Resenha - Um Olhar de Amor, Bella Andre

Título: Um Olhar de Amor #1
Série: Os Sullivans
Autor(a): Bella Andre 
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 256

Livro e resenha com conteúdo adulto

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Como viram que citei acima e como muitos já sabem esse é o primeiro livro da série hot de Bella Andre. Sim contém conteúdo adulto mas não me importo com esse tipo de leitura, mais abaixo saiba mais sobre minha opinião.

Nesse primeiro livro da série conhecemos o primeiro dos 7 irmãos Sullivan, Chase, de 32 anos. Ele não é o mais velho nem o mais novo dos sete rapazes da família. Chase é fotógrafo e está na casa do irmão Marcus, para uma sessão de fotos com as modelos. Marcus é um cara cheio da grana por causa de seu vinhedo, e é por causa da beleza do lugar que o espaço está servindo de palco para a sessão de fotos.

Chloe Peterson, 30 anos, está a toda velocidade com seu carro em uma forte tempestade, com uma grande mancha roxa na face, quando de repente o carro deslisa na pista e para numa vala. Chloe decide então ir a pé na escuridão chuvosa até um hotel quando vê uma luz vinda da estrada  e um carro parando próximo a ela.

Chase sem pensar muito desce do carro e resolve ajudar quem quer que tenha caído na vala já que o carro só servirá ainda para sucata. Chloe fica assustada e é cautelosa, percebe então que é um homem forte e muito bonito que resolve ajudá-la. Ela aceita com muita relutância e ele promete levá-la ao motel mais barato mais próximo.

Mas porque Chase levaria essa mulher linda e sensual para um motel se a casa em que está dormindo tem 7 quartos vazios? Sem perguntar ele muda de direção e parte rumo à casa do irmão, Chloe não é de falar muito e está muito estressada e nervosa. Mas a atração entre os dois começa a ficar palpável. Ela não deveria entrar no carro de um estranho, ainda mais depois do que vem acontecendo em sua vida.


O que será que irá acontecer com esses dois estranhos completamente sozinhos na casa? Chloe sabe que não pode se envolver com ninguém. Mas será que o cérebro falará mais alto que o desejo? Esse homem lindo, doce, carinhoso  protetor conseguirá quebrar as barreiras que Chloe impôs em sua vida, e conquistar sua confiança? Não deixe de ler e descobrir!

----------

Agora vou respirar um pouquinho depois de uma estória tão cheia de suspiros. Terminei de ler e vim logo escrever a resenha que tenho certeza de que apesar de ser um livro adulto é a mais fácil que já escrevi.

Ainda estou suspirando com essa personagem masculina que a Bella criou, nossa mãe dos homens perfeitos que cara mais maravilhoso. Deixa eu ver se consigo citar todas as características do Chase: lindo, musculoso mas não ao extremo, engraçado, protetor, compreensivo, calmo, respeitador, ouvinte, carismático, sarcástico, brincalhão, amoroso, carinhoso, excitado (muito), fotógrafo!; já até esqueci que palavras mais usar para descrevê-lo. A cada movimento e palavra de Chase eram suspiros. Ah e tem um detalhe, a princípio todos os rapazes dessa família são mais ou menos desse jeito, pensem em uma família perfeita!

Também gostei muito da Chloe, apesar de que alguns pensamentos dela estavam quase me deixando irritada, em alguns momentos não consegui entender porque ela estava tão indecisa. Mas conforme a leitura flui você percebe que essa indecisão e insegurança fazem sentido.

A estória é despretensiosa, não tem um pano de fundo complexo, apenas o medo de se entregar a um novo amor. Apesar de já saber que não tinha muita coisa por trás dos panos ainda tive esperanças de ter um pouco mais de estória, mas não teve.



O livro é um livro adulto, contém cenas de sexo explícito mas não são cenas vulgares. Tudo acontece com delicadeza. Chase não força Chloe a fazer o que ela não queira, ele só joga algumas coisas para ver se ela entende e aceita o que ele quer. Ele a protege, conversa com ela, a deixa desabafar o que aconteceu em sua vida, mas antes disso ele teve que tentar conquistar a confiança dela, o que não foi nem um pouco fácil. Mas apesar de ser um livro erótico eu achei que teria mais, muito mais; foi o primeiro livro do gênero que li (antes li fanfics) e esperei que fosse uma coisa mais vulgar com palavras de baixo calão mas não. Nesse quesito a Bella me conquistou porque eu detesto estórias com palavrões, ainda mais nesse tipo de cena. ODEIO! Desculpem mas é minha opinião, acho feio de ler algo assim.

O que me incomodou nesse livro não foram as cenas explícitas, mas sim a velocidade com que as coisas aconteceram. Não vou contar quanto tempo foi nem nada mais mas digo que não acredito muito nesse tipo de coisa, nesse tipo de "amor" que surge assim, do nada. E Chase, apesar de tudo você é apressado hein? Foi o primeiro a quebrar a aposta da família! 

E que família! Nesse primeiro livro somos apresentados a somente um dos irmãos de Chase, que é o Marcus, dono do vinhedo. Ele nem precisou aparecer muito para eu saber que ele era um cara legal que nem o Chase, suspiros duplos. Mas a estória centra-se em Chase já que o segundo livro da série é dedicado totalmente ao Marcus \o/ (e eu já tenho o segundo livro \o/). E o modo como a Bella terminou o livro, o epílogo, foi muito legal, com uma deixa sobre a vida do Marcus para o próximo livro (e para matar os leitores de curiosidade tem o primeiro capítulo de Por um Momento Apenas no fim do livro).

E tenho mais uma ressalva, não entendi quantos irmãos são ao certo, pois Bella nos diz que são 8 irmãos e duas são meninas, sendo que sobram 6 rapazes mas depois ela continua dizendo que são sete irmãos, ou seja sete homens. Não sei se fui eu que entendi errado ou o que mas de qualquer forma fiquei boiando nessa parte.

Ah quase esqueço de comentar sobre o nome do livro. Arrasou Bella! Somente próximo da página 200 vamos descobrir o porque de Um Olhar de Amor, não é nada de extraordinário mas eu gostei, durante as páginas anteriores ela já deixa dicas mas às vezes você está suspirando tanto com a personagem masculina que não percebe rsrs.

Enfim, o livro é super rápido de ser lido, a narração é em terceira pessoa, o que foi uma surpresa pois achei que seria em primeira; a linguagem que a Bella usa é muito gostosa de ser lida, as frases que as personagens usam são muito lindas e há até uma citação à Bella e ao Edward de Crepúsculo (<3), um livro pra lá de sensual. Super indico a leitura para quem gosta do gênero só não espere algo muito profundo dessa leitura porque não tem nada muito reflexivo nela.

Ansiosa para conhecer o Marcus!

 
Imagem por Psycobooks

Ganhei os dois kits dos primeiros livros, sabem aqueles kits maravilhosos da NC? Pois é, vejam o que veio com o primeiro livro!


Obrigada às meninas do blog Stolen Nights pelo envio e carinho! Beijos meninas!

E um beijo à todos! 

Greice.

2 comentários

  1. Olha eu de volta!! Uhu, finalmente conseguindo colocar tudo em dia, já estava com saudades do seu cantinho e adorei a nova estrutura da postagem. Agora pára tudo! Sério que você gostou do livro? Nossa Greice, nunca me interessei pelos livros da Bella. Nunca me chamou atenção, nem a sinopse, nem o enredo, nem as resenhas que li. Mas prezo muito a sua opinião. Entendi que não é um livro profundo e que nem vai mudar a minha vida. Que é um livro de entretenimento. Mas vi que de alguma forma você foi seduzida pela história e pelos personagens, e isso me chamou atenção. Agora você me deixou muitooo curiosa para lê-lo. Parabéns, são poucas pessoas que conseguem isso.. hehe Mas como já li um livro indicado por você e gostei, já pretendo ir atrás desse também.. hehe Beijocas amadas. Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk que bom que voltasse!
      Sim eu gostei! Sempre tive curiosidade pelos livros da Bella e agora que conheci o Chase estou desesperada para conhecer o resto da família Sullivan. A história não muda sua vida não, é só para passar o tempo mas é bem gostosinha de ler. Me senti especial agora haha. Tomara que goste da leitura!
      Beijoooocas! Greice.

      Excluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!