O que eu andei assistindo #1

Olá pessoal, no post de hoje vou mostrar os filmes que eu andei assistindo nos últimos dias. Essa será a nova coluna aqui no blog.
Essa semana eu assisti alguns filmes, gostei muito de todos apesar de não terem terminado do modo que imaginei. Bom, vamos conferir.

1- As vantagens de ser invisível

Sinopse:
Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o filme reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento.

Neste filme de drama acompanhamos a história de Charlie, um rapaz tímido que volta à escola após um tempo. Charlie não é nem um pouco popular mas vira amigo dos veteranos Sam e seu meio-irmão Patrick.
Todos os personagens parecem ser problemáticos, e percebemos seus problemas no decorrer dessa trama envolvente. 
O filme conta com um elenco de peso como Logan Lerman, Emma Watson, Ezra Miller e até mesmo a atriz Nina Dobrev (Elena da série Diários de um vampiro) que nos faz rir e chorar ao mesmo tempo. Sim o filme é triste, mas é maravilhoso, com certeza você deve assistir.

2- A última casa da rua

Sinopse: Uma jovem chamada Elissa e sua mãe Sarah  se mudam para uma nova cidade. Chegando à nova residência, as duas descobrem uma história sobre uma garota que assassinou os pais na casa vizinha. Apesar de a comunidade insistir em dizer que a garota sumiu do local, as novas moradoras da região vão descobrir que a história da casa está bem longe de acabar.


Elissa muda-se para uma cidade no interior juntamente com sua mãe. O que elas não sabiam é que na casa próxima a delas ocorreu um assassinato duplo. Carrie Ane, uma garota problemática matou ali seus pais, e depois sumiu inexplicavelmente. Acredita-se que ela morreu no rio, mas o corpo jamais foi encontrado. E agora o irmão da garota vive na casa onde os pais foram assassinados. 
Mesmo proibida Elissa se torna amiga de Ryan e coisas estranhas começam a ocorrer.
O filme é muito bom e causa certo pânico em alguns momentos. Me surpreendeu o filme, principalmente o final, não imaginei que seria isso que aconteceria.
O motivo que me levou a assistir esse filme foi a atriz, Jennifer Lawrance. Não tinha muitas expectativas pelo filme mas sim pelo desempenho da atriz que mais uma vez arrasou, mas o filme foi muito bom; recomendo.

3- As crônicas de Nárnia - A viagem do Peregrino da Alvorada

Sinopse: Lúcia e Edmundo, com seu odioso primo Eustáquio a tiracolo, embarcam numa incrível viagem de aventuras e descobertas, a bordo do imponente navio Peregrino da Alvorada. Rumo às Ilhas Solitárias, em busca dos sete amigos desaparecidos do pai do rei Cáspian, eles encontram um dragão, uma serpente do mar, um bando de criaturas invisíveis, um mágico e o próprio Aslam, o Grande Leão, que os presenteia com uma promessa muito especial.

Sempre é legal vermos as imagens criadas em nossa mente após ler um livro num filme. Mas na maioria das vezes nos decepcionamos. Não posso dizer isso desse filme, mas também não digo que foi maravilhoso. É um filme longo, bonito, cheio de efeitos especiais mas que ao meu ver não explica aquilo que deveria conforme ocorre no livro. De qualquer forma o recomendo, mas se você pretende ler o livro leia-o primeiro, é muito melhor.

4- A Aparição
Sinopse: O jovem casal Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan) passa por uma experiência paranormal na universidade em que estuda. Agora, eles são atormentados por um espírito maligno, alimentado pelo medo que sentem. Eles têm certeza de uma coisa: só morre quem de fato acredita na criatura. Entre medo e paranóia, eles têm ajuda de um especialista em atividades paranormais, chamado Patrick (Tom Felton).

Mais um filme de terror que assisti nessa semana. Estava ansiosíssima pela estreia, e amei o filme. Há um post aqui no blog com o trailler caso você queira conferir (link). 
O filme foi "tranquilo" em algumas partes, e extremamente assustador em outras. Há muitas cenas na qual você fica super apreensivo imaginando o que irá aparecer naquela hora   e então Páh...
Eu gostei muito do filme e também da atuação da atriz Ashley Greene, essa foi a primeira vez que a vi atuando em um filme que não fosse da saga crepúsculo e aprovei, acho que ela atuou muito bem. Outro ator que apareceu foi Tom Felton, mais conhecido por seu papel como Draco Malfoy na saga Harry Potter.
Me surpreendi totalmente com o fim da história, não imaginei que terminaria daquela forma. Mas valeu a pena, gostei do filme.

E por fim hoje a tarde assisti Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2; e como era de se esperar amei né. Sempre é bom rever os filmes que mais amamos, e esse com certeza será revisto mais vezes.

Bom esses foram os filmes que assisti nos últimos dias, e você o que andou vendo? Gostou da nova coluna aqui no blog? Deixe sua opinião.

Obrigada pela visita.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!