Semana Especial Os Instrumentos Mortais - 10 curiosidades sobre o filme Cidade dos Ossos


Heey gente! Hoje encerra-se nossa semana especial dedicada à série Os Instrumentos Mortais, mais especificamente ao filme Cidade dos Ossos. E por isso vamos conhecer algumas curiosidades que podem ser interessantes (ou não) a respeito das gravações do filme.


Republic Records compartilhou 10 curiosidades sobre Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos , que está agora nos cinemas.

1. Os estúdios de Hollywood foram inicialmente hesitantes para produzir uma versão cinematográfica de Os Instrumentos Mortais , porque o livro apresenta uma liderança feminina.
Vários estúdios realmente pediram a autora Cassandra Clare, que lhes permitissem fazer com que a personagem principal fosse um homem. No entanto, ela se recusou a aceitar essa mudança.

2. A Autora Cassandra Clare desempenhou um grande papel no processo de pré-produção de Os Instrumentos Mortais .
Muitas vezes, os estúdios de Hollywood vão mudar o enredo de um livro, quando eles concordam em colocá-lo nas telas de cinema. No entanto, Os fãs de TMI ficarão felizes em saber que Cassandra Clare desempenhou uma parte tão grande na produção do filme, que o filme vai aderiu ao look and feel do livro muito de perto.

3. O mesmo produtor-executivo que trabalhou nos filmes de "O Senhor dos Anéis" é o produtor executivo de Os Instrumentos Mortais .
Cassandra Clare ficou tão impressionado com o que Robert Shaye fez com O Senhor dos Anéis que ela o escolheu a dedo dele para trabalhar em TMI também.

4. A trilha sonora de The Mortal Instruments apresenta Demi Lovato, Colbie Caillat, e Ariana Grande.
A música para o filme é bom. Muito bom, para se certificar de que você escute, enquanto você está assistindo.

5. O diretor de Os Instrumentos Mortais propositadamente têm se esquivado de usar muito CGI ou muitos efeitos especiais no filme.
Ao invés de utilizar CGI para fazer o "Downworld" nos filmes parecerem reais, Harald Zwart usa seus personagens para vender a ideia de um universo alternativo. Durante as filmagens, Lily Collins, que interpreta o protagonista Clary Fray, explicou, "O que eles fizeram com esse projeto é realmente reconhecer o fato de que é um mundo de fantasia", ela disse, "que, se não torná-lo real, de alguma forma, você vai perder a audiência em coisas com o CGI. "

6. Lily Collins era um grande fã de da série de livros The Mortal Instruments muito antes de ela concordor em interpretar Clary Fray. Collins não aceitou o papel de Fray simplesmente pelo salário que vem junto com ele. Ela aceitou porque ela é uma grande fã de livros de fantasia e ela leu toda a série muito antes de ser escolhida como Clary Fray.

7. Muitos dos atores de The Mortal Instruments eram obrigados a treinar exaustivamente antes de gravar o filme, para que pudessem realizar as acrobacias necessárias.
"[Director] Harald [Zwart] era como, 'eu não quero todos os fios, eu não quero trabalho de arame. Eu não quero isso. Eu quero que ele seja muito, se você vai fazer alguma coisa, se você estiver indo para fazer um flip, então você precisa ser capaz de fazer um flip. "Disse Jamie Campbell Bower, que interpreta Jace Wayland no filme , disse no início deste ano. Então Bower teve que treinar duro para estar pronto para fazer todas as suas acrobacias.

8. Jamie Campbell Bower não era realmente a primeira escolha dos produtores para interpretar Jace Wayland.
Os produtores não queriam Bower para desempenhar o papel de Jace inicialmente. Mas uma vez que ele gravou com Lily Collins e os dois fizeram uma linda uma cena juntos, a química era inegável.

9. Fãs de Os Instrumentos Mortais realmente desempenharam um papel de projetar uma série de coisas que aparecem no filme.
Quando a equipe de produção de TMI estava fazendo coisas como projetar armas e equipamentos para o filme, eles freqüentemente olharam para fanarts na internet para ter uma ideia melhor do que as pessoas pensavam que as coisas no livro se pareciam. Eles não copiaram algumas ideias. Mas eles usaram as ideias como inspiração.

10. A sequência para "City of Bones" chamado "City of Ashes" (baseado no segundo livro da série The Mortal Instruments) vai entrar em produção no próximo mês (esse mês na verdade pois já estamos em setembro) e deverá ser lançado no próximo ano.
Você não terá que esperar mais três anos para ver a segunda parte de TMI O Filme! Uma vez que você terminar de assistir o primeiro hoje, você só vai ter que esperar um ano para ver a sequência. 

Estou morrendo de ansiedade pelo próximo filme e principalmente pelo lançamento do último livro da série. Fazendo os cálculos de que os filmes serão sucesso e serão lançados um por ano completando os 6 filmes baseados nos seis livros teremos que esperar até 2018 para ver o último filme! É Cassandra você fez 6 livros e verei o último filme quando eu já tiver 22 anos. Minha nossa senhora do desespero! Parem de escrever séries tão grandes! Mentira, escrevam sim que eu amo! 

Eu encontrei este post no facebook já traduzido mas como encontrei alguns erros de concordância arrumei e em alguns casos fiz eu mesma a tradução do post original que era em inglês. Créditos à equipe Shadowhunters pela tradução e à TMI Source pelo post original.

Espero que tenham gostado dessa semana especial e se você não conferiu todos os posts feitos segue abaixo os links, um beijo e até mais! (Parece que está falando em um vídeo, um beijo e até mais!)


Só pra descontrair hehe


Greice.

2 comentários

  1. Desisto de comentar. a internet não deixa!
    Só digo que foi uma baita de uma sacanagem eles quererem mudar o personagem principal. Machismo mesmo!

    Dreeh.

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber as curiosidades, só não entendi qual é o problema da heroína ser uma mulher e não um homem. Será algum tipo de preconceito? Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!