Booktrailer de Teardrop, novo livro de Lauren Kate

Heey gente! Alguém aí é fã de Lauren Kate? A escritora da famosa série Fallen tem livro novo vindo por aí, o livro chama-se Teardrop e tem previsão de chegar ao Brasil em novembro pela Editora Galera Record, e foi divulgado o Booktrailer do livro. Confiram:





TeardropSinopse: Nunca, jamais chore… A mãe de Eureka Boudreaux burlou essa regra anos atrás. Mas agora sua mãe se foi, e para onde Eureka olhe ele está lá: Ander, o garoto loiro e alto que parece saber coisas que não deveria, que diz à Eureka que ela está em perigo, que a faz querer chorar como ninguém antes jamais fez. Mas Ander não sabe o sombrio segredo de Eureka: desde que sua mãe se afogou, Eureka deseja estar morta também. Ela se importa com poucas coisas, somente com seu velho amigo, Brooks, e uma estranha herança — um relicário, uma carta, uma pedra misteriosa, e um livro antigo que ninguém entende. O livro contêm uma história inquietante sobre uma garota com coração partido que chorou e afogou todo o continente no mar. Eureka está a ponto de descobrir que essa antiga história é mais que um conto, que Ander pode estar dizendo a verdade… e que sua vida tem mais correntes escuras do que imagina.


Gente eu amei essa sinopse e o booktrailer, sem contar essa capa maravilhosa, fiquei morrendo de vontade de ler o livro. E vocês?

Beijos, Greice.

5 comentários

  1. Acho que nunca prestei atenção que você era fã de Fallen. A maioria das pessoas que conheço não curtiram essa série e confesso que nunca fiquei curiosa em ler. Mas interessante a sinopse do novo livro, e a capa está belíssima mesmo. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Não Mi não sou fã de Fallen, nunca li na verdade, mas morro de vontade mesmo que o pessoal não goste tanto assim, anjos me conquistam, se Daniel for como Patch jisuis!!! kkkkk
      Beijos, Greice.

      Excluir
    2. Ah, entendi.. bem que achei estranho, porque nunca tinha ouvido você comentar.. mas vai que.. neh.. hehe Beijos

      Excluir
  2. Amiga, te indiquei para um selinho no blog, caso queira responder:
    http://www.recantodami.com/2013/09/tag-viajando-na-leitura.html

    Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, obrigada. Assim que der passo lá para deixar meus comentários de novo e responder o selinho ;)
      Beijos, Greice.

      Excluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!