Harry Potter da cabeça aos pés - Coleção inspirada na saga do bruxinho mais querido do mundo!



Heey gente! Sou super fã de Harry Potter e semana passada já tivemos uma notícia maravilhosa de que teremos um novo filme no mundo mágico do nosso bruxinho mais querido, pois é e eu acabei encontrando algumas peças de roupa inspiradas na saga, que fazem parte da nova coleção da loja Black Milk.



Amei todas as três peças, desejadas <3




São várias peças, que vamos combinar são bem ousadas! Muitas estampas, de todas as casas, do mapa do maroto, de Hogwarts, patronos, pomos de ouro e mais. As peças são leggings, vestidos, maiôs e para nossa sorte como disse a Fernanda do blog Colina do Tordo que foi onde achei as informações, que a loja gringa australiana entrega no Brasil por $18.00, e comprando com as friends dá pra dividir o valor e fazer a festa com as peças. O problema são os precinhos salgados pra mim, então só em sonho kkk. Os valores e as demais peças você encontra no site da loja aqui.

Quem aí quer??
Beijos.
Greice.

2 comentários

  1. Eu amo HP, mas acho que não arriscaria usar nenhuma dessas peças rsrs
    Apenas a leggings do profeta diário entrariam no meu armário rsrs

    Beeijos, Dreeh

    ResponderExcluir
  2. Surtei nas leggings, amei demais.. mas de resto também acho que não me arriscaria muito. Prefiro algo mais discreto como um colar, por exemplo.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!