Lançamentos do cinema, julho - agosto

Oii gente! Estão afim de saber ou relembrar quais os filmes que estarão em cartaz nos próximos dias? Segue abaixo a lista. Estou muito curiosa para alguns filmes mas eles aparecerão somente na próxima postagem, mas os dessa vez são bastante interessantes:

Turbo


Turbo
Título Original: Turbo
Elenco: | Diretor: David Soren
Um caracol de jardim com sonhos de se tornar o caracol mais rápido do mundo sofre um acidente que poderá ajuda-lo a realizar seu objetivo.

PREVISÃO DE ESTREIA PARA 19 DE JULHO

O Casamento do Ano

O Casamento do AnoTítulo Original: The Big Wedding
Elenco: Robert de Niro, Diane Keaton, Katherine Heigl, Amanda Seyfried, Susan Sarandon | Diretor: Justin Zackham
Missy e Alejandro vão se casar. Para agradar aos futuros sogros religiosos, os pais do noivo, divorciados há anos devem fingir que estão juntos durante o casamento.

PREVISÃO DE ESTREIA PARA 19 DE JULHO


Wolverine: Imortal

Wolverine: ImortalTítulo Original: The Wolverine
Elenco: Hugh Jackman, Will Yun Lee | Diretor: James Mangold
Baseado na célebre saga da história em quadrinho, o filme Wolverine terá Logan, um eterno guerreiro recluso, no Japão. Ali, aço de samurai enfrentará as garras de adamantium de Logan, em um confronto com uma figura misteriosa do seu passado, que deixará marcas no herói para sempre.

PREVISÃO DE ESTREIA PARA 26 DE JULHO

Os Smurfs 2

Os Smurfs 2Título Original: The Smurfs 2
Elenco: Neil Patrick Harris, Sofia Vergara | Diretor: Raja Gosnell
Gargamel está, mais uma vez, atrás da essência dos protagonistas. Para atingir seu objetivo, ele cria os Naughties, seres pequeninos que são uma espécie de versão malvada dos Smurfs. Os heróis precisarão contar com a ajuda dos amigos humanos para salvar a Smurfette das garras dos inimigos.

PREVISÃO DE ESTREIA PARA 2 DE AGOSTO




Círculo de Fogo

Círculo de FogoTítulo Original: Pacific Rim
Elenco: Charlie Hunnam, Idris Elba | Diretor: Guillermo Del Toro
Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, iniciou-se uma guerra que acabaria com milhões de vidas e consumiria recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs gigantes, chamados de Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos que têm suas mentes trancadas em uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers se mostram quase que indefesos em relação aos implacáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha senão recorrer a dois improváveis heróis - um esquecido ex-piloto e uma inexperiente aprendiz - que se juntam para comandar um lendário, mas aparentemente obsoleto, Jaeger do passado. Juntos, eles representam a última esperança da humanidade contra o apocalipse.

PREVISÃO DE ESTREIA PARA 9 DE AGOSTO
                     

Está ansioso para conferir algum desses?  ESPERA, PARA TUDO, eu não tinha parado para assistir o trailer de O Casamento do ano mas eu vi que tinha alguma coisa nessa capa do filme, fã que é fã vê, acabei de decidir que esse é o filme mais esperado por mim. Quem me conhece sabe que sou fã de Ben Barnes, e também da Amanda Seyfried mas porque não colocaram o nome dele na lista do elenco? Greice grita por dentro! Tchau gente, estou indo pro cinema guardar lugar na fila!

Informações retiradas do site GNC.

4 comentários

  1. olá!!
    Eu confesso que estou ansiosa pela estreia de Smurfs 2! Rsrsrs...acho que sou uma criança grande!
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa quero assistir todos, principalmente: Turbo, Wolverine: Imortal e Os Smurfs...Também não esta no post, mas estou ansiosa para assistir Thor 2, acho que ainda não esta no cartaz, não sei mais quero assistir também... :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber sobre os próximos lançamentos. Quero muito ver Turbo, Smurfs 2 e Wolverine. Nem sabia que teria um novo filme dele lançado, legal :o) Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. Tava procurando pelos lançamentos outro dia! Adorei ve-los aqui!

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!