Minha Wishlist #1

Oiii gente! Todo viciado em livros que se preze tem uma lista de desejados não é mesmo? Eu não sou diferente, acompanho muitos blogs e vlogs literários e a minha listinha aumenta a cada dia, por isso resolvi que de vez em quando vou compartilhar com vocês os livros que mais desejo.
O nome da coluna ou meme, como alguns chamam, vai se chamar Minha Wishlist,  e o blog Stolen Nights utiliza o mesmo nome, vou usar o mesmo pois achei mais conveniente; espero que não se importem meninas.
Bom mas vamos lá para a listinha:

Cidade das Almas Perdidas #5
Sinopse: Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

Quem já leu os 4 primeiros livros da série Os Instrumentos mortais sabe o que é a agonia de esperar por esse lançamento não é mesmo? Estou me corroendo por dentro de saudades dessa turma. O livro já foi lançado aqui no Brasil, MAS o preço não é dos mais convidativos e por isso ainda não comprei; apesar de apaixonada pela série não sou louca de gastar todo meu money nesse livro. Ah e detalhe, o livro está com nota 4.8 no Skoob! <3


Nascida à Meia-NoiteNascida à Meia-Noite #1
Sinopse: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

Vão dizer que essa sinopse não é convidativa? E essa capa poderosa (ela é meio metálica)? Há tempos que quero ler a série Acampamento Shadow Falls mas pelo mesmo motivo que não tenho Cidade das Almas Perdidas não comprei Nascida à Meia-Noite, o preço. E é praticamente impossível encontrá-los em promoção. Espero que ele saia da lista logo, estando em minhas mãos, claro!


Anjo MecânicoAnjo Mecânico #1
Sinopse: Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.

Cassandra Clare mais uma vez na lista! Depois de OIM ou TMI (The Mortal Instruments) não tem como não querer ler todos os outros livros da Clare. Desde que vi essa capa maravilhosa (ela brilha \o/) na livraria quis comprá-lo, imagina depois que li TMI!



Amada ImortalAmada Imortal #1
Sinopse: Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro.

Capa linda, título chamativo, estilo literário favorito, e sinopse legal, foram os motivos que me conquistaram. O livro foi lançado a um bom tempo atrás e quando fui na antepenúltima vez à livraria pretendia comprá-lo mas eu acabei comprando A Mediadora (que por sinal foi uma ótima escolha). O livro é escrito pela Cate Tiernan que é a Gabrielle Charbonnet que escreveu Bruxos e Bruxas com o James Patterson (acho que estão sabendo a respeito dessa história). Logo será lançada a sequência do livro aqui no Brasil.

Como perceberam a listinha de hoje abrange os livros do gênero fantasia, e também romance que na minha opinião não pode faltar rs. Na próxima semana a lista será de outro gênero. Espero que tenham gostado.
Beijos, e boa semana pessoal!

Greice.



10 comentários

  1. Muito boa sua wishlist! Desses livros, também está na minha lista o Amada Imortal, realmente gosto muito do gênero, e o livro parece ótimo!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Diego! Fantasia é um gênero que não dá pra viver sem! Quem é que não gosta de fugir um pouquinho da realidade?
      Abraços, Greice.

      Excluir
  2. Muito boa sua wishlist! Gostei de todos os livros dela e agora estou com mais vontade ainda de ler Nascida à meia noite, eu que já havia achado este livro legal antes, agora após ler aqui me apaixonei antes mesmo de ler. Beijos c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para ler Nascida à Meia Noite, pena que são 4 livros e digamos que o preço não é dos maiiiiis amigáveis rsrs.
      Beijooos, Greice.

      Excluir
  3. Adorei sua wishlist.
    Eu tenho problemas para montar as minhas simplesmente porque quero muitos livros - é só ver os 'vou ler' no Skoob! E colocar isso em ordem é difícil pra mim =/
    Eu ainda nao li instrumentos mortais - pode me matar -, mas pretendo mudar isso antes da estreia do filme. Amada imortal e anjo mecânico já estao na minha lista também.. mas maaaaaais la pra frente rsrs
    espero que consiga compra-los logo!!

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dreeh a minha lista também é enorme! E as vezes compro livros que nem tenho tanta vontade assim de ler só por causa das promoções, aí aqueles que mais quero resolvem continuar carinhos :(
      kkk Não vou te matar mas trate de ler hehe, o filme estreia agora em agosto, finalmente, faz tempo que não fico tão ansiosa por um filme.

      Beijinhos, Greice.

      Excluir
  4. Nossa, adorei a sua wishlist, bem diferente. Como ainda não li nada da Cassandra, não morro de vontade de ler esses livros, mas sei que quem já leu é fã mesmo.. um dia lerei!! Já os outros 2 não conhecia. Adorei as dicas. Beijão, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né? Aii Mi a Cassandra se tornou uma das minhas divas, amo fantasia e o mundo que ela construiu me encantou (mentira, foi o Jace!) XD
      Acho que você irá gostar quando ler.

      Beijão, Greice.

      Excluir
  5. Anjo Mecânico é muito bom! Eu já li e recomendo, agora estou querendo Príncipe Mecânico!
    beijos,
    http://refugiodarealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é todo mundo ama, acho que nunca vi uma pessoa falando que não gostou, necessito!
      Beijos, Greice.

      Excluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!