Cenas deletadas de A Hospedeira

Olá leitores!

Talvez você não saiba mas Stephenie Meyer conquistou meu coração com suas duas sagas, Crepúsculo e mais recentemente com A Hospedeira. O livro é fantástico e como muitos sabem foi adaptado ao cinema. Amei o filme, já vi 3 vezes rsrs mas senti falta de muiiiiita coisa. Pois é, vocês sabem como são as adaptações não é? Precisa diminuir aqui, mudar ali para que não tenhamos um filme de 5 horas, afinal ninguém tem tempo e bunda para ficar durante tanto tempo na frente de uma tela.


 Então como sempre, estava vagando pelo facebook quando encontrei um link que dizia me levar às cenas deletadas de A Hospedeira. E ele cumpriu o que dizia.
Não sei vocês já viram mas eu não sabia dessas cenas. Então se quiser confira o vídeo no link abaixo. 
Não consegui colocá-lo aqui no blog, desculpem. 
Espero que gostem!

Assista aqui


Boa semana! Beijos.
Greice.

6 comentários

  1. Ahhhh, adorei!! Valeu Greice!! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Dificilmente as adaptações conseguem levar tudo que o livro tem, mas pelo que tenho visto, A hospedeira agradou bem os fãs. Eu não li o livro, mas tenho vontade de assistir o filme.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é dificil uma adaptação perfeita. Senti falta de muita coisa em A Hospedeira mas gostei muito do filme mesmo assim. Se quiser conhecer a estória não deixe de ler o livro, o filme pode ser confuso, leia e depois assista e deixe esse mundo da Stephenie te surpreender.

      Beijos, Greice.

      Excluir
  3. Greice,
    Eu não sabia destas cenas não!!!
    É, ainda não li o livro, mas está programado para acontecer nas minhas férias! rsrsrs
    Vou lá conferir... obrigada pela dica!!! Eu amei o filme e ele deu um gás para aumentar minha vontade de ler o livro e antecipá-lo na fila dos não lidos.

    Beijos
    Chrys Audi
    blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  4. Porque eles tem mania de cortar algo que já esta super reduzido?!
    Essa primeira cena tinha que estar no filme!
    Eu ainda não li o livro, mas estou esperando uma promoção para compra-lo - só de pensar que ele ficou meses a 9,90 na submarino e eu não comprei, da vontade de chorar! Mas eu tinha achado a sinopse estranha e a capa é horrivel! parece que foi feita no paint rsrs
    Mas depois de ver o filme eu me apaixonei, e agora estou louca pra saber das coisas que eles cortaram do filme rs espero saber em breve!

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!