no blog quais seriam os próximos lançamentos de filmes e um deles era O Casamento do Ano, que eu acabei de assistir e vim correndo contar o que eu achei. Vamos lá?!

Sinopse: Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema... Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.

Melissa e Alejandro estão prestes a se casar e Alejandro fica muito contente com a notícia de que sua mãe biológica comparecerá à cerimônia. Mas há um problema, os pais adotivos de Alejandro estão separados e o pai "casou-se" de novo. Mas o problema é que a mãe biológica do rapaz é muito religiosa e não aceita essa de divórcios.

Então para que a mãe não descubra ele decide pedir que os pais adotivos façam de conta que ainda estão juntos. Mas é claro que isso será complicado e dará a maior bagunça. Alejandro ainda mente para o padre e muita confusão acaba acontecendo.


A irmã de Alejandro (a de verde na foto) teve dificuldade de engravidar e ainda por cima acabou brigando com o marido que foi embora deixando-a sozinha.

O irmão de Alejandro (o cara de terno azul) tem 29 anos e ainda é virgem e quando a irmã biológica de Alejandro vem da Colômbia com a mãe, o cara resolve dar em cima dela. Ou seja, os dois meio que tem um parentesco ali no meio e estão querendo se agarrar.


A história não tem nada de mais, é um filme engraçado para passar o tempo, é um entretenimento, não vai mudar sua vida. Não soltei gargalhadas mas achei o filme muito legal e engraçado, principalmente por causa do Ben!. Tem algumas cenas bem indecentes, principalmente logo no início do filme mas acaba sendo engraçada.

O que achei interessante foi que o filme não focou só no casal que iria casar mas sim em todos os personagens. Cada um tem seu momento de destaque e parece que o casal principal não é o principal. Confuso?

Enfim, o filme é isso aí mesmo, diversão! Eu gostei bastante e achei que teria um maior aprofundamento da história, mas não teve. Vale a pena se divertir com essa história bagunçada!



Trailer

Resenha simples para um filme simples!


Beijos pessoal!

Greice.


Um comentário

  1. Eu adoro essas comédias românticas bobinhas.. hehe são ótimas para assistir quando não temos nada para fazer.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!