Trilha Sonora - Um Amor para Recordar

Oii Gente!

Depois de alguns dias voltei com post novo no blog. A vida tá corrida, escola, cursos, e ainda estou administrando outro "blog" para um Desafio, o  Desafio do Conhecimento. É o mesmo concurso pelo qual esse blog aqui foi criado no ano passado. Então o tempo está bem curto. Mas vamos lá ao post de hoje.

Quem é que nunca assistiu ao filme Um Amor para Recordar? O filme é a adaptação do livro de mesmo nome escrito por Nicholas Sparks, o rei dos romances dramáticos. A adaptação é maravilhosa mas não é totalmente fiel ao livro, mas isso não o deixou menos bom que o livro.

O filme é estrelado por Mandy Moore e Shane West. Além de terem interpretado incrivelmente o papel de Jamie Sullivan e Landon Carter os dois ainda são cantores e tivemos a oportunidade de ouvir essas vozes brilhantes na trilha sonora do filme.

  

Mandy Moore se tornou uma das minhas cantoras favoritas e suas músicas estão sempre na minha playlist, escuto praticamente todo dia. E então vamos ver e ouvir a trilha sonora do filme.
P.S.: Os vídeos estão legendados para que você entenda perfeitamente a maravilhosa história desse filme.

Música tema do filme: Only Hope (Única Esperança)




Cry (Chorar) - Clipe Oficial - Mandy Moore




Someday We'll know (Algum dia nós saberemos) - Mandy Moore



Dancing in the Moonlight  (Dançando à luz da lua)
Não consegui encontrar esse vídeo com a letra traduzida.



Dancing in the Moonlight é tão legal que é a música que toca no meu celular quando alguém me liga rsrs. É viciante.
Desculpe gente mas eu sou apaixonada por esse filme, por essa estória, pelos personagens, pelos atores e pelo Nicholas Sparks.

Espero que vocês tenham gostado desse post.
Um beijo, e boa semana!
Greice.

10 comentários

  1. Greice, acredita que sou apaixonada por esse livro , mas nunca quis ver o filme porque tenho certeza que vou me acabar de chorar??

    Adorei o post, vi um pouco dos vídeos . Legal essa sua passagem por vários tipos de cultura, livros, filmes, informações etc.

    Li o post abaixo também e EU ADORAVA o filme do pequeno Urso.
    Muito legal saber dessa informação !!

    Bjs

    http://www.todaaliteraturadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sara!!!
      O livro é lindo né, e o filme não deixa por menos, já vi 3 vezes e quando fui fazer este post fiquei louca para ler e assistir de novo. Vou aporrinhar minha amiga uma hora dessas para que ela me empreste esse livro de novo. E sim com certeza você vai chorar muiiito! Mas vale a pena.

      Fico feliz que tenha gostado!

      Beijos, Greice.

      Excluir
  2. Ai meudeus, só eu não vi o filme, nem li o livro? Fico boiando quando as pessoas falam sobre essa obra.. kkkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então sai daqui e vai ler e assistir! kkkkkkk.
      Beijos, Greice.

      Excluir
  3. Djenifer Drzeniscki8 de julho de 2013 às 11:13

    Oie Greice!!!

    Eu amo esse filme e a trilha sonora dele também, tenho várias músicas no celular( algo me diz que você já sabia disso rsrsrs!!)
    Adorei o post sobre isso e não me importo nem um pouco se você fizer mais posts sobre os livros do Nicholas Sparks.
    Beijos, Djenifer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii meu deus a minha princesa apareceu aqui? Ahhhhh
      Que bom que você gostou Djeice rsrsrs
      Pode deixar vou providenciar mais!
      Beijos, Greice.

      Excluir
  4. A trilha sonora é linda! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada pelo filme, mas confesso que o livro não é tão emocionante...
    Mas a trilha sonora é simplesmente PERFEITA! Amo todas as músicas.
    Não há como ouvir e não lembrar de Landon e Jamie...

    http://vanille.vie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Júlia! Cada um é bom da sua maneira não é mesmo? Eu também achei o filme mais emocionante em algumas partes, e gostei até mais por causa de eu não ter curtido totalmente a forma de escrita do Nich nessa história, mas amo de qualquer jeito. Pois é, amo essa trilha, é a melhor de todos os filmes na minha opinião.
      Beijos, Greice.

      Excluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!