Meme #1: 5 livros para ler em 2013

Olá pessoal!

Eu vi esse Meme no blog da Kezia, o Fulana Leitora e vim responder para vocês. Aqui apresento os 5 livros que mais quero ler nesse novo ano. É uma escolha super difícil pois são tantas maravilhas...


5 livros para ler em 2013

5°: Divergente - Veronica Roth
Depois de Jogos Vorazes simplesmente me apaixonei pelas Distopias. Confesso não ter me interessado por isso livro, julguei primeiramente pela capa, não tinha gostado muito. Mas depois de ler várias resenhas vi que preciso ler. 





4°: Delírio - Lauren Oliver
Essa ideia de erradicar o amor do planeta me deixou super ansiosa pra ler esse livro. Ao que parece a história é maravilhosa, assim como a capa, que é muito mais linda pessoalmente.




3°: Belo Desastre - Jamie McGuire
As resenhas que li sobre esse livro dizem que contém uma ideia de Crepúsculo, mas que a história é linda. A história já tem continuação programada. Agora é só esperar os correios. Por favor, não demore.





2°: Finale - Becca Fitzpatrick
Quem é que não espera para descobrir o que irá acontecer com Patch e Nora. Tenho certeza de que Becca nos deixará muito felizes com o final dessa linda história.



1°: A culpa é das estrelas - John Green
Com certeza uma das histórias mais lindas e emocionantes da literatura de 2012. Preparação para as lágrimas nessa história. Estou ansiosíssima para conferir essa linda obra de John Green.








E você, quais são os livros que você mais está ansioso para ler em 2013? 
Deixe seu comentário, ficarei feliz em saber suas preferências.
Boa leitura.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!