KIERA ANUNCIA LANÇAMENTO DE “THE SELECTION STORIES: THE PRINCE & THE GUARD”

Heey Gente! Mais novidades da Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção. Talvez alguns de vocês já saibam mas eu não sabia. Kiera publicou em seu tumblr duas noticias em uma só, a primeira é que teremos um spin-off de A Elite no POV de Aspen, chamado The Guard e a segunda e ainda mais excitante é que teremos o The Selection Stories: The Prince & The Guard, que é uma versão em papel dos dois contos juntos!!!! Quem aí está pulando de alegria além de mim??

image

Tradução:
Vocês pediram e nós atendemos! Estou ansiosa para anunciar “História de A Seleção: O Príncipe e O Guarda” (Em tradução livre) que será lançado dia 4 de Fevereiro de 2014! O Guarda é mais um romance em ebook, desta vez contando parte de A Elite no ponto de vita de Aspen. Eu sinto que Aspen foi muito mal entendido, então eu mal posso esperar para vocês verem America pelos seus olhos.
Sendo lançado simultaneamente com o romance em ebook vem Histórias de A Seleção. Agora, isso conterá ambos O Principe e O Guarda em papel, uma prévia de The One, assim como informações profundas sobre toda a série por esta que vos fala! Muitos de vocês têm perguntado se a história de Maxon [The Prince] seria disponibilizado em paperback, e agora será junto com a de Aspen. Mas, se você está feliz com a sua cópia digital, e só quer The Guard, essa opção está disponível, também!
Estou muito animada com isso tudo, e mal posso esperar para compartilhar cada último pedaço de informação que eu puder antes do lançamento de The One em 6 de Maio. Espero que vocês gostem!

Sinopse de The Guard:

Criado como um 6, Aspen Leger nunca sonhou que ele econtraria a si mesmo vivendo no palácio como um membro da guarda real. Em O Guarda, os leitores poderão ver a vida de Aspen dentro das paredes do castelo – e a verdade sobre o mundo dos guardas que America nunca saberá.

Ainda não há informações sobre o lançamento aqui no Brasil, mas assim que eu souber de alguma coisa compartilho com vocês.

Agora ressalto que essas informações foram retiradas do site The Selection Brazil.

Um Beijo.

Greice.

3 comentários

  1. Que legal!
    Já, eu muito bom quando existem esses contos, tê-los lançados em papel então! Agora estou mais e mais feliz com A Elite, e eu preciso leeeeeeeeeer!
    Adorei a novidade Greice, voce sempre trazendo boas noticias rs

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  2. Ai Greice,
    A gente sempre fica por ultimo nessas novidades bombásticas!
    Eu acho que aqui não irá sair em papel não! Acho que vai ser e-book como foi com The Prince...=(
    Mesmo assim, fiquei feliz com a novidade... falta tanto ainda para The one!!!

    Beijos
    Chrys Audi
    blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  3. Eu amei quando soube disso na fan page da Kiera, acho que já faz um tempinho. É engraçado que ela que tentar mudar a má impressão que o povo teve do Aspen, mas acho que não vai conseguir não.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!