Tá na Estante #7 - Sorteios e Presentes

Oiii gente! Finalmente um post novo hein?! A vida é cheia de altos e baixos não é? Então às vezes temos que dar mais atenção à ela do que em outras épocas (é mais ou menos). Mas enfim, hoje eu trago para vocês mais um vídeo da coluna Tá na Estante, que é a coluna onde eu mostro os últimos livros que chegaram para mim. O vídeo ficou relativamente curto porque eu esqueci de falar um pouco sobre o enredo de cada um mas se vocês quiserem saber mais sobre eles é só procurar pela sinopse no Skoob ;)



Obrigada meninas pelos prêmios!

  Recanto da Mi
  Todas as coisas do meu mundo
  Equalize da leitura

Beijos!

4 comentários

  1. Ownnnn como vc é uma gracinha!!!
    Eu que agradeço a sua participação sempre com conteúdo e comentários inteligentes!
    Eu tenho Delírio e ainda não li também! Aique sortuda, ganhou HP... corre ler... é a minha série favorita de todasss

    Um beijão flor
    Chrys Audi
    http://todaaliteraturadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own hehe =D
      Pois é tenho uma história já com esse livro agora preciso ler ele logo. Pois é fiquei doidinha quando ganhei toda a série, muito feliz :D

      Beijos!
      Greice.

      Excluir
  2. Você ganhou a coleção do HP completa *--------------------------------------*
    Invejinha branca de você hahaha
    Você grava na frente da sua estante só pra me deixar com inveja que os meus livros estão todos dentro do armario né?! haha brincadeira amiga!
    Adorei o vídeo e os desenhos! Já estou eesperando a continuação.
    E ano que vem a gente vê Delirio né?! Ainda mais que está saindo o ultimo *-*

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim =D
      kkkkkk é o melhor lugar para gravar, e só foi possível com a ajuda do meu irmão, não tenho lugar pra pôr a câmera :/ Ahh mas uma hora você arruma uma estante pra eles né?! :)
      Que bom que gostou :D
      Sim ano que vem nós leremos hehe

      Beijooos! Greice.

      Excluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!