{PROJETO} #PROJETOKIERAINBRAZIL - SAIBA COMO PARTICIPAR!

[edittsbr1%255B4%255D.gif]

Heey pessoas! Por acaso me deparei com uma postagem do site The Selction Brasil de um projeto para a vinda de Kiera Cass para o Brasil. Kiera é autora dos livros A Seleção e A Elite, ambos já lançados no Brasil. Então abaixo segue tudo direitinho explicando como funciona o projeto e como você pode participar, confira:

Todos estão cientes de que a Sra. Cass virá ao Brasil em Outubro, certo? Pois é, se você não sabia, a Kiera será uma da autoras convidadas do FLICA, em Cachoeira (BA). Ela participa do evento lá dia 25 de outubro, e depois fará eventos em São Paulo e Rio de Janeiro também (datas, locais e horários a serem divulgados pela Editora Seguinte).

A questão é essa: queremos que a vinda da Kiera seja um momento marcante, como fãs brasileiros que somos. Então o TSBR tem um projeto para ajudar vocês, principalmente os Keeks que não puderem ir a nenhum dos eventos.

O projeto é o seguinte: cada Keek terá um prazo de até o dia 25 de setembro pra enviar por e-mail ao TSBR uma cartinha/depoimento para a Kiera.

As cartas/depoimentos serão entregues todos juntos, bonitinhos, tipo um livro e nós vamos nos responsabilizar pela entrega no evento de São Paulo.

Atenção agora, as regras são claras e precisamos que vocês respeitem:
  1. O arquivo deve ser enviado ao e-mail theselectionbrazil@gmail.com com o assunto “#ProjetoKieraInBrazil”.
  2. O arquivo deve ser um documento do word (.docx)
  3. Escrevam em inglês. Usem o tradutor, peçam ajuda aos amigos, mas enviem em inglês. Não adianta mandar uma mensagem que a autora não vai conseguir ler, né?
Respeitem o prazo! Vocês têm até o dia 25 de setembro para enviar esses e-mails. Nenhum e-mail após esse prazo será aceito.


Então, gostaram da novidade? Quem aí já leu A Seleção e A Elite? Vamos participar e ter a chance de ter nossa carta lida pela Kiera? Peça ajuda a quem for preciso para escrever em inglês e não deixe de enviá-la. Eu vou pensar na minha e praticar o inglês. Escrevi uma carta até agora na vida e minha segunda já será em inglês, vejam que evolução hehe.

Beijos.
Greice.

Um comentário

  1. Oin, que fofura! Adorei o projeto! Você vai participar Greice? Se for participar terá que postar a cartinha aqui para vermos.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!