Maratona Literária - Desafio Diário #3: Crie uma cena

Heey galerinha, tudo bem com vocês?
Estou num clima de alegria que não sei de onde surgiu e meu pique para a Maratona está a todo vapor, mas acho que estou preferindo responder os desafios diários à leitura da minha meta hehe.

E o desafio diário de hoje é tão legal quanto os 2 primeiros: Criar uma cena com no máximo 300 caracteres que, de alguma forma, inclua o nome de um livro que você goste muito ou que você esteja lendo/tenha lido durante a Maratona!

A prova requer o uso do nome de 1 livro mas resolvi me aproveitar do fato de usar o nome de um livro e usei 7 livros diferentes. E sinceramente, eu gostei do meu textinho hehe, espero que vocês gostem também. As palavras sublinhadas são os títulos dos livros.

Estava caminhando e ouvi um sussurro, pisei em algo barulhento e de repente veio o silêncio. 6 seres feios me viram. Algo me disse que haveria um belo desastre, pois eu acabara de interromper a reunião dos irmãos do silêncio, eu estava na cidade das cinzas e agora iria sentir o poder dos seis!

Livros citados:


      

Me empolguei tanto que acabei escrevendo uma continuação para essa pequena cena, mas não irei postar pois a prova requer somente 300 caracteres, e acreditem isso é um problema pra mim. Sempre falo demais.
Espero que tenham curtido!

Beijo pra todo mundo!
Greice.

14 comentários

  1. Adoreei o seu Greice =)
    Eu tambem me empolguei e usei varios livros rsrs

    veja o que acha do meu:
    Amor, sabe como eu era antes de você? Sozinha.
    Mas sábado à noite será incrível, será o casamento que sempre sonhamos. E então, estaremos bem mais perto, para sempre, pois criaremos laços inseparáveis!
    Essa não será a última carta de amor que escrevo, apenas a primeira.
    PS: Eu te amo


    Livros: Amor, Como eu era antes de você, Sábado a noite, Bem mais perto, Para Sempre, Laços Inseparáveis, A última carta de amor, Ps: Eu te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Dreeh, adorei o seu também. Ficou muito fofa!
      É legal usar mais títulos não é? Fazer uma composição hehe.

      Beijos, Greice.

      Excluir
  2. Ai que fofura, adorei o textinho. Me lembrou muito o Desafio dos Títulos, que curiosamente gravei para postar no canal do blog. Você ia gostar de fazer essa TAG viu, é a sua cara. A senhorita é muito criativa, e assim como você, tenho muitooo problema em ser sucinta.. kkkk Sempre quero tudo demais.. falar demais, escrever demais, etc.. hehe

    E Dreeh, seu texto ficou ótimo, super fofo e criativo!! Estou cada vez mais me arrependendo de não ter participado dessa maratona, não sabia que seria assim tão divertida e acho que como a Greice estaria me divertindo muito mais de participar dos desafios do que de ler os livros.. kkkk

    Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs viu voce foi boba de nao participar porque achava que nao iria cumprir a meta Mi!
      Os desafios estão muito divertidos! Esse foi o que eu mais gostei rs apesar de ter que escrever umas 20 vezes para poder caber nos 300 caracteres rrs
      Beeijos

      Excluir
    2. =D que bom que gostou Mi. Também lembrei do desafio dos títulos, muito legal. Aii que bom que você gravou. Fiquei curiosa pra conferir sua histórinha :D

      As provas são muito legais, e o pique tá maior pra responder do que pra ler hehe.
      Que pena que você não participou Mi. Mas acho que isso vai ser feito de novo pois está sendo o maior sucesso.

      Né Dreeh, que sacrifício escrever 300 caracteres!

      Beijos meninas, Greice.

      Excluir
  3. Que legalllllllll

    Nunca fiz rs, será que consigo !!

    Quero saber o resto rs!!

    Bjs

    Sara

    Todas as Coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta Sara, existe o Desafio dos títulos, é muito legal. Adoraria ver o seu textinho. rsrs vai ficar querendo kkkkk

      Beijooos, Greice.

      Excluir
  4. Oi Greice!!
    Adorei o seu texto!! Também tenho este probleminha de escrever demais (e falar demais também, né? kk), mas o meu problema em escrever demais é que começo a repetir algumas coisas no texto. Gostei bastante da sua cena porque conseguisse utilizar vários títulos, enquanto eu mau consegui colocar um (tive bastante problemas pra bolar o meu texto, nada encaixava direito, e quando encaixava, tinha caracteres demais).

    Abraços, Eduardo.
    http://www.escrevendoaospouquinhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim você fala demais! Definitivamente! Brinks kkk. Eu adorei o seu texto também, ficou uma coisa bem tensa e pesada, adorei!

      Abraços, Greice.

      Excluir
  5. Adorei!!! Confesso que não teria criatividade para criar um texto tão bom, com certeza não! rs. Estou adorando a maratona, pena que não tenho tempo para participar :/ Boa leitura!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana. No começo pensei a mesma coisa mas no fim consegui fazer e gostei do resultado. Que pena, talvez na próxima você participe ;). Obg.

      Beijos, Greice.

      Excluir
  6. Oi!! Estou aqui para avisá-la que li sua cena para o desafio! :)

    ResponderExcluir
  7. Cara, que criativo! Além de citar vários livros, a maioria dele eu já li e amo! haha (Reunião, Feios, Cidade das cinzas e O poder dos seis <3). Você deveria ter ganhado hein, ficou muito legal.

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!